PDA

Ver Versão Completa : Shad 45L ou Givi 47L ???



edumrq
21-01-10, 10:32
E ai galera beleza, então to precisando de uma mochila nova de preferencia impermeavel, achei umas mochilas nauticas realmente impermeaveis mas feias de mais, to querendo algo pro dia a dia, eu levo na mochila:

Caderno
Apostila
Carteira
Blusa
Estojo
Uma gravata
Capa de Chuva

OBs: ja tenho bau, mas no bau ja ficam uma jaqueta, outra capa de chuva e um capacete da patroa

eu tava dando uma olhada e encontrei essa:

http://www.genomotos.com.br/images/produtos200/mochilaRacing.jpg

o anuncio diz que é impermeavel, tenho uma jaqueta da california e a marca é resistente, mas achei muito barata e quando a esmola é demais o santo desconfia, me ajudem ai galera com a opnião de voces

blaugusto
21-01-10, 10:34
Caraca... teu bau8 é de 15litros???
No meu de 33 cabe tudo isso daí... rsrsrrsrs....

IVAOZIM
21-01-10, 10:35
da uma olhada nos modelos novos da Trilhas e Rumos que vem com capa embutida...
costuma ter um preço mais acessiveis tb....

Dica de mochileiro caroneiro de mtos anos atraz....auhuahuaha
abraz

M_fantasma
21-01-10, 10:38
Cara, a california racing é uma linha popular,mas faz produtos de qualidade,por isso o preço baixo, mas é uma marca muito caracterizada como marca de cachorro louco, eu tenho uma da wilson, pro staff ,mas não é impermeável,porem aguenta bem uma chuva moderada.

DOUGLAS 00
21-01-10, 10:40
Também estou pensando na idéia da mochila, pois baú além de ficar meio feio, deve estorvar um monte pra montar/descer da moto...

edumrq
21-01-10, 11:52
Caraca... teu bau8 é de 15litros???
No meu de 33 cabe tudo isso daí... rsrsrrsrs....


Meu bau é de 29L, dentro dele cabe uma jaqueta tipo california, um capacete e uma capa de chuva, fica bem apertado, e ainda sobra outra california, outro capacete e o restante das coisas que falei, pra caber tudo isso só em um daqueles baus de motoboy

Hunt3r
21-01-10, 12:30
Cara eu comprei uma mochila da Olympikus.
Paguei R$100,00 nela e é impermeável também.
Claro que não peguei nenhuma chuva torrencial, mas não molhou nada e ainda é bonita de se ver. :OK:

Abraços!

Beto
21-01-10, 12:35
Tenho uma mochila de jeans , qdo chove coloco-a dentro de um saco p´lastico..........e prendo-a no segura-cagão . |:( ...........Beto

mantabodyboarder
21-01-10, 12:52
Também estou pensando na idéia da mochila, pois baú além de ficar meio feio, deve estorvar um monte pra montar/descer da moto...

Hein??? Como assim estorva pra subir na moto?
Nem na XT600 atrapalha em nada.




Cara eu comprei uma mochila da Olympikus.
Paguei R$100,00 nela e é impermeável também.
Claro que não peguei nenhuma chuva torrencial, mas não molhou nada e ainda é bonita de se ver. :OK:

Abraços!


Opa, tem algum link pra esse modelo da Olympikus?
Eu estou vendo umas trilhas & rumos com capa mesmo, mas aí é pra carregar coisa pra academia... :P

blaugusto
21-01-10, 12:57
Hein??? Como assim estorva pra subir na moto?
Nem na XT600 atrapalha em nada.



Minha mulher sofre um bocado ein...

edumrq
21-01-10, 13:14
Quando comprei a moto ja veio com esse bau de 29L senão eu compraria um maior, mas mesmo comprando um de 33L sobra muita coisa, São Paulo é foda, faz calor, frio, chove tudo no mesmo dia, ai tem escola, trampo, escola da mulher, as coisas da mulher acho que vo compra um side car

M_fantasma
21-01-10, 13:34
Quando comprei a moto ja veio com esse bau de 29L senão eu compraria um maior, mas mesmo comprando um de 33L sobra muita coisa, São Paulo é foda, faz calor, frio, chove tudo no mesmo dia, ai tem escola, trampo, escola da mulher, as coisas da mulher acho que vo compra um side car


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vai ficar uma lindeza.

mantabodyboarder
21-01-10, 13:40
Blaugusto, geralmente garupa não tem muita noção de como subir na moto mesmo, nesses casos cabe ao piloto inclinar um pouco mais pra facilitar a subida.

