PDA

Ver Versão Completa : Kzuki Motos



Lu Carvalho
11-01-10, 22:24
Olá pessoal!
Andei sumida, mas estou de volta!
Vc´s viram as motinhas da Kzuki?
Dêem uma olhadinha e me digam oque acharam...

KZ200:
http://www.kzuki.com.br/images/thumb_3.jpg

KN250:
http://www.kzuki.com.br/images/thumb_4.jpg

Site:
http://www.kzuki.com.br/index.php

minholi
11-01-10, 22:50
Chuta que é macumba! :lol:

mmoura
11-01-10, 23:00
Até achei meio legalzinha a kz 200!!
Pena que não tem muita coisa a respeito dela no site... E achei legal também o motor refrigerado a água!
Está pensando em comprar uma?
:0_0:

Nesse site do motokando tem mais informações dessas motos e opinioes de compradores...

http://www.motokando.com/index.php/blogs-motokando/124-Francis%20FZ16/53639-kzuki-uma-nova-marca-no-mercado

M_fantasma
12-01-10, 07:47
Chuta que é macumba! :lol:



[2]

http://www.digestivocultural.com/upload/eduardocarvalho/chines1.jpg

e já tem um fã acalorado!!!! :

Kz200 lixo 45. Qua, 04 de Novembro de 2009 16:29 (Gilliard) olha sou +1 mane de belo horizonte q compra essa berração ai kz 200,a 1°revisão e 500km mas a minha com 376km ja tinha ido na oficina da kzuki 3x já,depois da revisão de 500km +2x na oficina.defeitos=freio caiu,valvulas presas,ligava + nao desligava,queimou 4 ventoinhas,mangueira do radiador estorou por estar do lado do escapamento,queimo 3x fuzivel,marcha dura de +,embreagem dura de +,kica de +,e ela nao passa de 100km por hora...me arrependo muito de ter comprado essa porqueira..ja tive uma Biz 100 e CG 125 e nunca deu 1/3 de defeito q essa berração deu..nao indico pra ninguem.e nao e so ela nao a KN 250 tbm..o cara compro a KN250 zero no mesmo dia q ele pegou ela na loja ja chegou em casa e ela ja estava estragada.obs= nao funcionava nada,queimou a parte eletrica toda no mesmo dia..kkkkk ta ai meu desabafo e conselho a todos..obg

edumrq
12-01-10, 07:52
essa primeira até que vai, mas essa custom parece que o motor ta caindo da moto e essa cor prata fosco para que lavaram a moto com bombril

rocksul
12-01-10, 07:54
Bem vinda de volta ^^ eu voltei no modo diabólico de novo ]:)

Pra quem diz chuta que é macumba, chutem a nova Honda 150 que é feia pra carvalho tb.

Eu gostei da custom.

M_fantasma
12-01-10, 07:58
Bem vinda de volta ^^ eu voltei no modo diabólico de novo ]:)

Pra quem diz chuta que é macumba, chutem a nova Honda 150 :0_0: :0_0: :0_0: que é feia pra carvalho tb.

Eu gostei da custom. :drool: :drool: :drool:

edumrq
12-01-10, 08:16
Bem vinda de volta ^^ eu voltei no modo diabólico de novo ]:)

Pra quem diz chuta que é macumba, chutem a nova Honda 150 que é feia pra carvalho tb.

Eu gostei da custom.


Apoio, pode chutar a Cg, feidimais

Lu Carvalho
12-01-10, 10:18
Não tô pensando em comprar não.
Dei só uma voltinha numa KZ200.
Apenas queria saber opiniões alheias.
Valeu galera!

Assim que eu puder voltar às motos (mão quebrada com placa e parafusos), minha primeira opção é a Fazer novamente.

M_fantasma
12-01-10, 10:34
Não tô pensando em comprar não.
Dei só uma voltinha numa KZ200.
Apenas queria saber opiniões alheias.
Valeu galera!

Assim que eu puder voltar às motos (mão quebrada com placa e parafusos), minha primeira opção é a Fazer novamente.


