PDA

Ver Versão Completa : Moto nova em 2006



César
30-10-05, 17:35
Ae galera, to estudando umas possibilidades em 2006, se tudo der certo e eu arrumar um trampo que ta tendo possibilidade to pensando em faze um up de moto. Eu na verdade queria a Fazer. Maaaassss, a yamaha não quer nem saber de Suzuki, portanto, vou acabar ficando com a minha 2a opção, a Twister. Eles jogam o preço da minha Yes lá embaixo mas pelo menos aceitam. Vender pra particular já anunciei no 1a mão e ninguém ligou. Acho que vai ser difícil vender.
Aí eu faria o seguinte. Daria de entrada a minha yes (R$ 4500,00) +36x de 246,00 na Tw 2006 zera. Aí vem o meu medo. O que eu ando sossegado na Yes vai ser o contrário na Tw, vo coloca alarme de presença e cadeadão na roda e talvez até cogite um rastreador via satélite que custa 40 pilas por mês mas mesmo assim vou andar preocupado, o que tá funcionando melhor hoje na Tw que não seja o caro seguro de 1500 pilas? Ou é arriscado pega Tw?

Guigo
30-10-05, 17:43
Honda sempre é mais visada por conta do mercado de peças paralelo...mas procure se informar sobre esse tipo de assalto aí na sua cidade com quem tem Tw ou então até numa delegacia, q eles te informam...
Agora...acho q vc deve tentar anunciar de novo sua moto em algum classificado aí da sua cidade...anunciar uma vez e desistir é muito cedo...

Alan
30-10-05, 17:45
Não tem feira de veículos aí ?

Com o dinheiro na mão vc sempre faz negócio melhor. Anuncia ela aqui tb que as vezes aparece alguém interessado, com a vantagem de já conhecer a procedência da moto...

César
30-10-05, 17:51
Feira de motos aqui não tem, posso tentar deixar em consignação, mas o foda disso é ficar um tempão sem moto e sem poder comprar outra até vender.
O que eu fico com medo é que Twister é muuuuuito visada, tenho medo de encara um carnê de 36x, me levarem ela e eu fica sem moto e pagandpo 36 parcelas, aí é de morte. Nessas horas iria me lamentar de não ter ficado queto com minha Yezinha. Mas uma 250cc é muito da hora pra viajar... B)
É de se considerar.

Alan
30-10-05, 17:54
eita, campinas não tem feira de veículos de domingo não ?

Cara, anuncia no mercado livre tb, com certeza aparece nego interessado, diz lá que vc pega twister e assume financiamento essas coisas

Roberval2005
30-10-05, 17:56
Honda sempre é mais visada por conta do mercado de peças paralelo...mas procure se informar sobre esse tipo de assalto aí na sua cidade com quem tem Tw ou então até numa delegacia, q eles te informam...
Agora...acho q vc deve tentar anunciar de novo sua moto em algum classificado aí da sua cidade...anunciar uma vez e desistir é muito cedo...

Cra ta em Campinas el nao eh flor q se cheire,

Anuncia gratis no moto.com.br ou webmotors.com.br ja comprei uma moto por lá

pppocos
30-10-05, 18:01
pelo preco q a honda pagar vc anuncia q vc vende....nao aparece comprador do dia pra noite...

se vc nao vender a moto em uns 20 dias...ai faz o negocio com a honda lá...

se vender pega a fazer...pq e economica..

a twister nao sei se é economica...pq a minha ta fora de base por enquanto sem regulagem...

quando eu entro num bairro mais pesado aki na minha cidade a galera olha mesmo...comendo pelos olhos....se eu ando devagar lá eu saiu sem moto ahahiuahaa

mais quando vc parar...para em lugar fexado...tipow estacionamento...garagem de algum amigo...e tals...

a minha moto nao fica sozinha no centro por mais de 15 min

Roberval2005
30-10-05, 18:15
anuncia pelo preço q a Honda pede huhuauha

vende na mesma hora.

FabricioFabuloso
30-10-05, 20:04
To com a galera... cps eh grande... naum deve ser mt dificil vander a moto... se naum der msm dai se entrega na loja... quanto a Tutu realmente tem q tomat cuidado... agora como disserama cima.. colocando em estacionamento e tentando deixar o menos possível na rua acho q o risco jah diminui bastante... dai vai um poko de sorte tb heheheh infelizmente...

Abraços

TRW
31-10-05, 08:10
putz i eu tenho que acaba de paga ha minha primeiro....