PDA

Ver Versão Completa : Golf 1996, Vale a Pena?



Hanniball_King_CbaMT
24-01-10, 09:10
Bom Dia Pessoal,

Estou Precisando de Um Carrinho para Trabalhar, infelizmente, rsrsrs

Brincadeiras a parte,
Trabalho Como Representante Comercial de uma Agencia Financeira, e Sempre fiz um ótimo trabalho em cima da minha TW,
Mais esta havendo a necessidade de um veiculo maior para transportar materiais, pessoal, etc...
Humildemente, estive a procura de um veiculo usado, para financiar, algo que nao passe de 400,00 por mes,
e uns amigos estao me indicando esse golf do link abaixo:

http://www.usadofacil.com.br/v2005tl/detalhes.asp?cod=226294

Cuiabá nao é uma cidade muito grande, o maximo que ando é 30, 40km por dia, e me falaram da possibilidade de conversao com kit flex,
o que me pega nesse carro, é que ele é completo, esta bem conservado e é potente, oque vcs acham? vale a pena?

leopedrolli
24-01-10, 09:20
Amigo, se vc está procurando um carro para trabalhar nao seria melhor um carro digamos mais economico?? realmente o golf está muito bonito, mas pensa bem é um carro q provavelmente vai fazer menos de 10KM/l... eu no seu lugar compraria um uno ou algo parecido... alem de q as peças são muito mais em conta... Eu tenho um palio 98 e pago menos de 400 reais por mes... é um carro economico e nao da muito defeito... mas se fosse para trabalhar com certeza teria um uno por ser mais economico ainda e as peças serem muito mais baratas...
Boa sorte!

Hanniball_King_CbaMT
24-01-10, 10:26
hummm...


Vdd, o golf pode nao ser muito economico...


bom
eu tava pensando o seguinte, se eu tiver que comprar um carrinho, ja podia ser um completinho, mais usado, eu estive falando com meu chefe ele iria disponibiliar 300,00 de auxilio combustivel, que que vcs acham?


outro amigo me sugeriu esse abaixo:


http://www.usadofacil.com.br/v2005tl/detalhes.asp?cod=227500

kylder
24-01-10, 10:52
pra trabalhar, uno fire...

Hanniball_King_CbaMT
24-01-10, 11:14
minha duvida maior é


vale a pena compra um carro basico só pra trabalhar, ou compensa comprar um mais completinho, ja que o carro sera meu e nao da empresa?


é isso que tem me consumido ultimamente,
fico com pé atras de comprar um uno basico e nao me sentir satisfeito, trabalho naum é tudo.

renanperim
24-01-10, 11:32
Eu acho que se vc vai trabalhar vc não pode gastar demais.
Eu não confio em carros com mais de 10 anos, não é fácil conseguir em bom estado.
Um golf desse não vai dar um seguro barato(se der).

Eu prefiro pagar um pouco mais em um básico bem economico e com seguro.
Ai depois vc vai subindo.
Gastar demais para trabalhar só se vc ganhar demais tb.
E se ganhasse demais não compraria um golf deste ano, certo?

tom crazy
24-01-10, 11:41
Pra trabalho eu não compraria golf, vectra e derivados. São carroes mais a manutenção e consumo é salgada, se fosse um carro pra lazer eu indicaria facil agora pra serviço o negocio é ir no basico mesmo. Aqui em ribeirão preto tem uma consecionária fiat que estava vendendo esses uno mille flex com 1000 reais de entrada e parcelas de 399,00 pra vc seria uma boa, é uma pena que vc mora bem longe hehehe. Mais da uma procurada ai na sua cidade, talvez ache um basico nesse preço.


Edit: Agora que eu vi o anuncio confesso que minha mão coçou uehauhauhe, o preço tá convidativo. Pena a manutenção do golf ser salgada.

Strada Prata
24-01-10, 12:14
Amigo, o preço deste Golf tá beeeem baixo mesmo :0_0:

Olhei outros carros do mesmo ano, mas pelados e estão mais caros que ele :(

Não querendo estragar sua compra, mas será que não tem alguma coisa errada com esse carro? :G

tom crazy
24-01-10, 12:23
Amigo Strada boa observação, apesar que o preço pode estar baixo pela dificuldade de vender usado hoje, mais dificil ainda é vender esses carros no nivel de golf, omega, etc.

