PDA

Ver Versão Completa : O cara mais invejado do Brasil. Por quê????



oliver2fast4u
11-01-10, 21:27
Será mesmo???? :lol: O que vcs acham??? será que alguem de Curitiba o conhece??? :G ]:)

caso alguem tenha curiosidade... :G ]:) dê uma olhada nas pérolas que ele posta. :lol: :lol: :lol:

O CARA MAIS INVEJADO DO BRASIL PORQUE??? (http://www.youtube.com/watch?v=oIwOoXUmAKI#)

Du_Modders
11-01-10, 23:27
parece o robocop gay...uauauauauaua...
cara estranho ¬¬

Flw...!!! :f

mmoura
12-01-10, 00:30
Tinha que ser COLORADO!!!
Biba
:G :G

Fagner
12-01-10, 00:38
sem comentarios :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fernando Bitencourt
12-01-10, 01:40
:-/ :-/ :-/ |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ |:( |:( |:(
O cara gasta 100 conto com durateston injeta no Braço Peito e Ombro e acha que é o Arnold Schwarzenegger.
Além de estar todo deformado peito grande (sem costa e abdomen), em uma briga perde pra qualquer um lutador de Jiu Karate de 50Kg.
Meu papai do céu :-/ :-/

Agora oliver2fast4u como tu acha essas coisas no tutubi :lol:

rocksul
12-01-10, 08:06
Cada loco com sua mania.
Tem nego que não come mulher pra ficar lavando moto.
Tem branco que não vai no buteco pra ficar lavando carro.
Tem mameluco que não vai pra praia pq tem medo de ficar mais amarelo.

E tem loco igual a todo mundo daqui que só pensa em moto.

Diego.fcs
12-01-10, 16:41
Depois que inventaram a pólvora, tamanho é o que menos importa.

oliver2fast4u
12-01-10, 18:16
:-/ :-/ :-/ |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ |:( |:( |:(
O cara gasta 100 conto com durateston injeta no Braço Peito e Ombro e acha que é o Arnold Schwarzenegger.
Além de estar todo deformado peito grande (sem costa e abdomen), em uma briga perde pra qualquer um lutador de Jiu Karate de 50Kg.
Meu papai do céu :-/ :-/

Agora oliver2fast4u como tu acha essas coisas no tutubi :lol:


calma, calma, eh que terminei de assistir os episódios dos meus seriados e estava dando uma olhada nos videos mais acessados do youtube... :G :G
...aí achei este cara extraordinario :lol: :clap:
alguem ja viu as pérolas q o maluco postou????

olha o canal dele.

http://www.youtube.com/user/rodrigosantosish#p/u

oliver2fast4u
12-01-10, 18:29
Depois que inventaram a pólvora, tamanho é o que menos importa.


com certeza ele não tem peito de aço, tem de silicone, hauhauhauha!!!!!

mas voltando a boneca inflada, agora ele vai se trnar o mais novo sucesso do Youtube!!! ja estão aparecendo as parodias c/ os videos dele, no fringir dos ovos ele conseguiu ficar famoso...

veja só
Homenagem ao Bombado de Curitiba (http://www.youtube.com/watch?v=w6xLpCPyZsU#)

M_fantasma
12-01-10, 19:22
mas que belo ótario...num é vc não Oliver ???

E o Cerebro óooo :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: .

oliver2fast4u
12-01-10, 19:37
mas que belo ótario...num é vc não Oliver ???

E o Cerebro óooo :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: .


Mas nem pagando!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
eu desisti de malhar ha uns 12 anos atraz!!! :lol: :lol: naquela época ja tinha estes tipos na academia.

guilok
12-01-10, 19:50
Depois que inventaram a pólvora, tamanho é o que menos importa.


[2]

apu
12-01-10, 20:04
:-/ :-/ :-/ |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ |:( |:( |:(
O cara gasta 100 conto com durateston injeta no Braço Peito e Ombro e acha que é o Arnold Schwarzenegger.
Além de estar todo deformado peito grande (sem costa e abdomen), em uma briga perde pra qualquer um lutador de Jiu Karate de 50Kg.
Meu papai do céu :-/ :-/

Agora oliver2fast4u como tu acha essas coisas no tutubi :lol:


só corrigindo, é Synthol que ele aplicou no braço e ombros, e não durateston, que é aplicado somente na bunda.

:#

oliver2fast4u
12-01-10, 20:49
só corrigindo, é Synthol que ele aplicou no braço e ombros, e não durateston, que é aplicado somente na bunda.

:#


vc conhhece né?!?!?! :G :G

Alan Ranieri
12-01-10, 21:22
Não seria o mais viado do Brasil?

FabricioFabuloso
12-01-10, 21:34
Depois que inventaram a pólvora, tamanho é o que menos importa.


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraços

edumrq
12-01-10, 23:39
cara todo deformado nem a mãe dele mais deve acha ele bonito

redinjf
13-01-10, 01:55
só corrigindo, é Synthol que ele aplicou no braço e ombros, e não durateston, que é aplicado somente na bunda.

:#


Do jeito q ele tá roliço foi ADE!

