PDA

Ver Versão Completa : sobre personalizações



Deeck
13-01-10, 21:04
Do seu jeito
Em questão de automóvel, personalizar é tudo!
Todo mundo que gosta muito de uma coisa, quer deixar ela igualzinha a ele. Com as motos não são diferentes, sempre quando vê uma moto você nota um pequeno adesivo que diz tudo sobre o dono dela!
Por menor que seja, sempre existe uma coisinha que você coloca na motoka para deixar do seu jeito, deixar a sua identidade! E isso é fácil de comprovar, é só você chamar amigos que tem motos e pedir alguém que conhece você, mas não conhece sua moto!
Se for uma pessoa esperta, ela vai ver os detalhes e com certeza vai descobrir qual das motos é a sua! (A menos que você seja daqueles “Maria vai com as outras”, que tem tudo igual ao coleguinha. Se ele compra uma blusa amarela desenhada um monte de cocô :cocô:, você vai à loja e compra a mesma blusa!).

Isso é a personalização. Com isso a nossa amada motoka vira uma personificação de nós mesmos! Por menor ou maior que seja, pode ser um adesivo, badulaque ou buginganga, o que interessa é que ali tem um pedacinho de você!

Por favor comentem e postem o que você acha que tem tudo haver com você na sua moto! :chopp:

Grato

Deeck
13-01-10, 21:11
A minha tinha um simbolo de metal com desenho de uma águia (parecido com o da Harley), mas um carro bateu na trazeira da moto!
O cara pagou o concerto, mas o cara da Otobai cabritou (pegou pra nunca mais devolver.) o bagulho, agora estbou botando metade de uma bola 8 (de billhar), no mesmo lugar (rabeta)!
É isso ai? :#
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFzEwi_RQHSBP_6dlwVnq2FttMy3EzMkC6TNTfjvm5TwFm jL2I5RRSRIn_DoeOdHBhorHDd-shKOSm2IF2rl62EAm1T1UI9BTmNIUYl0O54FnfNOgBupkGk5.j pg

oliver2fast4u
13-01-10, 21:19
sempre pintei os aros de preto, mini piscas, retrovisor c/ haste menor, e poli o motor, mas agora to de CG sport e não da pra fazer muito, troquei só os retrovisores ainda, desisti de mini pisca e ponteira de escape, só os tiras veem e ja levam pro detran, mas as CBs 500 c/ rabeta personalizadas, ponteira, e placa no suporte e Hornets da vida eles nem mechem, as multas não fazem nem cóssegas nos donos mesmo...

buneco
13-01-10, 22:00
todo mundo sabe que a minha moto é minha por ser a única em ter na cidade peças em preto fosco...

Stone
13-01-10, 22:13
Minha moto preferida simplesmente precisa ser antiga e completamente original :OK: :OK:

apu
13-01-10, 22:25
opto pela originalidade sempre ;)

Richard
14-01-10, 06:43
A minha tem os adesivos:

Muleke Piranha

Vida Loka

É Nóis Queiróiz

e

Nóis Inverga Mais Num Quebra

jpedro91
14-01-10, 08:10
A minha tem os adesivos:

Muleke Piranha

Vida Loka

É Nóis Queiróiz

e

Nóis Inverga Mais Num Quebra


hsuahsuahsuahhsuhau
Esse é o Richard! :lol:

leoroxsp
14-01-10, 08:16
Nóis Inverga Mais Num Quebra

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gabriel Paulino
14-01-10, 08:36
a minha e a unica yes com kit "carbono"
hehehehe

comprei os piscas e os retrovisores estilo "carbono"

antigamente tinha um adesivo da publicidade (um galo)

mais quando eu cai ele ficou feio dai tirei...

Fagner
14-01-10, 09:04
a minha ybr é unica aros pretos e bordas brancas e sem falar do simbolo da yamaha pintado de preto com o fundo branco :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

mmoura
14-01-10, 09:10
A minha logo que chegou da loja ja tratei de tirar os adesivos laterais, trocar espelhos, etc...
Ou seja, fugir do comum, agora primo por aros pintados de preto (tenho que dar um retoque neles :G ).
E a pintura da moto tem que estar em dia!!

M_fantasma
14-01-10, 13:14
Cara, nas minhas motos,sempre :

Xenon
E piscas e lanterna Brancos....(em todas que tive,menos na yes)
e o coyote.
de resto,gosto original.

fora a limpeza,impecavel,sempre !!!

Diego.fcs
14-01-10, 13:36
Minha moto preferida simplesmente precisa ser antiga e completamente original :OK: :OK:


[2]

E cheirar a gasolina Podium ou Azul.