Esse negócio de subir na moto como se fosse cavalo que está errado, tem que cortar esse vício pq depois que a pessoa acostuma não sobe em nenhuma moto diferente mais.

Roberval3000
21-01-10, 13:50
Protork de 45litros ta 200R$

blaugusto
21-01-10, 13:53
Tem jeito não. Jogano a perna por cima, pisando no estribo primeiro e depois jogando a perna... rsrsrsrss... As vezes eu deito no tanque até, mas o melhor é parar do ladim da guia e deixar ela subir!!

Nesses 30mil km de motoca já tentamos várias maneiras e a coitada sempre acaba na mesma... :)

E outra... ela tem medo de altura (que ela não leia: pra descer a guia ela não olha pra baixo)

edumrq
21-01-10, 14:01
Protork de 45litros ta 200R$


Um bau de 45L não atrapalha no corredor? Comprei um escape da Pro tork pra nunca mais, só Givi ou Shad, Shad é bom que ja tenho o suporte

mantabodyboarder
21-01-10, 16:03
Edu, seus ombros te atrapalham no corredor?
Seus joelhos te atrapalham no corredor?
Você não pega corredor com Garupa?

Todas as tres hipóteses já mostram coisas que tem mais envergadura que o bauleto de 45lts (ou pelo menos a mesma, no caso dos joelhos).


Blaugusto,

Aí que tá o truque, não adianta você deitar pra frente, o problema do garupa é não ter muita noção de posição na hora de subir na moto mesmo. O segredo é inclinar a moto PARA O LADO, aí facilita bastante.

Furious VIPER
21-01-10, 21:06
Eu usava uma da Billabong... TOTALMENTE IMPERMEÁVEL... paguei 130 mangos... e já peguei os maiores temporais do mundo.... nada de entrar uma gota d'água, nem mesmo pelos zíperes!! Grandona, estilosa e confortável!

renanperim
21-01-10, 21:13
Eu queria uma tb, vou dar uma pesquisada das marcas citadas depois posto.
Agora to ocupado com Civ4 e o jogo do verdão.

edumrq
22-01-10, 12:01
Ae galera beleza, mudei o nome do topico, não se se pode me descupem qualquer coisa, antes era, Mochilas pra Terra da Garoa, mas mudei de ideia desisti de procurar uma mochila totalmente impermeavel e resolvi aposentar o meu bau Shad 29 litros e investir em algo mais confortavel. Hoje fui a General Osório e me deparei com as seguintes situações:

Bau Givi 45 litros - R$ 280,00
Bau Shad 45 litros - R$ 300,00
Bau Givi 47 litros - R$ 335,00

Eu tenho um encosto de bau Shad, mas ACHO que serve no Givi, com a ajuda de uma furadeirinha não deve ser tão dificil

A duvida, compensa pagar R$ 55,00 a mais por 2 litros de bau?

blaugusto
22-01-10, 12:34
Blaugusto, geralmente garupa não tem muita noção de como subir na moto mesmo, nesses casos cabe ao piloto inclinar um pouco mais pra facilitar a subida.

Esse negócio de subir na moto como se fosse cavalo que está errado, tem que cortar esse vício pq depois que a pessoa acostuma não sobe em nenhuma moto diferente mais.


Manta, eu tenho os cambito curto!!!! ueheuhehehe...

As vezes eu até faço, mas quanto o tanque não tá cheio e o baú tá vazio!!! ;)

Mas brigadão pelas dicas...