Wanderson
13-01-10, 07:49
Que merda!
esses caras bombados, gostam mesmo eh de homem
sao tudo bixa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: eu lavo minha moto e como minha mina tb!
na vida da tempo para se fazer tudo!

eu pretendo começar a malhar esse ano.
mas não pra ficar desse jeito ai nao!
se eu conseguir perder gordura e ganhar massa, fmz

mas o mais importante pra mim eh q sou fumante e to morrendo
e preciso de exercicios

Fagner
13-01-10, 18:25
Que $#@%$#!
esses caras bombados, gostam mesmo eh de homem
sao tudo bixa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: eu lavo minha moto e como minha mina tb!
na vida da tempo para se fazer tudo!

eu pretendo começar a malhar esse ano.
mas não pra ficar desse jeito ai nao!
se eu conseguir perder gordura e ganhar massa, fmz

mas o mais importante pra mim eh q sou fumante e to morrendo
e preciso de exercicios

essa foi boa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daffeny
13-01-10, 19:25
É o mais invejado em q sentido, em fazer graça com os músculos, esse eu passo. :stop:

ammanzoli
13-01-10, 23:45
e viva ao silicone .. e as peças sem nenhum cerebro .. igual a esse i.di.o.ta

que se axa .. o pior que tem umas dementes de mulher que axo isso legal.. preciso se meio gordinho so que ser assim .. na boa muito ridiculo veio .. totalmente sem noçao .. e aquilo no ombro para que pego um bolinha e enfio em baixo da pele :-*

Yelo
14-01-10, 11:41
xééé...
mais peitudo q muitas minas por ae :P
só bomba...

Léo Borges
15-01-10, 20:35
:blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh:

Diego Sport
16-01-10, 17:10
Isso nao é Durateston. Isso é Synthol ou ADE, cada pouco tempo o cara tem que fzer drenagem dessa ***** e injetar de novo pra manter o volume, ai deve ter uns 300ml cada braço.

baita frango do carai....

oliver2fast4u
18-01-10, 18:27
A biba bombada, ja ta recebendo varias (varas) HOMENagens pela rede afora, os seus videos ja passaram dos 2 milhões de acessos... logo ele vai conseguir aparecer em programas da tarde na TV, depois deve receber um convite/patrocinio de uma renomada academia de musculação e receber uma proposta da GAY Magazine pra posar nú...
...ou seja, vai conseguir tudo que queria na vida, isso por que ele é um babaca.. :G

Ivan RJ
19-01-10, 01:37
Essa coca cola é fanta. :G
Todo material que estica de uma lado, encolhe do outro, isso é lógica, é por isso que viram gays. :lol:
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Quanto a pólvora, jamais apontem uma arma de fogo para um cara todo malhadão, ele vai querer fazer mágica com o cano da arma.

Diego.fcs
19-01-10, 23:23
A biba bombada, ja ta recebendo varias (varas) HOMENagens pela rede afora, os seus videos ja passaram dos 2 milhões de acessos... logo ele vai conseguir aparecer em programas da tarde na TV, depois deve receber um convite/patrocinio de uma renomada academia de musculação e receber uma proposta da GAY Magazine pra posar nú...
...ou seja, vai conseguir tudo que queria na vida, isso por que ele é um babaca.. :G


E sabe porq? Porq atualmente existem pessoas que assistem novelas, gugu, BBB e aqueles programas tipo da Gimenez, por isso que babacas como esse e pessoas que mal sabem o que falam fazem sucesso em nosso país.

Se for loira e ter uma bunda grande então nem se fala...

Concordo com o Ivan, fazia tempo que num escutava isso: Essa coca-cola é fanta! :OK:

jecastro
26-01-10, 09:18
O cara é tão anabolizado que o cérebro e o pinto já atrofiaram. :D

Ivan RJ
26-01-10, 09:42
Ótima Jecastro, vc postou de forma mais clara o que eu disse :clap: .
Um grande abraço irmão.

Diego Sport
31-01-10, 19:41
http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2010/01/trapesio-curitiba-jb.jpg

saintclair
31-01-10, 19:54
kkkkkkkkkkkkkk

Eu vi esse vídeo...

Hilário...

Fagner
01-02-10, 18:19
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
>-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

stcowboy
01-02-10, 18:50
Sinto vergonha de ser um ser humano quando vejo esse tipo de coisa...

oliver2fast4u
05-02-10, 20:01
A biba bombada, ja ta recebendo varias (varas) HOMENagens pela rede afora, os seus videos ja passaram dos 2 milhões de acessos... logo ele vai conseguir aparecer em programas da tarde na TV, depois deve receber um convite/patrocinio de uma renomada academia de musculação e receber uma proposta da GAY Magazine pra posar nú...
...ou seja, vai conseguir tudo que queria na vida, isso por que ele é um babaca.. :G


o que que eu falei?????

Rodrigo Ferraz no Domingo Legal (SBT) - 31/01/2010 [COMPLETO] (http://www.youtube.com/watch?v=osx7LZbA-ow#)

Rodrigo Ferraz sendo trollado no Domingo Legal (http://www.youtube.com/watch?v=S0UCLhUNVp4#)

Domingo Legal - Rodrigo Ferraz -part I (http://www.youtube.com/watch?v=4BvOOndNKYs#)

Domingo Legal - Rodrigo Ferraz -part II (http://www.youtube.com/watch?v=CmpZlIk6sQk#)

Domingo Legal - Rodrigo Ferraz -part III (http://www.youtube.com/watch?v=o4jVbyiu_ko#)