PDA

Ver Versão Completa : legalização de xenon e bi-xenon



felippe_lokao
13-01-10, 23:31
bom amigos, sou novato aki :D , e gostaria de saber se alguem ja regularizou sua moto com xenon? e oque precisou para regularizar? tenho uma sundown motard 200cc com kit bixenon de 6000K e instalado em home mesmo. estou preocupado com esses gualda que podem multar por 186,00 e uns pontinhos na carteira se te pegarem :NOOK: . grato desde ja pela colaboração de vcs. :OK:

Daffeny
23-01-10, 15:10
Aproveitando o topico pretendo colocar uma MotoVision 8000k bixenon na minha tutu, mas estou c/ duvidas se vai dar o visual q estou esperando, quero a cor azulada e ñ suber branca, se alguem tiver e puder postar fotos, ficaria muito grata.
Enquanto aos guardas, qnd ver uma blitz muda logo pra amarela.

Roberval3000
23-01-10, 15:51
só no Ceara ouvi dizer q consegue legalizar

qto a cor,se quiser azulazão pega o 10000k
eu tenho de 8000 e fica levemente azulado

bonito mesmo é o 10mil

spygtba
23-01-10, 16:42
Aki em SC legaliza e no PR um colega legalizou.
Fui me informar pra colocar na minha, eles me falaram que tem que ser até 6000k e que tem que constar na nota fiscal, tem que ter tbm a nota fiscal de mao de obra de quem colocou, mas antes de colocar vais ter que tirar uma autorizaçao no detran de tua cidade pra depois fazer o serviço e poder levar pra inspeção veicular. Aki fica R$180,00 pra regularizar e atualizar os Docs.

M_fantasma
23-01-10, 17:08
Aproveitando o topico pretendo colocar uma MotoVision 8000k bixenon na minha tutu, mas estou c/ duvidas se vai dar o visual q estou esperando, quero a cor azulada e ñ suber branca, se alguem tiver e puder postar fotos, ficaria muito grata.
Enquanto aos guardas, qnd ver uma blitz muda logo pra amarela.


Se for Bixenom não tem amarela !! :P :P :P

Cyber
23-01-10, 18:54
Aki em SC legaliza e no PR um colega legalizou.