Hanniball_King_CbaMT
24-01-10, 13:50
Gastar demais para trabalhar só se vc ganhar demais tb.
E se ganhasse demais não compraria um golf deste ano, certo?


essa é outra parada que me consome,
aqui, todos estao me conselhando a pegar um gol bola, mais só acho 1.0 acima de 10.000,

mais oque esa em questao é

carro usado,
compra um completo e potente ou
compra um basico, mais novo pelo mesmo preço?

embora eu tenha dito que o motivo é para trabalho, porem tambem servira para lazer, espero :0_0:

que que vcs acham?

apu
24-01-10, 14:04
digo que muitos que compram um básico se arrependem. minha opinião é de que tu rode bastante atrás de um bom carro, pode ser usado, mas levanta bastante opçoes.. nao precisa ser "potente", mas ser completo já é uma grande coisa.

ql a kilometragem daquele golf 96 que tu passou?

renanperim
24-01-10, 14:04
Eu tenho um palio, preciso responder?
uhaeuhauehuaea

Não pegue um Gol bola, seguro muito caro.
Pense em:
Corsa sedan(classic), ou o wind(mas o motor eh fraco e ja eh dificil achar bons.
Ka, vc pode pegar uns mais novos a bons preços e muito economicos, eu tinha um 98 eu acho, era 1.3, andava muito bem e fazia 12 na gasosa.
Uno, eu procurei um flex antes de pegar meu carro, não achei nenhum em bom estado e olha que eu e meu pai procuramos bastante.
Fiesta: Aquele modelo feinho eh bom ate, se nao me engano tem ate 2002(nao tenho ctz)
Palio: Tem aos montes e o seguro é caro.

Sei la, eh oq eu lembrei.

leoroxsp
24-01-10, 14:47
amigao
esse golf tem algo de errado, nao eh possivel viu...

ja tive um golf 1995 importado... a manutencao eh absurdamente alta... pra voce ter uma nocao, o espelho interno quebrou uma travinha e ficou frouxo, fui trocar... 450reais...
Tive problemas tambem com a bomba de gasolina, que me consumiu mais 2mil

o carro eh um tesao, na estrada entao nao se fala... e nao bebe tanto, mas se eh pra trabalhar, prefira um carro com no maaax 5 anos, 1.0 mesmo...

O logus eh um carro pra casar cara... sem comercio algum...
Vai de Gol GIII, quem sabe um 1.6 e talz... soh nao va de palio (dos mais antigos) alem de nao andar nada, bebe uma desgraca.

Abraco!

superkyo
24-01-10, 14:53
Pega um carro meio a meio, ou seja, bom pra trabalhar q aguenta e seja bonitinho e ajeitado pra ser pessoal...

Eu gosto mto o GOL G3 e nos usados o AR e DH geralmente naum deixa mto caro...

Dumbex
24-01-10, 15:17
Cara, se tu gosta de golf vai fundo!

Eu vou com o meu pro trabalho todo dia e pra facul quando está chovendo. Gasto em média de 300 reais por mês em combustivel.

O máximo que já tive que gastar em manutenção foi óleo e alguns riscos que já tive que mandar arrumar na lataria (mãe também anda no carro :drool: ). Mas isso são coisas básicas.

Mas também compre sabendo que manutenção e seguro é cara.

Seguro pra mim não sai por menos de 6 mil. Estou rodando sem por conta disso :(

tom crazy
24-01-10, 15:30
Gol g3 é legal, pena que aqui na região é caro, digo caro as versões de motor 1.6 pra cima, chego ver essas versões com preço na média de 20 mil reais, somando juros e tudo fica mais caro que pegar um 1.0 basico 0km. É claro que não tem comparação um carro mais antigo mais completinho só que como parece que vc vai pegar financiado o zero km pelo menos por um tempo não te daria manutenção.
Esses dias eu estava olhando alguns carros, vi basicamente gol g2 e palio da primeira geração, os palios eu estava vendo os que tem motor 1.5 e os gol de motor 1.6 pra cima. Pena que só achei bicheira e ainda por cima caro.