Roberval3000
22-01-10, 14:23
Ae galera beleza, mudei o nome do topico, não se se pode me descupem qualquer coisa, antes era, Mochilas pra Terra da Garoa, mas mudei de ideia desisti de procurar uma mochila totalmente impermeavel e resolvi aposentar o meu bau Shad 29 litros e investir em algo mais confortavel. Hoje fui a General Osório e me deparei com as seguintes situações:

Bau Givi 45 litros - R$ 280,00
Bau Shad 45 litros - R$ 300,00
Bau Givi 47 litros - R$ 335,00

Eu tenho um encosto de bau Shad, mas ACHO que serve no Givi, com a ajuda de uma furadeirinha não deve ser tão dificil

A duvida, compensa pagar R$ 55,00 a mais por 2 litros de bau?


aonde vc viu de 47litros por R$335?
isso me interessa.

qro aos 2 litros, dizem q cabem 2 pinico facil, ja os de 45 passam raspando pra caber 2 capacetes, alguns modelos nao entram

edumrq
22-01-10, 14:27
aonde vc viu de 47litros por R$335?
isso me interessa.

qro aos 2 litros, dizem q cabem 2 pinico facil, ja os de 45 passam raspando pra caber 2 capacetes, alguns modelos nao entram


Então é verdade essa histório de 02 capacetes, até a mulher da loja me falou se for dois EBF cabem, mas se for 02 LS2 ja não cabem, mas mesmo assim é um **** espaço, vi os baus aqui na General Osorio, não lembro o nome da loja, mas vou amanhã por um dos 02, me ajudem ai

mantabodyboarder
22-01-10, 14:30
Os dois LS2 só se colocar eles deitados, aí cabe, mas fica na medida mesmo, não vai mais nada... :(



Blaugusto,
Qto tem de altura?
Eu tenho 1,73 e faço isso com moto trail numa boa, a yes é bem mais baixa....

blaugusto
22-01-10, 14:37
Eu tenho 1,70, mas só 81cm de altura até o saco. Fica no limite da Yes!!! uheheuehuhe...

Na Web, por exemplo eu não apoio os dois pés no chão ao mesmo tempo....


Edu, 2l é uma garrafa de coca cola. É um espaço razoável...

edumrq
22-01-10, 14:42
Eu tenho 1,70, mas só 81cm de altura até o saco. Fica no limite da Yes!!! uheheuehuhe...

Na Web, por exemplo eu não apoio os dois pés no chão ao mesmo tempo....


Edu, 2l é uma garrafa de coca cola. É um espaço razoável...


Isso que eu to pensado, po 02 litros pode ser uma capa de chuva ha mais ou a menos

Roberval3000
22-01-10, 15:40
Então é verdade essa histório de 02 capacetes, até a mulher da loja me falou se for dois EBF cabem, mas se for 02 LS2 ja não cabem, mas mesmo assim é um $#@%$# espaço, vi os baus aqui na General Osorio, não lembro o nome da loja, mas vou amanhã por um dos 02, me ajudem ai


menor preço ate agora, R$306 av

http://loja.tray.com.br/loja/produto-181193-2119-bau_givi_e47__preto

Eles tem loja fisica
Loja Motosport
Rua: Barão de Limeira, 1353331-3475 / 3333-6891
[email protected]

Barao de limeira nao é la perto da GO?

Roberval3000
22-01-10, 15:44
to pensando em pegar usado, achei um givi 45 por R$200

vou ver se consigo baixar mais ainda, hehehe

M_fantasma
22-01-10, 15:50
usado é a melhor solução,com certeza.

blaugusto
22-01-10, 16:02
Pegaria um bauleto usado fácil!!!

Só presta atenção nas dobradiças. ;)

edumrq
22-01-10, 16:05
menor preço ate agora, R$306 av

http://loja.tray.com.br/loja/produto-181193-2119-bau_givi_e47__preto

Eles tem loja fisica
Loja Motosport
Rua: Barão de Limeira, 1353331-3475 / 3333-6891
[email protected]

Barao de limeira nao é la perto da GO?


É perto sim, só que eu não vou comprar a vista vou comprar em treiz veiz no caaartão

edumrq
22-01-10, 16:28
Tava olhando aqui na net, ó a diferença dos baus

Givi 47 litros
Dimensões (L x C x A): 555x425x331 mm
Peso: 3,5 kg
Capacidade Máxima: 3 kg

Givi 45 litros
DIMENSÕES (LxCxA) 555x425x325 mm
PESO 3,1 Kg
CAPACIDADE MÁXIMA 3 Kg

Shad
DIMENSÕES (LxCxA) 564x410x314 mm
não sei o peso

o Givi de 45 pro Givi de 47 são só 6mm de altura, estou ficando tentado a economizar 50 pila