PDA

Ver Versão Completa : Revisao 20 km por lt.



juninho_araujo
29-10-05, 09:49
Galera, to precisando de umas dicas.
Minha moto da fazendo somente de 20 a 21 km por litro (titan 2002 Prata). Ja to pensando em andar ape. Bom preciso fazer uma revisão nela.
O que vcs me sugerem, sem contar que o motor esta soltando fumaça pelo scape.
Tem alguma coisa a ver com regular valvulas, carburador e esses tipos de coisas.
Sera que eu vou ter que gastar qto?
Preciso de ajuda.

Obrigado;

Demetrio
29-10-05, 09:58
Galera, to precisando de umas dicas.
Minha moto da fazendo somente de 20 a 21 km por litro (titan 2002 Prata). Ja to pensando em andar ape. Bom preciso fazer uma revisão nela.
O que vcs me sugerem, sem contar que o motor esta soltando fumaça pelo scape.
Tem alguma coisa a ver com regular valvulas, carburador e esses tipos de coisas.
Sera que eu vou ter que gastar qto?
Preciso de ajuda.

Obrigado;

primeiro limpesa no carbura.
depois troca de filtro de ar eu limpesa do mesmo.
soltando fumaça,pode ser retentor das valvulas,ou anel,regulagem de valvula é impossivel de ser este o problema.
quanto a valores depende de onde vc mora,aqui em sampa uma limpesa de carbura sai em media R$15...

Smolder
29-10-05, 10:11
eh bom.. fazer uma regulagen no carburador.. ver ponto da agulha etc.. pra poder melhorar o consumo... quanto a ela.. estar fumando.. quase certeza q eh o anel... aí eh soh trocar.. mas pod ser cilindro empenado.. camisa riscada.. entre outras...

Abs,
Smolder

TRW
29-10-05, 13:08
manda regula ela direitinho e se nao quize gastar agora dexa ela fumando mesmo e so vai botando oleo pra dentro que dura mais uma kara!!!!

Alan
29-10-05, 13:52
20 km/l na Titan e fumando...

Eu chuto excesso, é aquela fumaça bem branquinha ?

FabricioFabuloso
29-10-05, 15:28
Precisa ver isso certinho... da um aregulada no carbura e se naum ficar bão dai tem q ver q q ta de errao no motor...

Abraço