Roberval3000
14-01-10, 13:47
sujeira muita sujeira

nunca lavo a moto

Beto
14-01-10, 13:47
Um bruxo adesivo BRANCO no para-lama da frente , guidão e segura-cagão da CB500cc.......bacalhau e triangulo preto fosco ...logo escape Dore preto . Twister 2008 , 285cc vermelha . Unica coisa q destoa na moto , é um mata-cachorro q me acompanha ha mais de 10 anos , ele meu amuleto rsrsr. Beto :G

Diego.fcs
14-01-10, 14:17
A minha tem os adesivos:

Muleke Piranha

Vida Loka

É Nóis Queiróiz

e

Nóis Inverga Mais Num Quebra


E o nome da namorada com o maior número possível de Y, W, L, X??

E tem outro adesivo também: "Te pego na curva!"

Alan Ranieri
14-01-10, 15:14
Gostaria de por freio a disco + rodas de liga (da Factor ED) (ambos originais da Yamaha).

M_fantasma
14-01-10, 18:40
Gostaria de por freio a disco + rodas de liga (da Factor ED) (ambos originais da Yamaha).


então Alan,por que vc não poe ?? ia fikar muito legal,com certeza.....
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
passe no credicard...rsrsrs....master....diners...platinum. ....

Fagner
14-01-10, 19:09
então Alan,por que vc não poe ?? ia fikar muito legal,com certeza.....
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
passe no credicard...rsrsrs....master....diners...platinum. ....
eu tambem queria fazer isso o problema é vc pagar depois :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

kureizu
14-01-10, 19:15
a minha tem frisos reflexivos nos aros. Por incrível que pareça pouquissimas motos por aqui tem frisos reflexivos!
tb tem um adesivo tipo tiro no tanque, que cobre um pequeno amassado redondo, ficou doido ]:) ]:)
tb tinha pintado as letrinhas do nome do pneu, mas apagou(pintei com corretivo escolar).
to querendo criar uns adesivos personalizados pras tampas laterais e rabeta!

Deeck
14-01-10, 19:17
:d
Também tô afim de colocar as rodas de liga, mas o pior que aqui só dividem de duas vezes, e ainda tem que comprar o kit de freio a disco (já que o meu é à tambor), não é?

Quanto deve dar tudo isso? :0_0:
Alguém já colocou e pode falar mais ou menos o preço?
Grato :#

oliver2fast4u
14-01-10, 20:13
qualquer coisa, menos pintar as letras do pneu de branco... |:( :-/

Deeck
14-01-10, 20:26
qualquer coisa, menos pintar as letras do pneu de branco... |:( :-/


rsrsrsrsrssr ]:)

O cara é mau mesmo! Isso é trauma de infância? rsrrs :lol:

Alan Ranieri
14-01-10, 20:57
então Alan,por que vc não poe ?? ia fikar muito legal,com certeza.....
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
passe no credicard...rsrsrs....master....diners...platinum. ....



Vou fazer porque penso em atualmente mudar meu consórcio (tenho de uma Fazer com 50% pago já) e pegar um moto maior (xt660r quem sabe??) e manter a YBR para tocadas dentro da cidade e serviço as vezes... Ai sim pode valer a pena equipar um pouco ela, porque no último chão que levei acredito que o freio a disco me salvaria hehehehe.

Léo Borges
15-01-10, 20:48
A minha tem os adesivos:

Muleke Piranha

Vida Loka

É Nóis Queiróiz

e

Nóis Inverga Mais Num Quebra


Esqueceu do "é nóis na fita e os boys no dvd" :D

Xtz
16-01-10, 00:47
xenonzão escroto.....
http://img251.imageshack.us/img251/2605/s6300205.jpg

Deeck
16-01-10, 09:01
xenonzão escroto.....
http://img251.imageshack.us/img251/2605/s6300205.jpg


Pô cara vc pôs Xenon a té no cachorro? :0_0: :drool:

:lol: Estou brincando, mas a moto ficou 10! Nas estradas anoite fica melhor?!

Valeu! :clap:

Daffeny
17-01-10, 15:03
qualquer coisa, menos pintar as letras do pneu de branco... |:( :-/



Graças a Deus, então meu guidom morcego q me acompanha é melhor. :G

jotappe
17-01-10, 15:44
nao sou muito fa de papagaiada na moto nao muitomenos no carro
por exemplo agora to com uma biz pra rodar na rua no maximo arrancar os retrovisores aos fds e no meu celtinha colokei umas rodas da zafira e uma suspensao a arnada mais q isso ah e arranquei os frisos acho lindo ele td lisinho!

Dumbex
17-01-10, 16:46
opto pela originalidade sempre ;)


Isso aew :D

Daia Adm.
17-01-10, 18:38
Pra começar, a cidade é pequena, então assim, eu sou a única mulher que anda com a moto "equipada", segundo aquela capa escrito "Sport", a única cg que tem aquela capa na cidade e que por sinal já to enjoando e vou tirar e terceiro porque a minha moto tá sempre mudando o visual e tá sempre limpinha, sério mesmo, sem nenhuma sujeira, aqui na cidade é meio difícil encontrar motocas assim, eu sou meio paranóica com a limpeza, então geralmente eu paro e meus colegas já sabem que a moto é minha.

