PDA

Ver Versão Completa : Farol de Lander dá para adaptar na XR 200r?



Beto-RJ
09-01-10, 13:59
Olá pessoal! Sofro com o farol de minha XR200, como vi em tópicos anteriores todos elogiam o farol da lander, alguém já experimentou adaptar na xr? Gostaria de saber anter de comprar derrepente não da aí já foi....Se alguem tiver outra sugestão que não seja lâmpada de 100w sou td ouvidos quer dizer olhos ;)
obrigado pelas respostas..

M_fantasma
09-01-10, 16:57
:NOOK: amigo, sou totalmente contra esses projetos frankstein.... :NOOK:


já pensou em colocar um xenon ? ou uma lampada mais forte ??

pense bem..sua moto é honda....h o n d a..... e vc vai por um farol da yamaha ???? aí força a amizade...se for pra canibalizar.....pelo menos que seja da mesma marca.....
(mesmo assim é terrivel).... :stop: :stop:

e onde vc iria comprar este farol ? numa concessionaria yamaha ???

Caio Aragão
09-01-10, 17:02
Da ate da + Num vai fika a Coiza + Linda Nao !! :-/


Coloka um Xenonzão ! :G

Léo Borges
09-01-10, 23:29
Da ate da + Num vai fika a Coiza + Linda Nao !! :-/


Coloka um Xenonzão ! :G



Coloca lâmpada de 55w ]:)

buneco
09-01-10, 23:42
cara coloca uma Philips 55W e seja feliz

Tasteful
10-01-10, 19:25
poe um de tony mas não de lander neh

junior1rodrigues
10-01-10, 19:39
O da tornado se não me engano é o mesmo ou muito parecido com o da Xr....
Agora o farol da lander não acredito que ficaria bom(esteticamente) na Xr
vai de Xenon !!

M_fantasma
11-01-10, 09:13
O da tornado se não me engano é o mesmo ou muito parecido com o da Xr....
Agora o farol da lander não acredito que ficaria bom(esteticamente) na Xr
vai de Xenon !!


é o mesmo sim...tornado...xr...xlr...

IVAOZIM
11-01-10, 10:37
Quanto custa uma Philips 55W ??
So para ter o parametro pq aki na minha city so tem uma loja que vende....
se nao vou comprar em Gyn...

[]s

M_fantasma
11-01-10, 14:11
Quanto custa uma Philips 55W ??
So para ter o parametro pq aki na minha city so tem uma loja que vende....
se nao vou comprar em Gyn...

[]s


www.mercadolivre.com.br (http://www.mercadolivre.com.br)

Wanderson
11-01-10, 14:21
aproveitando

será q essa presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127695011-lmpadas-alper-h4-6055watts-crystal-blue-4300k-_JM

tem q ser 55/60w
ou 60/55

duvidas cretinas
rssss
valeu

edumrq
11-01-10, 15:02
Nunca ouvi falar wanderson, o cyber falou da de uma chamada teslla 4300k que é boa e é barata, 55/60 ou 60/55 é a mesma coisa ontem comprei uma philips 55/60w, arranquei fora a motovision (voce tambem tem né wanderson) hoje de noite é que vou ver como fica, aparentemente ilumina mais

Beto-RJ
11-01-10, 18:10
Sei que não tem nada haver lander com XR mas vc tem que admitir que o farol cross das motos honda são prestóricos, e não acompanharam a evolução da yamaha, por isso a curiosidade de saber se dava, sou contra alterar a lâmpada, se o engenheiro estudou anos pra colocar aquela potência agora eu com td minha ignorância descobri que a lâmpada de maior potência é mais forte e vai iluminar mais (descobriu a póvora)kkkkkkkk,não se esqueça que a fiação e a bateria foram projetadas para trabalhar com a lâmpada original, a não ser que seja xenon da mesma potência.
Mas como estava dizendo os faróis tipo cross da honda nada mais são do que faróis de milha de carro que eu compro na loja da esquina.
Pouco me importa se com o farol de lander a minha moto vai paracer um frankstein, como disse o amigo.
Eu quero é enxergar no escuro!
Quem não me der razão é por que nunca viu o farol da lander de perto!
abs....

arkbricardo
11-01-10, 18:35
Fio usa até aqueles Cyclop´s ou outros da Acerbys ou das marcas mais doidas q existirem, mas realmente eu acho q não vai rolar não usar o da lander não..... mas..como eu ja vi e fiz umas coisas meia cabulosas q no fim deram um bom resultado..creio q só tentando mesmo OK...

M_fantasma
11-01-10, 18:38
bem, ;/

eu tive uma tornado 2005, e usei xenon nela por 6 meses,nunca deu problema, e caso vc não saiba, todo sistema eletrico,tem obrigatoriamente que ser projetado de forma a ser supradimensionado,pois os engenheiros, imaginam sim,que o proprietário da moto,dependendo do uso que ela tiver,vai querer colocar uma lampada mais forte,uma sirene,um giroflex (caso das motos de policia).... e o que vc me diz das motos (shadow,por exemplo) usam até 2 faroletes de neblina ? pode ter certeza,que uma lampada mais potente,não vai estragar a moto,o unico risco é escolher uma de ótima qualidade,pra não ocorrer um aquecimento ,e ligar corretamente, de modo a eliminar mal-contato. :pepsi:

e claro, dá uma analisada em como esta a parte eletrica da sua moto, bateria, retificador...Veja se ela esta carregando....se não tem nenhuma resistencia na fiação do faról...... :?: :?:

oliver2fast4u
11-01-10, 23:09
Olá pessoal! Sofro com o farol de minha XR200, como vi em tópicos anteriores todos elogiam o farol da lander, alguém já experimentou adaptar na xr? Gostaria de saber anter de comprar derrepente não da aí já foi....Se alguem tiver outra sugestão que não seja lâmpada de 100w sou td ouvidos quer dizer olhos ;)
obrigado pelas respostas..


Farol de Broz, de Tornado ou da lander mesmo, qualquer um vai ter de adapatar, agora o xenom não sei se a lei esta permitindo usar em moto, por aqui neguinho que pos em TW tomou multa dos tiras da rodoviaria de Goias.