PDA

Ver Versão Completa : Pn não apoia rachas de moto



Tasteful
22-01-10, 18:41
vejamos o que a nuvem de tags tem a dizer:

http://img25.imageshack.us/img25/3003/88756953.png

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Andinho Xeineclovisk
22-01-10, 18:44
cara q ta num racha, ou empinando nas vias publicas

eu torço pra cair e se ralá...

pq ja vi gente inocente morre por causa disso

allbass
22-01-10, 18:44
Ta começando a explicar a razão de tanto malandro por aqui

M_fantasma
22-01-10, 18:48
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
22-01-10, 18:55
explicadissimo....

M_fantasma
22-01-10, 19:03
Ta começando a explicar a razão de tanto malandro por aqui


Malandro ? é assim que vc chama ?
:G :G :G :G
tem tanto ''vulgo'' mais legal....!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oliver2fast4u
22-01-10, 19:25
vai começar o pau de novo... ]:)
o forum é pequenas notaveis mas quase ninguem gosta de moto pequena, principalmente se for CG. :G
E outra coisa, acelerar moto de qualquer tamanho e especie(moto grande tambem corre, blz.) na pista esta expressamente proibido, tirar rachas a 100/120/130/140/160/190/200/250km/h e até colar velocimentro de moto 1.000 esta proibido, deixem isto pros caras do cabo enrolado e dos japions do debate motos(nem todos).

Bortolin
22-01-10, 21:25
opa....racha não pode heim moçada....se a polícia pega é bronca na certa...

Léo Borges
22-01-10, 21:26
opa....racha não pode heim moçada....se a polícia pega é bronca na certa...


Disfarcem, chegou o xerife :lol: :lol: :lol: :lol:

Cyber
23-01-10, 13:34
vejamos o que a nuvem de tags tem a dizer:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Realmente o PN não apoia mesmo, e para informação geral a núvem de tags é gerada pelos termos mais procurados ou mais citados dentro do fórum. Se o "usuário" quer fazer racha não somos nós que temos que impedir e sim a polícia ou o próprio deve se conscientizar de que esta fazendo um ato fora da lei e oferecendo risco a ele e aos demais.

No forum existe muitos tópicos sobre "rachas de moto", muitos são para alertar sobre os riscos desta prática. Outros não.

Agora me diga, já que iniciou o tópico, você com suas 2 tempos nunca praticou esse ato? seja sincero! Mesmo que disfarçadamente acelerou forte para "andar na frente" daquela twister ou outra 250 que tenha encostado ao seu lado no sinaleiro?



Ta começando a explicar a razão de tanto malandro por aqui

Pense em no fórum como uma cidade, nesta cidade existe os corretos e os malandros que fazem racha pela cidade inteira, então devo dizer que a cidade é só de malandros? Sua cidade ou outros foruns que frequenta também não existem pessoas desta mesma classe? Muitos até disfarçados em veículos completamente capazes de passar dos 299km/h.

"Malandro" tem em todo lugar, e não é porque a nuvem de tags está exibindo "Racha de moto" que apoiamos este ato ilegal.



vai começar o pau de novo... ]:)
o forum é pequenas notaveis mas quase ninguem gosta de moto pequena, principalmente se for CG. :G

Realmente é um dos únicos foruns que existe discriminação contra os da mesma classe, é como se motoboys odiassem eles mesmos :-/
Até parece que "todo mundo"(os que criticam) tem uma 1000 em casa!

Tasteful
23-01-10, 17:39
Agora me diga, já que iniciou o tópico, você com suas 2 tempos nunca praticou esse ato? seja sincero! Mesmo que disfarçadamente acelerou forte para "andar na frente" daquela twister ou outra 250 que tenha encostado ao seu lado no sinaleiro?



