PDA

Ver Versão Completa : ah....eu ia apanhar muito,mas pelo menos um eu dava hein !!! bem dado....



M_fantasma
15-01-10, 15:26
caga cajuru !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Jorge Kajuru vx Boxeador - COMPLETO (http://www.youtube.com/watch?v=5evJaoD3ODc#)


eu não sou homem...eu sou jornalista...rsrsrs...
Velho mas engraçado....

M_fantasma
15-01-10, 15:31
Mas nem que eu morresse na pancada depois...mas eu dava pelo menos um...dose unica....
depois via o prejuizo.....

Wanderson
15-01-10, 15:37
huahauhauhauahua
o reporter idiota se fu!
bem feito
odeio reporters sensacionalistas, e esse eh um deles!
aquele da band tb eh um otario!
um da record q fazia cada reportagem tosca da record no horario de almoço!

eu odeio a globo mas pelo menos la nao tem esse sensacionalismo cretino e sujo

o cara do boxe devia ter arrebentado ele!

mmoura
15-01-10, 21:01
Nunca fui com a cara do Kajuru... Merecia lever só uma na fofoqueira pra deixar de ser bocudo!!
:briga2:

buneco
15-01-10, 21:17
o boxeador foi bonzinho
porque todas aquelas pessoas nao segurariam ele não...

BADANHA
15-01-10, 22:02
o boxeador foi bonzinho
porque todas aquelas pessoas nao segurariam ele não...


foi esperto, se ele mete a porrada no reporter otario a emissora ia mete na justiça e ele ia ter que rebolar para pagar indenização

buneco
15-01-10, 22:05
foi esperto, se ele mete a porrada no reporter otario a emissora ia mete na justiça e ele ia ter que rebolar para pagar indenização



não pensei por esse lado...

Daffeny
15-01-10, 22:08
Violência ñ leva a nada, o boxeador deveria ter sido uma pessoa superior e agradecer pelas idiotices q o Kajuru estava falado e ir embora, ñ dá + audiência pra ele, pois o povo brasileiro adora assistir um barraco. ]:)

Léo Borges
15-01-10, 22:08
Violência ñ leva a nada, o boxeador deveria ter sido uma pessoa superior e agradecer pelas idiotices q o Kajuru estava falado e ir embora, ñ dá + audiência pra ele, pois o povo brasileiro adora assistir um barraco. ]:)


[2]

Rubinho
15-01-10, 23:10
A culpa foi única e exclusivamente do juiz da luta, é ele que tinha que parar a luta e não o boxer com "peninha" do outro. O papel do cara era nocautear o adversário, bater até o cara cair ou o juiz paralisar a luta. Não vi esse combate, mas se ele tivesse perdendo a luta por pontos e ficasse com pena, poderia perder o combate.


Agora esse Cajuru é mesmo um folgado, acha que pode falar oq quiser e ficar por isso mesmo, gordo froxo...huahuahauha

Ivan RJ
16-01-10, 01:16
Violência ñ leva a nada, o boxeador deveria ter sido uma pessoa superior e agradecer pelas idiotices q o Kajuru estava falado e ir embora, ñ dá + audiência pra ele, pois o povo brasileiro adora assistir um barraco. ]:)


Perfeito Daffeny, extrema lucidez, nada mais a acrescentar. Fique com Deus :clap: :clap: :clap:. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Galerinha vamos aprender um pouco com as mulheres, são as melhores professoras, que nós homens, podemos ter na vida.

M_fantasma
16-01-10, 09:13
Nunca fui com a cara do Kajuru... Merecia lever só uma na fofoqueira pra deixar de ser bocudo!!
:briga2:


ah,ou no escutador de novela...!!!! :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: