PDA

Ver Versão Completa : Led Azul na Lanterna da suzuki yes



gogogowar
22-01-10, 11:27
E ai galera , esse é meu primeiro post ! :clap:

Sou novo na comunidade

Então , eu troquei eu mesmo a iluminação do painel da minha YES por Leds azuis ,
sobrou uma , e coloquei na lanterna da bixinha
ficou muito legal
parece um xenonzinho fraco KKK
como sou pobre , nao tenho $$ pra coloca xenon , deixei com led azul mesmo
mas o farol está original , só a lanterna azul

alguem ja fez isso?
to com medo de levar multa
será que devo voltar a original?

M_fantasma
22-01-10, 15:20
é melhor voltar ao original, se vc colocar uma superbranca,creio que não dá multa, porem a azul,pode ser que os policiais encham o saco,pois fica muito diferente do original, e feia,na minha opinião. ou deixa a original ou põe uma superbranca....

vinacowboy
22-01-10, 15:25
andei 3 anos com a minha moto com led azul no farol, mas a lampada Original, só o led os porco não enxem o saco, mas Lampada Azul eles multam mesmo, pq não pode, é descacterização da iluminação da moto, assim vale pra xenon, mas todo mundo sabe que exitem policiais e exitem policiais, vai da sorte do piloto, eu não levei sorte... R$ 127,00 e 5 ponto por andar com xenon... :0_0:


boa sorte! (obs: os led do painel fica legal, eu também tinha na minha :P )

César
23-01-10, 08:28
Não pode, é contra lei, como já disseram, é descaracterização da iluminação da moto é a mesma coisa de por por exemplo uma luz branca no freio e vermelha na frente, fica totalmente descaracterizado fica à noite como se a moto tivesse indo de marcha ré, aí é pátio+multa.

Bandit
23-01-10, 09:15
eh cara Xenon é fria, agora a Super Branca nao da problema nao, e fika super legal to querendo coloca na minha Yes, vi uma Phillips Super Branca ah 25 conto, mas nao sei ao certo se vai encaixar normalmente, acho q tem q mexer alguns palitinhos pra poder encaixar...

arturvieira
31-03-10, 12:47
po a minha ta com led na lanterna , nas setas com a lente cristal , tava com dois no parafusso da placa , so que troquei de lugar

coloquei preso na rabeta agora perto da lantena ..

so parado toda hora aki no rio e nunca tiver kaor com policia ..

agora eu ia colocar o xenon , mais to vendo ae que ta foda agora , ate pra achar na loja ta dificil ..

abç

Bortolin
31-03-10, 12:55
po a minha ta com led na lanterna , nas setas com a lente cristal , tava com dois no parafusso da placa , so que troquei de lugar

coloquei preso na rabeta agora perto da lantena ..

so parado toda hora aki no rio e nunca tiver kaor com policia ..

agora eu ia colocar o xenon , mais to vendo ae que ta foda agora , ate pra achar na loja ta dificil ..

abç


tá explicado....no rio !

magrao tk
31-03-10, 13:26
Desculpa a minha ignorancia total mas tu colocou na lanterna traseira ou a lanterna a qual se refere seria aquele ponto com lampada pingo dentro do bloco do farol? É que até hoje não sei o nome nem a utilidade daquilo.

Bom se foi na lanterna traseira acho que pode dar problema. Agora aquele ponto do farol ficaria bem legal e com o farol ligado ele nem vai aparecer. Fiz na minha ó:
http://img695.imageshack.us/img695/2342/imagem1830.jpg (http://img695.imageshack.us/i/imagem1830.jpg/)
Só que fiz com leds brancos de uma lanterninha pifada. Quando viro a chave eles ligam. Mas com azulzinho ficaria bom tambem.

Destro
31-03-10, 13:48
tá explicado....no rio !


Bortolin,
Não entendi a sua colocação... A policia do Rio é pior do que as outras do Brasil? Ou você acha que o fato de ser no Rio, tudo é possível e/ou tudo liberado?
Se for isto, recomendo ao amigo um passeio com sua moto por aqui, mas modifique-a como a do gogogowar...

Lugares recomendados:
* Linha Amarela (dê uma parada na altura da Cidade de Deus - A vista é deslumbrante!) :OK:
* Linha Vermelha (pare para altura da Faixa de Gaza).
* Leopoldo Bulhões
* AV. Martin Luter King

Lhe garanto que sua moto não voltará com você... Será apreendida em dois minutos.

A todos os outros, que possam por ventura se sentir ofendidos, minhas sinceras desculpas... mas acho totalmente desnecessário comentários como este no forum. Pois o intuito aqui realmente não é este.

Abraços

pistão
31-03-10, 14:13
tambem sou contra preconceito!

djleo
31-03-10, 15:00
amigo usar xenon é sorte msm, agora lampada azul ou verde ,rasa etc. vai do gosto de cada um. q é proibido tds sabem q é é so ter sorte msm

Alan Ranieri
31-03-10, 15:18
Também achei infeliz a colocação do amigo que se diz da corporação ofendendo outros “irmãos de armas”.

arturvieira
31-03-10, 18:01
po amigo e na lanterna do farol mesmo ..

po e outra eu ate hj nunca tive kaor com a pm do rio sobre isso.
ja tentarao levar a moto esse ano depois de 1 mes que eu fiz a vistoria
olharao o meu chassi e diserao que tava raspado , ae esfreguei o dedo no
chassi e saiu a marca preta do fio , eles com preguisa de ver se era marca do fio, queria
levar pro deposito com o papo de o chassi tivesse raspado !!!

po e to sempre passando na

* Leopoldo Bulhões
* AV. Martin Luter King
*av. suburbana , na altura do jacare ..

sempre to sendo parado ali e nunca tiver problema !!

abç..

Bandit
31-03-10, 18:37
Coloquei Led "Azul" (isso pq ele é azul... mas a noite mais parece Verde) no farol da minha Yes... bem se alguns nao sabem... na Yes tem um Led pequeno embaixo do Farol normal... o farol ainda vou colocar Super Branca...

http://img221.imageshack.us/img221/2388/yesr.png

Kacas
31-03-10, 19:52
no painel podem mudar?

Léo Borges
01-04-10, 23:27
no painel podem mudar?


Sem problemas, o "guarda" tem de ser muito *** para "reinar" por causa do painel!