Léo Borges
17-01-10, 18:45
Meu guidom morcego q me acompanha é melhor. :G


Vixe! :-/

Deeck
17-01-10, 19:39
Pra começar, a cidade é pequena, então assim, eu sou a única mulher que anda com a moto "equipada", segundo aquela capa escrito "Sport", a única cg que tem aquela capa na cidade e que por sinal já to enjoando e vou tirar e terceiro porque a minha moto tá sempre mudando o visual e tá sempre limpinha, sério mesmo, sem nenhuma sujeira, aqui na cidade é meio difícil encontrar motocas assim, eu sou meio paranóica com a limpeza, então geralmente eu paro e meus colegas já sabem que a moto é minha.


Você pode até abrir um Lava-Jato!!! :D
Se for em Minas, pode falar que eu pesso você pra limpar a minha! :lol:

Também gosto da minha pretinha limpinha, mas aqui ela suja muito, e seu eu ficar com muito
chamêgo com ela, minha mulher manda eu dormir na garagem!!! :s

Mas é isso ai é sempre bom cuidar da motoka, a sua é que cor? Vermelha?
Valeu :#

Marcio
17-01-10, 22:04
Eu gosto da minha toda original...

Esio
17-01-10, 23:30
Falou pouco mais falo bem, cada moto tem a cara do dono ahahuhauahuhuauauahau

JORGE COSTA
19-01-10, 13:42
Olá Pessoal!!

Sou novo aqui no PN, sou um cara muito chato com minhas coisas, gosto da melhor forma possível e impecável e bem limpo. Comprei uma twister04, mas o dono era totalmente desleixado com a moto, e como o preço estava muito bom, eu comprei ela e já fiz uma revisão completa nela, falta so uma pintura, então minha duvida é essa! queria pintar ela de uma cor diferente e que eu seja o único com essa cor, então eu queria pintar o tanque e o paralama dianteiro de uma cor e a rabeta, o bacalhau e a tampa lateral de preto fosco.

Queria a ajuda de vocês com duas perguntas, se poderem me ajudar ficarei agradecido!

Qual a cor eu deveria pintar o tanque e o paralama?

E no detran, qual a cor que vai predominar ou isso não é possivel ?

A cor da minha moto é vermelha.

AGRADEÇO A TODOS

Daia Adm.
19-01-10, 15:32
Você pode até abrir um Lava-Jato!!! :D
Se for em Minas, pode falar que eu pesso você pra limpar a minha! :lol:

Também gosto da minha pretinha limpinha, mas aqui ela suja muito, e seu eu ficar com muito
chamêgo com ela, minha mulher manda eu dormir na garagem!!! :s

Mas é isso ai é sempre bom cuidar da motoka, a sua é que cor? Vermelha?
Valeu :#


Ué...mas acho que vc já comentou no tópico da minha moto, ela é preta também, rsrs.

fabiofazer
19-01-10, 16:43
sou daqueles das originais, mesmo qdo vendi minha xt 225 o cara ficou impressionado ate aquele adesivo no tanque com cuidado brabrabra original tinha , ferramentas manual etc, os espelhos e protetor de mao eram originais de fabrica, gosto de moto assim

Deeck
19-01-10, 16:51
Ué...mas acho que vc já comentou no tópico da minha moto, ela é preta também, rsrs.


É verdade, mas eu postei este antes de ver aquele da sua motoka, alias, parabéns, ela está muito linda! :OK:

Eu começei a limpar a minha mais pra ver se ela ficava mais bonitinha!
E no primeiro mês eu já senti a diferença... Minha conta de água aumentou em 32%. :s

Mas é isto ai, sempre é bom dar uma limpada nas coitadinhas!

paulozin
19-01-10, 21:46
É uma coisa que nunca passou muito pela minha cabeça. Na infância, na época que trabalhava na oficina do meu tio, sempre curtia uma moto toda destruída para poder desmontá-la e reformá-la por completo, isso era o maior prazer. Mesmo ela não sendo minha, e, após o trabalho terminar, eu não vê-la mais. Do meu gosto, dependendo da moto, acho doido reformá-la toda ao meu gosto, sendo tudo feito por mim. Se fosse uma 0km, não teria muito o que fazer nela, mas gostaria de tirar aqueles adesivos originais, que "poluem" a beleza natural delas.

Strada Prata
19-01-10, 22:21
Eu gosto de mexer em alguma coisa sempre...
Na Biz eu coloquei rodas de liga leve pretas e retirei todos os adesivos e um retrovisor menor.
Na Titan 150 eram aros e cubos pretos, enraiamento girassol e 72 raios
e na Strada, bem ela é prata, então já é bem diferente das demais...