PDA

Ver Versão Completa : Vacina de pneu e prazo de validade



Xtz
14-01-10, 16:44
Olá galera...
Esta semana fui a concessionária SUZUKI de minha cidade, Camaçarí-Ba, comprar uma vacina de pneu da MOTOVISOR, para vacinar os pneus da Torni,e olhem só com o que me deparei:
Pedí a vascina e paguei. Ao receber o frasco, ví que a data de fabricação era do inicio de 2007, e ao retirar a tampa, ainda na loja, esta estava sem o lacre prateado, portanto violada.
Avaliem bem, se a vacina tem validade de 3 três anos, a que foi fabricada no inicio de 2007, vence quando? Exatamente, no inicio de 2010, por tanto vencida, e pra piorar, sem o lacre.
A pior parte foi ver a vendedora inventando teorias para justificar e tentar me convencer a levar assim mesmo. Dizendo inclusive que a vacina é só uma proteção para viagens e que depois tinha que trocar a camera, que logo eu teria que trocar mesmo, e tal...
Parei e com toda pasciência a expliquei o funcionamento da vacina e a respeito da vida util da mesma, e claro, sem dúvidas, fiz questão de devolver o produto e pegar meu R$ de volta.
Cuidado ao comprar vacina, verifique a fabricação, por que muitas lojas, compraram estoques que não sairam e tentam de qualquer maneira empurrar pra frente, e não temos que ser nós, a pagar o preço.
Outra coisa, com o produto violado, como se pode saber ao certo o que que tem dentro do frasco?
Valeu galera.
Já tentaram passar a perna em você em loja de motopeças? Conta aí pra nóis...

Lagartixxa
14-01-10, 17:04
eu comprei a minha e nem me toquei de olhar prazo de validade :s

Xtz
14-01-10, 17:06
eu comprei a minha e nem me toquei de olhar prazo de validade :s

Vixe, Lagartixa era meu apelido na época que eu trabalhava como moto-boy.kkkkkkkk
É normal esquecer, mais tem que ficar de olho cara...
Abraço

M_fantasma
14-01-10, 17:10
passar a perna ?? não..só fizeram uns rl com a minha tornado e tiraram foto, e esqueceram de me mostrar, aí vi no papel de parede da recepcionista da oficina,ia chamar a policia,mas não tinha tempo,estava com pressa, e falando em recepcionista como ficou a cara desta daí qdo vc ensinou a ela, o que é e como usar o produto ??

César
14-01-10, 18:04
Esse negócio entupiu minha válvula e ressecou minha câmara. Nunca mais coloco, devia ter sacado que ia entupir, afinal o negócio é uma cola.

M_fantasma
14-01-10, 18:29
depende da marca que vc colocou né : uso um da motul,ele nunca deu poblemas...

César
15-01-10, 17:40
Eu usei este aqui
http://www.motostore.com.br/images/product/MO12159_350.jpg

M_fantasma
15-01-10, 17:46
Eu usei este aqui
http://www.motostore.com.br/images/product/MO12159_350.jpg


:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

César
15-01-10, 17:51
Aonde acha esse selante Motul? Pelo google só achei aquele reparador Motul, não o selante preventivo

Roberval3000
15-01-10, 17:54
esse negocio ai nao presta

enferruja a roda