PDA

Ver Versão Completa : andei numa dt 180 ( 2 tempos ) hauahuhua



pppocos
30-10-05, 15:04
tipowwww

meu amigo q fazia tempo q eu nao via compro uma dt 180 de leilao...e fuço ela...

ele ta fazendo trilha com ela e eu pedi pra da uma volta...

eu sai devagarzin e ela morreu ahuaihaua

ele falo q eu tenho q manda uns 4 mil rpm...pq senao ela morre...

sai queimando mó embreagem de 1....

acelerei tudo e quando taco a 2 tiro 3 kg de asfalto e ela empina uns 4 palmo do chao ahuahahaua

ai eu acelerei emporguei....dei 110 km foi bem rapido ate 100 km...mais rapido q a twister...

ai depois cade o freio....passei mo aperto pra segura o brinquedo..

ai fui faze a curva...mando 10 mil rpm e ponho 4 ( fui reduzir )

eu nao sabia q ela nao reduzia e quase q eu fui de frente com um caminhao dos correio ahauiahah

voltando...nem reduzi...acho q tava de 5 marcha..ou 4..

a uns 50 km....fui acelerar ela morreu e eu cai com ela hauahuahauhauha
deu uns risco..mais como é de trilha nao teve importancia..





resultado:

prós:
arranque muito rapido...ate 120 km dá pra escorrega do banco hehe
empina facil
da pra destraciona de 2 ahuiahiahha
leve...deve pesa uns 50 kg huahau

contra:

freios....mó bosta
retomada...ela nao tem....tem q reduzir mesmo pq senao ela nao vai...e morre ainda ahuahauha
estabilidade...ela é muito leve....e acelerando tudo....a roda da frente fica leve...e nao faz curva..
velocidade final....nao sei mais ach q ela nao passa dos 130 km....é muito reduzido o cambio dela



eu quero 1 :stop:

foi amor a primeira vista

pppocos
30-10-05, 15:07
aé...esqueci...depois disso andei de trudinha hauiahaiua

macia...confortavel...pra andar na boa nao tem coisa melhor...

banco largo e macio..tem um ventilador ecologio pros suvaco....vc dirigindo o vento entra na manga da camisa e vai direto no suvaco...mó gostosa de andar...gostei tb...bem completinha e macia


olha 1 foto dela


( a da dt eu vou tirar semana q vem....vou andar denovo com ela :P )

[anexo apagado pelo Administrador]

Guigo
30-10-05, 15:29
Huehuehue....A Trudi é muito gostosinha de pilotar mesmo...
Eu, como todo mundo, penso em pegar uma moto maior...mas fico com maior dó de vender a Trudinha...a bixinha nunca me deu problema nenhum e eu rodo na boa com ela...a minha vai a 100 km/h sem fazer muita força...

Alan
30-10-05, 15:45
aheauheuhuaehuhaue tá mudando os conceitos neh....

Então, os freios dela tem que revisar, a minha estanca bem... e isso de ela morrer deve ser regulagem ueauheuhuaehuae, num é pra acontecer isso a 50 km/h huaeaeuhaeuhaeu

Então, na moto do Smolder tem YPVS, ele dá torque em baixa pra ela. Assim ela parece uma 4 tempso com torque em baixa, e em alta é do jeito que vc percebeu...

pppocos
30-10-05, 15:48
hauahuaiahaha

ela na marcha lenta a 2500 rpm

ela fica pipocando e balancando igual aqueles opala de arrancada ahuaiahiha

os freio acho q presisa mesmo...pq eu apertei no urtimo...e nao seguro...acho tb q eu dei 120 numa pista q a placa fala 40 km ahuahauihaa

e o barulho dela hauiahuah eu acelerei pra faze baruio memo..


só nao fui no vermelho pq depois fundi e o cara me mata..mais se fosse minha

FabricioFabuloso
30-10-05, 20:13
Puts cair com a motos dos outros e fiodis... sorte q era de trilha.. to chanado numa DT 200R.. na verdade xonei na do Smolder heheheh mas to morrendo de vontade der ter uma pra fazer umas trilhinhas hehehehe motor 2T eh phoda... akele barulhin entaumz hehehehe mt fera...

Abraços

caja box
30-10-05, 20:29
É mesmo hein!
Já andou de RD 350?
Aí vai se apaixonar de vez!

Valeu

Pitbull
30-10-05, 21:09
Heheheh.