O gata, vc se machucou ? tem enfermeiro aí ? se num tiver, num é meu ramo...mas...no seu caso , acho que faria até pos graduação.... :G :G :G
:consolo: Melhore logo.

rsrsrssrs (essa foi péssima)

Beto
12-01-10, 11:08
Sem Preconceito!!............BONITA . Mudar só retrovisor , freios a disco , bengala invertida, alarme.... Qto mais opções melhor , maior concorrencia 200cc ?? pq ñ colocarm motor 250cc , acho q ñ mudaria o custo tanto assim.......Beto

Carlos Roberto
12-01-10, 11:45
Kz200 lixo 45. Qua, 04 de Novembro de 2009 16:29 (Gilliard) olha sou +1 mane de belo horizonte q compra essa berração ai kz 200,a 1°revisão e 500km mas a minha com 376km ja tinha ido na oficina da kzuki 3x já,depois da revisão de 500km +2x na oficina.defeitos=freio caiu,valvulas presas,ligava + nao desligava,queimou 4 ventoinhas,mangueira do radiador estorou por estar do lado do escapamento,queimo 3x fuzivel,marcha dura de +,embreagem dura de +,kica de +,e ela nao passa de 100km por hora...me arrependo muito de ter comprado essa porqueira..ja tive uma Biz 100 e CG 125 e nunca deu 1/3 de defeito q essa berração deu..nao indico pra ninguem.e nao e so ela nao a KN 250 tbm..o cara compro a KN250 zero no mesmo dia q ele pegou ela na loja ja chegou em casa e ela ja estava estragada.obs= nao funcionava nada,queimou a parte eletrica toda no mesmo dia..kkkkk ta ai meu desabafo e conselho a todos..obg


Então XT 660 também não presta, pois tenho um conhecido que vendeu a moto, que comprou zero, a qual, depois de passar a garantia, queimou duas vezes a centralina, ao custo de 2500 reais cada.

Beto
12-01-10, 11:50
A raposa , tentou tentou apanhar a uva , mas ñ conseguiu - ai sai com o rabo entre as pernas dizendo ....... " Ñ queria msm , estava mto verde "... :stop: ....Beto

Ivan RJ
12-01-10, 14:32
Grande irmãzinha, até que em fim apareceu!!!!!!!!!!!!
Pensei que desta vez vcs tinham se mudado para a Sibéria :lol: .
Vê se não some.
Gostei das motos, não sei quanto a qualidade, vou estudar, mas se eu for chutar iria sobrar poucas motos no mercado, da Honda não sobraria nenhuma, seja por beleza ou pelo preço absurdamente alto pelo que oferecem.
Antes de CHUTAREM alguma coisa, analisem custo x benefício, ou estudem sobre o produto!!!
Um grande abraço para vc, Lú , e para o maridão e o filhão.

Carlos Roberto
12-01-10, 15:16
Estão mais bonitas que a POP 100...

Lu Carvalho
12-01-10, 15:50
O gata, vc se machucou ? tem enfermeiro aí ? se num tiver, num é meu ramo...mas...no seu caso , acho que faria até pos graduação.... :G :G :G
:consolo: Melhore logo.

rsrsrssrs (essa foi péssima)


Foi foda mesmo! :#

Mas eu não machuquei, me arrebentei toda, num carro, depois numa árvore. PT no meu carro.

Mas já tô inteira de novo, só a mão remendada ainda!

M_fantasma
12-01-10, 15:56
Foi foda mesmo! :#

Mas eu não machuquei, me arrebentei toda, num carro, depois numa árvore. PT no meu carro.

Mas já tô inteira de novo, só a mão remendada ainda!


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ela respondeu....ela respondeu.........ela respondeu....!!!!!.......

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:flor: :# :# :#

melhoras aí gatinha.....!!!

Diego.fcs
12-01-10, 16:24
Cada dia que passa as clássicas me deixam com mais saudades...

honoratoV8
13-01-10, 15:08
legal..uma mini moto esportiva e uma fym piorada

Bruno Boo
13-01-10, 17:09
Nem de graça...