PDA

Ver Versão Completa : XTZ 250X... bom negócio?



vagnerpd
12-01-10, 16:38
Boa tarde =D
bom... tenho uma factor...
to estudando a possibilidade (financeira) de trocar de moto...

soh pilotei 4 motos na vida =T
minha factor, uma titan, uma fazer, e uma XTZ 125

dps que pilotei a factor, passei a nao curtir tanto a titan. dps que pilotei a fazer, passei a desejar uma.
a xtz 125 nao me atraiu mto. achei o desempenho baixissimo. parece que a rotacao nao sobe, que a velo fica estagnada.
sei la

mas essa xtz250x... achei linda *___*
e pelo visto o motor eh bem mais atraente que o da 125...

aki onde eu moro, nao tem estradaaaass de terra. mas em alguns bairros, e ateh algumas ruas do centro, os buracos incomodam demais

serah que eh negócio pegar essa motard? =T

jpedro91
12-01-10, 16:46
Cara.......................................
PEGA LOGO ESSA MOTARD!!!!!!!!!

TE FALO QUE É A MELHOR COISA DO MUNDO.. :drool:

suspenção de trail com pneu slick.......... :#

Alan Ranieri
12-01-10, 16:53
Sou fã da xtz250x também.

kylder
12-01-10, 17:09
e a MXR 230, será que rola...

Cyber
12-01-10, 17:49
Eu pegaria fácil :OK: Ótima moto, sendo que vc tem 2 motos em uma só, trail/Street :D

Yelo
12-01-10, 17:55
Kra, c vc gosto da XTZ 125, e só achou que ela peca no motor... pegando a 250 vc elimina o carma :P
Excelente moto parceiro, vai fundo ae... :OK:
Na minha city, tbm as ruas são piores que estradas de terra :(
acabei de troca a Fan pela XTZ 125...
Resolveu meu problema, to satisfeito com a troca...
Sobre desempenho... kra, continuo na mesma, se a Fan dava 120km/h a XTZ da 110, então to sussa...

M_fantasma
12-01-10, 18:32
CARA, é um ótimo negocio, motard de fabrica, anda on/off e é de uma marca excelente, !

oliver2fast4u
12-01-10, 18:38
Mais confortavel que tornado, mais economica, mais silenciosa, se vc curte o estilo vai em frente.

vagnerpd
12-01-10, 20:25
Kra, c vc gosto da XTZ 125, e só achou que ela peca no motor... pegando a 250 vc elimina o carma :P
Excelente moto parceiro, vai fundo ae... :OK:
Na minha city, tbm as ruas são piores que estradas de terra :(
acabei de troca a Fan pela XTZ 125...
Resolveu meu problema, to satisfeito com a troca...
Sobre desempenho... kra, continuo na mesma, se a Fan dava 120km/h a XTZ da 110, então to sussa...


entao...
nao eh que minha factor ande absurdos auHAuhAUhu
mas se fosse trocar de moto, meu desejo msm era de pegar uma que tivesse um motor um pouco maior
eu peso uns 90kg, minha namo 55. qdo ta os 2, mais o bau e tal, a factor sofre.
apesar de que, hj por incrivel que pareça, fiz 120km/h na castelo branco nessas condicoes ai
JOSidjAOSIjdAS
O___O
minha moto tem dias e dias. eh estranho

mas ta decidido
assim ki rolar uma $$ extra... vo pega a XTZ X
o/

oliver2fast4u
12-01-10, 20:54
entao...
nao eh que minha factor ande absurdos auHAuhAUhu
mas se fosse trocar de moto, meu desejo msm era de pegar uma que tivesse um motor um pouco maior
eu peso uns 90kg, minha namo 55. qdo ta os 2, mais o bau e tal, a factor sofre.
apesar de que, hj por incrivel que pareça, fiz 120km/h na castelo branco nessas condicoes ai
JOSidjAOSIjdAS
O___O
minha moto tem dias e dias. eh estranho

mas ta decidido
assim ki rolar uma $$ extra... vo pega a XTZ X
o/


bem vindo ao mundo das pequnas, soh quem tem sabe como eh pilotar uma.
vc acha que ela eh fraquinha?!?! solte ela na mão de um muleque c/ menos d 60 kilos, que pilota deitado e fuça demais nas coisas, vc não acompanha ele nem de 250cc andando nestas condições.

mantabodyboarder
12-01-10, 23:55
Não entendo esses caras que andam na YBR/factor e falam que a XTZ não desenvolve.

Ou o painel mente menos ou a moto tá zuada, pq a minha anda normal como qquer outra 125...

mmoura
13-01-10, 01:04
Eu pegaria fácil :OK: Ótima moto, sendo que vc tem 2 motos em uma só, trail/Street :D


Sim!! sim!! sim!! sim!!

Tbm é a minha opinião!

Deinis
13-01-10, 07:09
Não entendo esses caras que andam na YBR/factor e falam que a XTZ não desenvolve.

Ou o painel mente menos ou a moto tá zuada, pq a minha anda normal como qquer outra 125...


Qualquer outra 125 não, só a relação e o tamanho dos pneus já dá uma diferença boa........

Wanderson
13-01-10, 07:55
eu acho a xtz250x um tesão de moto
atualmente pra mim ela eh a mais linda!
depois da kawasaki
rssss
mas eu pegaria uma 250x com certeza

mas ela eh meia cara hein!

M_fantasma
13-01-10, 08:00
bem vindo ao mundo das pequnas, soh quem tem sabe como eh pilotar uma.
vc acha que ela eh fraquinha?!?! solte ela na mão de um muleque c/ menos d 60 kilos, que pilota deitado e fuça demais nas coisas, vc não acompanha ele nem de 250cc andando nestas condições.



poutaqueopariu.......
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

edumrq
13-01-10, 08:16
Aproveitando o topico uma duvida minha, o que compensa mais, comprar uma Lander X ou uma Lander normal e transformala em motard?

DOUGLAS 00
13-01-10, 08:24
Aproveitando o topico uma duvida minha, o que compensa mais, comprar uma Lander X ou uma Lander normal e transformala em motard?


Compra a X logo: O jogo de rodas, DID, pelo o que ouvi falar, vale 2000...

Respondendo o tópico, e XTZ 250 é muito mais moto. Porém acho caro o que pedem nela. Se vc tiver grana pra manter moto e financiamento, caso seja essa a opção de compra, vai fundo. Só não caia, pois sai bem carinho...

Alan Ranieri
13-01-10, 08:25
Lander X, só aqueles aros da DID da X devem custar uma nota. Entre outros detalhes.

chrespim
13-01-10, 08:37
Vai de X amigo, moto linda!!! Aqui um camarada comprou uma preta, aunica da cit, nossa, pensa num pau que o cara dava na motoca,morava em fazenda para o lado do pantanal, ele se divertia demais, com ela!!

Agora ele está vendendo ela,mas tá meio zuada, não de mecânica, mas em descuido de pintura, etc...

E esta cor laranja, o que acharam? Será que virá uma branca acompanhando a XT660-X?? Aliás a cor branca está e alta ultimanente nas motocas, Hayabusa, XT660-X, Ducati, KTM entre outras tem motos brancas em destaque..

Mas, vai de X, sem dúvidas!!

http://www.motoraid.com.br/fotos/xtz250x_2009.jpg
:clap: :clap:

edumrq
13-01-10, 08:46
É verdade outro dia vi uma kawasaki branca não sei o nome, coisa mais linda do mundo, não sabia que as rodas da X eram DID, boa noticia

cabra de brasilia
13-01-10, 08:52
Lander X, só aqueles aros da DID da X devem custar uma nota. Entre outros detalhes.


Aqui em casa teve uma 09/09 preta.....um tombinho na garagem ficou mais caro que a revisão do carro......... :0_0: .............. :G .................

Wanderson
13-01-10, 09:08
Aqui em casa teve uma 09/09 preta.....um tombinho na garagem ficou mais caro que a revisão do carro......... :0_0: .............. :G .................

mas qualquer tombinho com 250cc ja sai caro

com 125cc ja eh caro com 250 eh mais caro ainda!

jpedro91
13-01-10, 09:18
mas qualquer tombinho com 250cc ja sai caro

com 125cc ja eh caro com 250 eh mais caro ainda!


Fui ve pra coloca o retrovisor original na minha tornis.. 53 e uns picado :NOOK:
Deixei ela com o retrovisor da biz mesmo :NOOK:

leoroxsp
13-01-10, 09:45
Vai fundo
meu irmao tinha uma lander (a normal) e na cidade ela é uma deliiiiiiiiicia
fiquei uma vez com ela quase 2 semanas pq minha antiga TW tava com os pneus carecas e precisei tambem viajar e fui de Lander...
Só estranhei (na estrada) a altura dela e os pneus fininhos, digamos que o vento segura bem o peao e é menos estável, mas mesmo assim peguei moh chuva com ela e fui de boa (viagem de 180km)...

Pra mim é uma bela pedida...
Talvez ele pegue de volta a moto, pq o cara q comprou (amiiiigo sabe - daqueles da onça) ta dando mancada no pagamento...
Se ele pegar de novo deve vender por uns $8000 - ano 2007, azul lindona...

Abrass!

Alan Ranieri
13-01-10, 10:02
Minha ÚNICA reclamação da moto é a capacidade do deposito de gasolina (11 lts), é muito pequeno, podia ter uns 15 lts como da XTZONA :D

jpedro91
13-01-10, 10:10
Minha ÚNICA reclamação da moto é a capacidade do deposito de gasolina (11 lts), é muito pequeno, podia ter uns 15 lts como da XTZONA :D


mais te falo que a lander com 11lts e a xtzona com 15lts vão faze a mesma média com um tanque..

leoroxsp
13-01-10, 10:11
Minha ÚNICA reclamação da moto é a capacidade do deposito de gasolina (11 lts), é muito pequeno, podia ter uns 15 lts como da XTZONA :D


É mesmo... na viagem que eu fiz eu quase esqueci de botar gasolina... quase fiquei na chuva sem gasu! heaouhaeuoh!

mantabodyboarder
13-01-10, 10:50
Qualquer outra 125 não, só a relação e o tamanho dos pneus já dá uma diferença boa........


Boa diferença? onde??

1km/h?
2km/h?

To falando que eu tenho uma XTZ125 e pego todo dia a Anchieta com ela, quer local mais desfavorável pra uma 125?
E digo mais, na subida levo vantagem ainda, pq exatamente pela relação a moto fica "mais torcuda" 9entre aspas e figuradamente).


O que acontece é que o painel dela não mente tanto quanto outros que eu já vi, e tem muito mané que fica alongando relação de moto trail pra ganhar 1 ou 2km/h na final e a moto perde a característica de arrancada.

Dayron89
13-01-10, 11:44
Cara eu iria de Xtz250X trankilo...

Um Amigo do trampo tem uma preta 08,parece zera,o cara cuida...

Super moto,eu compro de olho fechado,o único problema dela é o preço salgado,mas pra quem curte SM e 250cc... ela é TDB!!!