PDA

Ver Versão Completa : O Brasileiro é assim:



Diego.fcs
22-01-10, 14:37
O BRASILEIRO É ASSIM....

- Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

- Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas..

- Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

- Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

- Fala no celular enquanto dirige.

-Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

- Para em filas duplas, triplas, em frente às escolas

- Viola a lei do silêncio.

- Dirige após consumir bebida alcoólica.

- Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

- Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas..

- Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

- Faz gato de luz, de água e de tv a cabo.

- Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

- Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.

- Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

- Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.

- Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

- Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

- Adultera o odômetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

- Compra produtos piratas com a plena consciência de que são piratas.

- Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

- Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

- Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

- Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

- Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis... como se isso não fosse roubo.

- Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

- Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado....

- Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem...

- Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

- Trai sua esposa, seu marido ou seus amigos na certeza de nunca ser descoberto e muitas vezes descaradamente e repetidamente.

- E quer que os políticos sejam honestos. Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo, ou não ?

Brasileiro reclama de quê, afinal?

Andinho Xeineclovisk
22-01-10, 15:05
olaa

ainda bien que soi argentino chirá

hauahauah

blaugusto
22-01-10, 15:06
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA....

Excelente!!!!!!

edumrq
22-01-10, 15:15
:clap: kkkk ainda bien

Léo Borges
22-01-10, 15:19
olaa

ainda bien que soi argentino chirá

hauahauah


Que portunhol é esse ai?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
22-01-10, 15:24
eu só nunca troquei o voto.....de resto.... :G :G :G :G
acho que não faltou nada, e tambem nunca precisei subornar, só dar carteirada...rsrsrs.... :OK: .

giovani
22-01-10, 15:27
O BRASILEIRO É ASSIM....

- Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

- Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas..

- Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

- Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

- Fala no celular enquanto dirige.

-Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

- Para em filas duplas, triplas, em frente às escolas

- Viola a lei do silêncio.

- Dirige após consumir bebida alcoólica.

- Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

- Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas..

- Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

- Faz gato de luz, de água e de tv a cabo.

- Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

- Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.

- Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

- Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.

- Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

- Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

- Adultera o odômetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

- Compra produtos piratas com a plena consciência de que são piratas.

- Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

- Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

- Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

- Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

- Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis... como se isso não fosse roubo.

- Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

- Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado....

- Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem...

- Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

- Trai sua esposa, seu marido ou seus amigos na certeza de nunca ser descoberto e muitas vezes descaradamente e repetidamente.

- E quer que os políticos sejam honestos. Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo, ou não ?

Brasileiro reclama de quê, afinal?


descobriu isso somente hoje, champs ????

esse povinho de $#@%$# é assim já faz mais de 500 anos :NOOK: :s

Andinho Xeineclovisk
22-01-10, 15:29
iiii
los brasileños ein

alapucha

aca no ai nadie diso.


kkkkkk

vinacowboy
22-01-10, 15:29
:lol: muito boa! :drool: me indentifiquei com quase todas :G

Gabriel Paulino
22-01-10, 15:30
AHSDuSAUDIHdshd muito boa! :clap:


fala serio quem nunca fez nem um desse ai!

eu vo me entregar agora heim vo falar os que eu ja fiz! ]:)



- Compra produtos piratas com a plena consciência de que são piratas. (quem nunca compro dvd pirata?)


- Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha. (eu nao gasto tudo entao eu vendo!)


- Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem... (jamais! eu nao vo falar se nao eles vao cobrar uma fortuma de imposto!)



- Adultera o odômetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
(ja desliguei o da moto por 1 mes, uma vez que eu fiz uns trabalhos de banco! :G)


acho que sao so esses
i vcs?
fala ai qual vcs ja fizeram!
kkkkk ]:)

jpedro91
22-01-10, 15:33
Mando bem!
Ainda mais na ultima frase.

Léo Borges
22-01-10, 15:40
- Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, na verdade peguei os materiais e ainda não votei no sujeito! ]:) ]:) ]:)

Alan Ranieri
22-01-10, 17:12
O povinho brasileiro merece esse País.

oliver2fast4u
22-01-10, 18:22
é assim mesmo, os primeiros Portugueses que vieram pra cá eram saqueadores e extupradores, depois trouxeram os Africanos amarrados e de baixo de chicote pra trampar de gratis, hoje em dia é anistia pra todos os Bolivianos e Paraguayos que entram clandestinamente, agora ja podem votar e requisitar o bolsa familia...

Tasteful
22-01-10, 18:30
bom primeiro
agora tenho certeza q sou brasileiro :G

segundo

gente assim existe por todo o mundo e mesmo assim em outros países não se ouve tantos escandalos,ou o politico brasileiro é burro mesmo e acaba sendo descoberto |:(

NEGRUT
24-01-10, 17:28
brasil foi feito por:
negros derrotados prisoneiros de outras tribos africanas que eram trocados por buginganga
portugueses ex presidiarios
indios preguisosos pra karai

o conformismo do negro
a safadeza do europeu
a preguisa do indio
misturo tudo e deu gente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

paulozin
24-01-10, 23:32
Muito foda! :clap:

Ivan RJ
25-01-10, 00:09
Diego, perfeito irmão!!!
A|penas uma observação para o Alan, o Brasil é que não merece o povo que tem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
25-01-10, 17:13
brasil foi feito por:
negros derrotados prisoneiros de outras tribos africanas que eram trocados por buginganga
portugueses ex presidiarios
indios preguisosos pra karai

o conformismo do negro
a safadeza do europeu
a preguisa do indio
misturo tudo e deu gente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Os índios não eram preguiçosos, eles tinham aquele estilo de vida que tem hoje, não precisam contruir prédios, motos, carros e tudo mais, se quizerem comer vão caçar, pescar e tal, não são consumistas como nõs.

Os negros foram escravizados e vendidos pelos próprios negros lá na África, os portugueses traziam pra cá.

E foram colonizados por saqueadores, então temos desde os primordios esses pensamentos, infelizmente o verdadeiro povo Americano (Maias, Incas e Aztecas) não teve muita expansão por aqui.

apu
25-01-10, 20:09
brasileiro é um povo que nasce fudid* e consequentemente quer fod*r com a vida de todos os outros. muitas vezes tenho orgulho de ser brasileiro, mas na maioria delas vergonha. muita vergonha. ;)

bkm_br
25-01-10, 20:37
Vale lembrar também que quando chove e dá enchente todo mundo taca pedra no governo, que ele é isso, que ele é aquilo, bla bla bla, mas ninguém lembra que o lixo que a grande maioria joga na rua é que entope os boeiros e bocas de lobo e é isso que é na maior parte responsável pelas enchentes. A culpa sempre é dos outros, ninguém olha pro próprio r*bo na hora de falar que fez/faz merda e que a maior parte dos problemas do Brasil não são causados pelos políticos, mas sim pelo comportamento selvagem de maior parte da população.

lonmarctba
17-03-10, 10:18
éé, muitas verdades aí!

Alan Ranieri
17-03-10, 10:55
Engraçado que EUA e Canadá foram colonizados (praticamente na mesma epoca) por não espanhóis/portugueses e estão bem melhor hoje em dia. Uma pena, não levo fé que o Brasil mude mais não chegou num ponto onde parece não ter mais volta.

Fog
19-03-10, 15:38
O problema do Brasil é o povo. Mas não adianta ficarmos indignados e continuar fazendo tudo errado.

De tudo que foi mencionado eu só faço uma:

- Compra produtos piratas com a plena consciência de que são piratas. (principalmente cds e dvds)