Cara, se tu gosta de golf vai fundo!

Eu vou com o meu pro trabalho todo dia e pra facul quando está chovendo. Gasto em média de 300 reais por mês em combustivel.

O máximo que já tive que gastar em manutenção foi óleo e alguns riscos que já tive que mandar arrumar na lataria (mãe também anda no carro :drool: ). Mas isso são coisas básicas.

Mas também compre sabendo que manutenção e seguro é cara.

Seguro pra mim não sai por menos de 6 mil. Estou rodando sem por conta disso :(


Dumbex alem do fator do seu golf ser mais novo e parecer estar muito bem cuidado a manutenção desse modelo de golf que ele colocou o anuncio é mais cara, tem um rapaz que mora no outro quarteirão da minha rua e ele tinha um golf antigo e agora tem o novo (novo que eu digo igual o modelo do seu e nao 0km), diz que a manutenção do novo é menos problematica, acha mais facil as peças e é menos cara que o modelo antigo.

Edit: Alem do que pra quem vai trabalhar com o carro acho que o seguro é essencial.

NEGRUT
24-01-10, 16:52
amigao
esse golf tem algo de errado, nao eh possivel viu...

ja tive um golf 1995 importado... a manutencao eh absurdamente alta... pra voce ter uma nocao, o espelho interno quebrou uma travinha e ficou frouxo, fui trocar... 450reais...
Tive problemas tambem com a bomba de gasolina, que me consumiu mais 2mil

o carro eh um tesao, na estrada entao nao se fala... e nao bebe tanto, mas se eh pra trabalhar, prefira um carro com no maaax 5 anos, 1.0 mesmo...

O logus eh um carro pra casar cara... sem comercio algum...
Vai de Gol GIII, quem sabe um 1.6 e talz... soh nao va de palio (dos mais antigos) alem de nao andar nada, bebe uma desgraca.

Abraco!


2000k na bomba? soh ce for na autorizada..
eu tive um 97 glx2.0 e bebia igual camelo no deserto

ammanzoli
24-01-10, 17:00
cara meu amigo tem golf 1.8 95/95 o carro e muito bom.. bebe em torno de 8 a 9 com ar ligado ...a manutenção ai varia tem coisa caras e outra caricima ..

mas se o carro realmente estiover bom .. por 8 mil vale a pena sim ..

outra coisa esqueça esse kit flex .. vai fuder o carro .. uso gasolina mesmo e pronto ... pois a parte de IE do golf sao umas das mais caras .. se der um porblema ferou .. tem peça no IE do golf que custa 700 conto so um peça ..

ammanzoli
24-01-10, 17:02
a bomba de gasolina do golf custa 180 original ....
a do golf gti turbo .. que a mais cara que tem e 260 reais ..


2000 vc compra um motor seu loko ...

gardenau
07-02-10, 13:32
Cara. Golf 96 é todo importado. Vc não vai achar peças pra esse carro e se achar vai custar quase 4X o preço da mesma peça para um Gol 96 nacional. Meu tio tinha um 95 e um belo dia teve que trocar o rolamento de uma das rodas. O preço de um único rolamento dava pra trocar os 4 do gol do mesmo ano e acima e ainda pagava a mão de obra. Não caia nessa.

mantabodyboarder
08-02-10, 09:19
Golf importado velho pra usar todo dia no trampo rodando direto na rua?

boa sorte, pq não vai ter seguro desse carro e provavelmente vai arrumar uma bomba pra explodir no seu colo.

Pra trabalhar é carro mais novo (um semi novo completo) ou básicão mesmo (se for pegar usadinho)

Wanderson
08-02-10, 15:47
Cara
esse golf eh lindo eh um baita carro
mas a manutenção dele eh alta
e pelo menos em SP esse carro a malacada curte, então eh bem roubado tb!

DOUGLAS 00
08-02-10, 16:42
Palio, Corsa, uno(argh... :blergh: ). a dança é por ai. Porém procura um não muito pelado. Gol é bom, mas é toscoé pedem demais por eles.


Sobre Palio eu posso falar: Baita carro, anda bem. Mas o meu G1 gasta mais que os 1.0 mais recentes. Mas fora isso, é um bom carro, tanto que estou no meu segundo Palio já.