2T é rox msm.
Eu nunca andei numa mas ja vi varias voando por ai.
Mas essa semana vou encher o saco do meu colega pa dar uma banda na dele, tem um Sarachu, os dutos feitos e esguicho de alta aumentado.
So kero ver.

E tbm sou xonado numa DT200R, se tivesse dinheiro pra comprar uma e bancar, ia certo.

Alan
30-10-05, 22:07
É mesmo hein!
Já andou de RD 350?
Aí vai se apaixonar de vez!

Valeu

Cara, pessoal do 35 é bem vindo por aqui...

Sinta-se a vontade... :)

Bernard
30-10-05, 22:23
dt eh bao dimais !!!
pena que quebra se voce nao der maanutencao correta!!!!

quer sentir o monstro mesmo ??? anda de CR , YZ, MZ, KX .... ai sim ceh naio ver que que eh bixo brutoi !!!!

se voce nao tiver tanta grana .. compra uma tornado .. e coloca um cdi tarado nela .. e um kit de cilindrada .. 286... a moto fica ANIMAL !!! .. nao eh pra q q um !

se voce tiver menos grana ainda .. pega uma dt200r !!!

se for menos ainda .. vai de 180 mesmo !!!

moto on-off road eh o que ah !!!

imagina voce de tw ... a uns 130 por hora ... e ve um quebra molas .. eh hospital na certa !!!!

de tornado ... voce a 140 .. olha pro quebra mola .. e acelera um pouquim mais !!! uahuahauahuahh

pppocos
30-10-05, 22:48
rd eu morro no 1 final de semana...eu emporgo pra faze grana pro povao e me fodo ainda ahauiahai

a twister...eu passei a 100 km num redutor..eu fiquei de pe na moto...a moto passo no redutor...a roda trazeira levanto..o banco deu um soko na minha bunda q me estralo a coluna...

travo ela....fiquei uns 15 segundo pra volta ahuahua

Smolder
30-10-05, 23:28
uhueheuhe.. eh pppocos.. bem vindo ao meu mundo.. hehe.. ao mundo 2t .. cara eh bom d+++ .. c precisa andar numa 200r afina.. c vai pirar.. heuheueh.. a motka eh show mesmo.. faço trilha numa dt 180 toda fudida.. com pneu slick..heuhee.. mas o trem espéta d++ heheh

oia ela ak.. rs

http://img469.imageshack.us/img469/7673/00007062nm.jpg

mas compra uma.. q vc vai gostar cara.. eh showw d++

Abs,
Smolder

Alan
30-10-05, 23:29
Toma cuidado com esses socos na bunda, vai que vc gosta huaehaheuhaehuaeahehuaeuha

Mas moto off pra cidade não tem melhor mesmo, as vezes passo em algum buraco com minha moto que fico xingando sozinho...

que que a DT tinha pppocos ?

pppocos
30-10-05, 23:58
ahauiaaahaua tem medoo ahiaha

a dt tinha metade do banco painel e contagrios....só ahaiuaiaha bem leve mesmo


essa ai do smolder ta melhor q ela só pra vc ter base haahau

eu fiquei com medo dela desmonta no arranque

TRW
31-10-05, 08:04
bha 2 t he o bixo

BrunoDias
31-10-05, 08:40
auhahaha
anda bem ne
depois vo posta a dt q agente andava aqui, auhaha, no final das conta so tinha so tanke e quadro auhauhuauauh

Igor_DH
31-10-05, 09:11
HEHEHEH gostou né ? a minha tem freio bom, claro que não tá igual de uma tornado zero, mas para, ela tem disco na frente ? se não tiver, hehehe realmente não para. e a paraddade morrer é regulagem, a minha tá redondinha, mas a minha é original de rua, tá tudo Ok. Mas memso sem fuçar e com relaçao original a bichinha já dá um tiro sinistro, hehehe

backup
31-10-05, 10:54
Bem vindo ae Mr Caja!

:)

caja box
31-10-05, 11:20
Bem vindo ae Mr Caja!

:)

Fala AÊ Backup!

caja box
31-10-05, 11:21
É mesmo hein!
Já andou de RD 350?
Aí vai se apaixonar de vez!

Valeu

Cara, pessoal do 35 é bem vindo por aqui...

Sinta-se a vontade... :)

Obrigado pelo Hospitalidade.

Espero fazer vários amigos como fiz no 35.

Agora tenho uma pequena notável também!

Abraços

clark
31-10-05, 12:08
Veio nego que anda numa 2 tempo apaixona na hora!!!