PDA

Ver Versão Completa : Golf 1996, Vale a Pena?



Hanniball_King_CbaMT
24-01-10, 09:10
Bom Dia Pessoal,

Estou Precisando de Um Carrinho para Trabalhar, infelizmente, rsrsrs

Brincadeiras a parte,
Trabalho Como Representante Comercial de uma Agencia Financeira, e Sempre fiz um ótimo trabalho em cima da minha TW,
Mais esta havendo a necessidade de um veiculo maior para transportar materiais, pessoal, etc...
Humildemente, estive a procura de um veiculo usado, para financiar, algo que nao passe de 400,00 por mes,
e uns amigos estao me indicando esse golf do link abaixo:

http://www.usadofacil.com.br/v2005tl/detalhes.asp?cod=226294

Cuiabá nao é uma cidade muito grande, o maximo que ando é 30, 40km por dia, e me falaram da possibilidade de conversao com kit flex,
o que me pega nesse carro, é que ele é completo, esta bem conservado e é potente, oque vcs acham? vale a pena?

leopedrolli
24-01-10, 09:20
Amigo, se vc está procurando um carro para trabalhar nao seria melhor um carro digamos mais economico?? realmente o golf está muito bonito, mas pensa bem é um carro q provavelmente vai fazer menos de 10KM/l... eu no seu lugar compraria um uno ou algo parecido... alem de q as peças são muito mais em conta... Eu tenho um palio 98 e pago menos de 400 reais por mes... é um carro economico e nao da muito defeito... mas se fosse para trabalhar com certeza teria um uno por ser mais economico ainda e as peças serem muito mais baratas...
Boa sorte!

Hanniball_King_CbaMT
24-01-10, 10:26
hummm...


Vdd, o golf pode nao ser muito economico...


bom
eu tava pensando o seguinte, se eu tiver que comprar um carrinho, ja podia ser um completinho, mais usado, eu estive falando com meu chefe ele iria disponibiliar 300,00 de auxilio combustivel, que que vcs acham?


outro amigo me sugeriu esse abaixo:


http://www.usadofacil.com.br/v2005tl/detalhes.asp?cod=227500

kylder
24-01-10, 10:52
pra trabalhar, uno fire...

Hanniball_King_CbaMT
24-01-10, 11:14
minha duvida maior é