PDA

Ver Versão Completa : Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão



DOUGLAS 00
13-01-10, 08:16
Um motociclista chinês foi encontrado vivo dentro do seu caixão, no Hospital nº6 de Heijiang, na província de Sichuan, sudoeste da China, diz o jornal Global Times.
Zhang Houming, 46 anos, foi declarado morto cerca de uma hora depois de ter sofrido um acidente contra um carro, quando regressava para casa depois do trabalho.
Segundo o relatório médico, o electrocardiograma feito ainda na ambulância indicou que o coração de Zhang Houming “deixou de bater e a respiração parou”.
Como causa de morte, o médico de serviço escreveu: “traumatismo craniano grave”.
Zhang Houming foi diretamente conduzido a casa mortuária do hospital, onde horas depois um irmão lhe pegou no pulso e constatou que, afinal, ele ainda estava vivo.
A família já pediu uma indenização de 1,5 milhão de yuan (150 mil euros), disse também o Jornal Global Times.

http://diariodamotocicleta.blogspot.com/

Wanderson
13-01-10, 08:23
que porcaria
oq deve de acontecer isso no brasil nao ta escrito
principalmente nos hospitais publicos da vida

Ivan RJ
13-01-10, 10:38
Wanderson (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=46), aqui no Brasil, mesmo quando chega morto em um hospital, os testes de sinais vitais, são refeitos. É muito difícil, não impossível, que tal situação se repita aqui. Um grande abraço a todos os irmãos.

Léo Borges
13-01-10, 17:57
Poderia ser pior, poderiam ter enterrado o cara vivo! :0_0:

Daffeny
13-01-10, 19:44
Isso só ñ acontece no Brasil, pois o governo tem medo d pagar indenização, então faz retestes pra ñ ter erro. ]:)

oliver2fast4u
13-01-10, 20:42
Eu que não quero usar o seviço publico de saúde num lugar desses :0_0: :0_0:

ammanzoli
13-01-10, 23:38
:drool: :drool: :drool: :drool: ai e froid

M_fantasma
14-01-10, 12:27
:drool: :drool: :drool: será que ele foi até o ceu e voltou ?

Esio
18-01-10, 19:05
No brasil eh pior ainda ow, esse SUS ai ja dexou meu pai morre, tenhu uma raiva deles vcs nem imaginam, o dia q eu tiver de ovo virado vou expludi aquela merda de plantao 24 hrs, ow eh uma viagem velho, imagina se fosse com um de nos isso dae, e nao houvesse tempo pra chama ninguem, por isso digo, nao dao muito pau, soh um poquinho..