Com certeza!! Dentro e fora das pistas
Postei como mera curiosidade por isso no buteco e não com intuito de gerar polêmica e sim pq é no mínimo cômico controverso ao idealismo do fórum q é contra essas atitudes

olha eu tomando pau duma cgzinha(com a dt é claro...em minha defesa,tava patinando a embreagem e relação muito reduzida :-/)

Dt 180 tomando roda de cg 125 (http://www.youtube.com/watch?v=B0iw8-HEv3M#)

esse lugar é pra acelerar mesmo,tu paga 5 pila pra entrar e tem até uma ambulância caso dê :cocô:

M_fantasma
23-01-10, 18:52
Calma Cyber......

http://img241.imageshack.us/img241/2972/caaaaaalmaol0.jpg



calllllllma............a intenção do nobre amigo,não foi criticar.....

rocksul
25-01-10, 15:42
Em minha opinião o fórum deveria ser atraido por sua qualidade.
Se vc entra no google "racha de motos" e cai no PN por causa de sua nuvem de tags, perde o fórum.
A um tempo atrás essa nuvem de tags até poderia ser algo de bom, hoje, pra mim, é inútil e tosco, todo site podre que não tem conteúdo e quer atrair visitantes usa uma dessas.

LeiTiM
25-01-10, 15:54
Tem q acelerah e ralah a placa na frente da policia mesmo :D
:D

NEGRUT
25-01-10, 16:02
Realmente é um dos únicos foruns que existe discriminação contra os da mesma classe, é como se motoboys odiassem eles mesmos :-/
Até parece que "todo mundo"(os que criticam) tem uma 1000 em casa!



percebi isso aki tambem :-/

jpedro91
25-01-10, 16:14
Tem q acelerah e ralah a placa na frente da policia mesmo :D
:D


Quem é esse comediante?

Ivan RJ
25-01-10, 21:54
LeiTiM (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=11904), meu caro já chegou de for errada, aqui não apoiamos nenhum tipo de manifestação ilegal. Se vc pensar diferente, seja benvindo e até mais. Um grande abraço a todos os irmãos.

Du_Modders
25-01-10, 22:56
só resumindo o pensamento de muitos aqui...o problema não são as motos pequenas...o problema é na com os que pilotam as motos pequenas...os famosos cgzeiros cheios de marra...se acham o tal sobre uma 150 cc é isso que me deixa p da vida...sem mais...

Flw...!!! :f

jaderjvr
25-01-10, 23:32
só resumindo o pensamento de muitos aqui...o problema não são as motos pequenas...o problema é na com os que pilotam as motos pequenas...os famosos cgzeiros cheios de marra...se acham o tal sobre uma 150 cc é isso que me deixa p da vida...sem mais...

Flw...!!! :f



Poh eh isso que eu nao entendo.......Ce o cara tem uma CG ki a maioria aki axa ki eh $#@%$#......pq se preucupa com eles (cgzeiros) quando eles passao fazendo aquela marra????......

Cada um tem o seu estilo...vai cuida do seu e dexa os da cg ser felis......

do mesmo jeito que tem muito cgzeiro q faz cagada ...tbm tem varios de TW, Tornado...500...600...e bla bla bla.....

Agora quem ai gosta realmente de acelerar ......entra aki Oh

WWW.CABOENROLADO.COM.BR (http://WWW.CABOENROLADO.COM.BR)

Léo Borges
25-01-10, 23:49
Tem q acelerah e ralah a placa na frente da policia mesmo :D
:D


Quem é esse comediante? [2]

Paulie
26-01-10, 00:20
Acredito que muitos aqui não apoiam isso, e torcem para quem está se achando que caia (eu sou um desses :D), mas acredito que todos, ou quase todos aqui, já praticaram algum desses atos. Se não tivesse, acredito que não estaria aqui...

Du_Modders
26-01-10, 23:15
Sux...!!!

Flw...!!! :f

allbass
26-01-10, 23:53
Tem q acelerah e ralah a placa na frente da policia mesmo :D
:D


Olha ai oq eu estou querendo dizer... :s

É complicado, o pn não era assim, tão cabo enrrolado, é isso que eu quero dizer...

Espero sinceramente que esta seja a ultima mensagem desse tipo vinda desse cara... :s

Mais uma vez: Maldita inclusão Digital! ]:) :G :lol:

Fagner
26-01-10, 23:56
e o pior que foi o primeiro post dele :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

e ja sumiu :clap: :clap: :clap: :clap:

M_fantasma
02-02-10, 13:32
Quem é esse comediante? [2]


[3]


mas que otário......

