PDA

Ver Versão Completa : putz fikei sem moto no findi!!!



TRW
29-10-05, 13:16
bha galera fui la na honda demnha e dai tva la o karinha montando ha moto, ja tinha botado pistaozinho novo anel e cilndro e ai por diante, fikei la apurrinhado os cara peguei um commando duma 150 normal que tava la desmonta botei do lado do meu e num vi difernça neim uma peguei ate um pakimetro la e medi e num axei ha difernça sera que he pouca coisa que he tao impercepitivel assin?????? :-/ mas enfim dai ja hera 12:30 e o cara ainda nao tinha acabado de troka as valvula e rententores dai eu disse pra ele ta kara dexa pra segunda feira dai vc monta com calma senao capz de nao funga direito denovo, sendo assin to de ape hehehehe :d

Pedro Yamaha
29-10-05, 13:19
compra uma fazer trw é o que te aconselho, assim vai ter mais motor e nao vai conseguir andar sempre esguelando ela, logo dura mais kms :D

abraço

TRW
29-10-05, 13:22
compra uma fazer trw é o que te aconselho, assim vai ter mais motor e nao vai conseguir andar sempre esguelando ela, logo dura mais kms :D

abraço

he so primeiro vo te que acaba de paga ha minha falta 2 mil ainda, senao da uma prestaçao mui alta na fazer da 320 conto por mes. se foçe na tutu ja daria 270.

Smolder
29-10-05, 13:42
compra uma fazer trw é o que te aconselho, assim vai ter mais motor e nao vai conseguir andar sempre esguelando ela, logo dura mais kms :D

abraço

he so primeiro vo te que acaba de paga ha minha falta 2 mil ainda, senao da uma prestaçao mui alta na fazer da 320 conto por mes. se foçe na tutu ja daria 270.

em quantos meses.. pois pelo q vi.. os planos d consórcio da fazer.. tah em conta...

PLANOS DE CONSÓRCIO do RS

12 Meses R$ 1043.82
25 Meses R$ 512.61
36 Meses R$ 363.33
50 Meses R$ 267.77
60 Meses R$ 228.36
72 Meses R$ 197.53

Abs,
Smolder

TRW
29-10-05, 13:52
nao hera consorcio hera finamciamneto que olhei, embora pra consorcio ou finamciamneto eu tenho que primeiro acaba de paga ha minha. ate final do ano que vein acabo.


hauHUAUhaAUh mas imagina vc paga uma moto em 72 veiz ate o final nao tein mais moto.

Alan
29-10-05, 14:18
A diferença é pequena de um comando pro outro... se vc não tiver sensibilidade com o paquímetro não percebe...

Pra ser mais exato, as diferenças são:

5º a mais na adimissão e 5º a mais no escape...

TRW
29-10-05, 14:27
he deve se mui pequeninha ha difença.

FabricioFabuloso
29-10-05, 15:23
Bom TRW.. espero q agora resolva o problema pra tu naum ter mais q ficar a pé...

Abraços

TRW
29-10-05, 17:54
Bom TRW.. espero q agora resolva o problema pra tu naum ter mais q ficar a pé...

Abraços


bha to me vendo aki tenho um niver pra i hoje de noite axo que vo te que i de buzao

Lu Carvalho
29-10-05, 19:09
Bom TRW.. espero q agora resolva o problema pra tu naum ter mais q ficar a pé...

Abraços


bha to me vendo aki tenho um niver pra i hoje de noite axo que vo te que i de buzao

Fica assim não :stop: ... ... vem aqui em Bh pegar a minha emprestada :lol: !

(ainda bem q é looooonnnggggeeeee, já pensou ele esguelando minha pretinha???)

NEUDSON
30-10-05, 10:25
Bom TRW.. espero q agora resolva o problema pra tu naum ter mais q ficar a pé...

Abraços


bha to me vendo aki tenho um niver pra i hoje de noite axo que vo te que i de buzao

Fica assim não :stop: ... ... vem aqui em Bh pegar a minha emprestada :lol: !

(ainda bem q é looooonnnggggeeeee, já pensou ele esguelando minha pretinha???)

RESULTADO - MAIS UMA MOTO BAIXANDO OLEO HAUAHAUHA

Fernando_Loco
30-10-05, 11:46
MEU FILHO >>> TA AMARRADO...rsrsrsrss putz ki dor d cabeça hein !! meu colega tm uma SPort.. mas ele ateh hj num diz q deu problema.. estranho

FabricioFabuloso
30-10-05, 20:18
Bom TRW.. espero q agora resolva o problema pra tu naum ter mais q ficar a pé...

Abraços


bha to me vendo aki tenho um niver pra i hoje de noite axo que vo te que i de buzao

Fica assim não :stop: ... ... vem aqui em Bh pegar a minha emprestada :lol: !

(ainda bem q é looooonnnggggeeeee, já pensou ele esguelando minha pretinha???)

RESULTADO - MAIS UMA MOTO BAIXANDO OLEO HAUAHAUHA

Q maldade ]:) Heheheheh mas espero q seja por pouco tempo... po minha moto vai pra revisão e so de pensar de ficar o feriado do dia 2 sem ela ja me corta o coração...

Abraços