Wanderson
02-02-10, 13:54
malandril mode ON


Ae truta eh isso ai mesmo tem q tirar racha mesmo!
Chamar a moto no grau, sair de giro e tal, dar uns rl e pá!

Sei la, eu nao fico marcando racha com ninguem, soh sou uma pessoa um pouco temperamental no transito, nao gosto de gente que fica empurrando, ou passa do meu lado com scape esportivo e reduz, isso me irrita.
ai normalmente vou atras.
mas cada um cada um.
mas nao fico fazendo graça nao

qndo nao to com pressa e alguem esta mais rapido q eu, abro caminho e ja era
mas quer me deixar puto da vida eh qndo EU to com pressa e fica um babaca na minha frente
andando q nem uma fêmea manca e nao se toca e nao deixa ninguem passar, ai eu fico fulo da vida!
e isso pode ser de carro, avião, moto, qualquer coisa.

blaugusto
02-02-10, 14:00
HUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH... o Comédia se cadastrou no PN só pra fazer aquela postagem, certeza!!!! :D

blaugusto
02-02-10, 14:03
Por falar nisso ontem aprendi uma coisa nova:
Eu parado no semáforo entre dois carros. Cruzamento movimentado. Juntou uns 10 atras de mim buzinando!!!! Porr@... além de eu não poder andar no corredor a "apenas" 40km/h tb não poderei mais ficar parado no semáforo??

Wanderson
02-02-10, 14:10
Claro q nao pode parar no semaforo
parar pra quê?

kkkkkkkkkkkkkkk

Tem uns caras muito abusados e folgados, eu ja "discuti" com vc, sobre a velocidade no corredor
entao nao vamos ficar falando a mesma coisa
rss

blaugusto
02-02-10, 14:12
hahahahahahahaha... ;)

Só uma alfinetada já que vc falou que hoje tá de bom humor!! \o/

Wanderson
02-02-10, 14:18
rsss
nao posso me alterar, tenho q controlar meu humor, senao vou ter q ir fumar um cigarro
kkkkkkkkkkkkkk

M_fantasma
02-02-10, 15:51
Por falar nisso ontem aprendi uma coisa nova:
Eu parado no semáforo entre dois carros. Cruzamento movimentado. Juntou uns 10 atras de mim buzinando!!!! Porr@... além de eu não poder andar no corredor a "apenas" 40km/h tb não poderei mais ficar parado no semáforo??


Blau, esta buzinadas aqui em sampa,são pra te empurrar pra cima da faixa de pedestres, adiante da faixa de contenção, pra dar passagem pros cachorros loucos se espalharem adiante dos carros, e aí quando o farol abrir e só enrolar, e tirar de giro, dár uns tiro, isso acontece com qualquer um que nõ seja motoby, e ainda de yes ?? vixi.........sabe como eles chamam quem tem qualquer outra moto que não seja uma cg ?? DAFRABOY....

blaugusto
02-02-10, 16:01
É... depois de um tempo eu entendi que era comigo. rsrsrs... bozinas, estralador berrando, pipocos... vixe... parecia escola de samba...
Ri pra KCT a hora que eu olhei no retrovisor.... Daí eu até ia jogar mais pra frente, de ladinho na frente do carro, mas daí o sinal abriu...

edumrq
02-02-10, 16:18
Blau, esta buzinadas aqui em sampa,são pra te empurrar pra cima da faixa de pedestres, adiante da faixa de contenção, pra dar passagem pros cachorros loucos se espalharem adiante dos carros, e aí quando o farol abrir e só enrolar, e tirar de giro, dár uns tiro, isso acontece com qualquer um que nõ seja motoby, e ainda de yes ?? vixi.........sabe como eles chamam quem tem qualquer outra moto que não seja uma cg ?? DAFRABOY....



kkkkkkkkkkkkkkkk é assim mesmo uma vez na av do estado contei mais de 15 cg's/fan tudo uma do lado da outra no farol, ai fica todo mundo queimando embreagem até a largada (farol verde)