PDA

Ver Versão Completa : Nova materia para postagem no forum



tasmotos
24-01-10, 20:25
Amigos,

Percebi que cada fórum de motociclismo tem uma característica própria.
As matérias que posto tem maior ou menor aceitação conforme essas características peculiares de cada fórum.
Ajude a escolher a próxima matéria que estarei postando neste fórum:

Abraços

tasmotos

Cyber
24-01-10, 20:48
Olá Tas, quem bom te ver novamente por aqui...


Vendo nosso clima e as frequentes chuvas que se espalham por todo país creio que o tema mais interessante seria "Pilotagem segura na chuva " porque já vi muito maluco tentando passar em alagamento com correnteza, arriscando a vida por puro desconhecimento do perigo.

tasmotos
24-01-10, 21:05
Cyber,

Beleza cara... muita correria... muitas mudanças neste novo ano em minha vida, mas estamos ai...
Na realidade a enquete é apenas para ter uma noção da ordem da coisa, com o passar do tempo vou postando as matérias.

Abraços

tasmotos

Roberval3000
24-01-10, 21:22
e pq não os 4 de uma vez? :lol:

mmoura
24-01-10, 22:28
De todas as alternativas a que mais me atrai são dicas de lavagem para terra e barro, pois é o terreno onde eu moro, então seria interressante para mim. Não que as outras alternativas não sejam, mas numa escala é a que mais me atrai.

casali
24-01-10, 22:30
Pilotagem segura na chuva

buneco
24-01-10, 22:42
alem dessas já citadas
seria interessante uma materia falando como conservar uma moto que irá ficar parada muito tempo...

paulozin
24-01-10, 23:21
Pilotagem segura na chuva. Aqui ta parecendo Londres já, quarenta dias de sol por ano, o resto é nublado com uma chuvinha inesperada (que aliás, eu gosto ;)). :Q

tasmotos
25-01-10, 00:56
alem dessas já citadas
seria interessante uma materia falando como conservar uma moto que irá ficar parada muito tempo...


Buneco...

Já postei essa matéria neste forum, em Manuais e Tutoriais, inclusive existem duas versões uma mais antiga de novembro de 2008 e uma mais atualizada de junho de 2009.
Essas materias tambem se encontram postadas em meu blog.

Abraços,

tasmotos

rocksul
25-01-10, 07:29
Lavar moto.
Explica como vc lava os cantos mais cabulosos das motos esportivas. Eu sempre acho um novo lugar sujo. Explique os locais mais críticos que devem ser mantidos limpos.

Richard
25-01-10, 11:55
Qualquer bost@ que envolva motos, motores, equipamentos, pilotagem, etc... e não frescurinhas de lavagem e coisas do tipo..

tasmotos
25-01-10, 12:15
Qualquer bost@ que envolva motos, motores, equipamentos, pilotagem, etc... e não frescurinhas de lavagem e coisas do tipo..


Richard...

Caro amigo...
Ta nervoso... eh eh eh eh eh
A vida é boa, basta aprender saber enxergar...
Acredito que com a idade voce passara a respeitar mais as pessoas e seus amigos de forum...
Acredito que com o tempo voce tambem podera se tornar um motociclista...
Por enquanto voce só é um cara que tem moto... e tem muito mau humor...
Posto minhas frescurinhas em foruns porque 99,99% dos motociclistas gostam...

Que Deus proteja e ilimine sempre seus caminhos...

Abraços

tasmotos

Ps: por falta de relevancia e por respeito aos demais membros deste forum não mais voltarei a esse assunto.

cabra de brasilia
25-01-10, 12:21
Dica pra um cabeça dura que insiste em usar mais o freio traseiro que o dianteiro tem ai?........... |:( ................ps: esse cabeça dura é um amigo meu que ficou com vergonha e pediu pra eu perguntar......... :G ..............

renanperim
25-01-10, 12:25
Dica pra um cabeça dura que insiste em usar mais o freio traseiro que o dianteiro tem ai?........... |:( ................ps: esse cabeça dura é um amigo meu que ficou com vergonha e pediu pra eu perguntar......... :G ..............


HAEUAehahehuaehuaeuae
É sempre o amigo.

Eu votei na chuva.

Richard
25-01-10, 12:30
Richard...

Caro amigo...
Ta nervoso... eh eh eh eh eh
A vida é boa, basta aprender saber enxergar...
Acredito que com a idade voce passara a respeitar mais as pessoas e seus amigos de forum...
Acredito que com o tempo voce tambem podera se tornar um motociclista...
Por enquanto voce só é um cara que tem moto... e tem muito mau humor...
Posto minhas frescurinhas em foruns porque 99,99% dos motociclistas gostam...

Que Deus proteja e ilimine sempre seus caminhos...

Abraços

tasmotos

Ps: por falta de relevancia e por respeito aos demais membros deste forum não mais voltarei a esse assunto.


Sobre o primeiro negrito... Te garanto que a porcentagem que está ali é uma inverdade (e vc sabe muito bem disso, né?)

Sobre o segundo negrito, quem ilumina o meu caminho é o farol da minha moto e apenas ele.


Ps. Não tô nervoso não, quanto a isso não precisa se preocupar.

É que repito que o que tem que ser ensinado pra essa molecada é sobre como andar com suas motos e não apenas sobre como lavá-las, por exemplo.

Não vou discutir DE NOVO isso com vc, pois vc já sabe o que eu penso. ;)

IVAOZIM
25-01-10, 19:11
Vendo nosso clima e as frequentes chuvas que se espalham por todo país creio que o tema mais interessante seria "Pilotagem segura na chuva " porque já vi muito maluco tentando passar em alagamento com correnteza, arriscando a vida por puro desconhecimento do perigo.


Tb acho interessante temas sobre pilotagem, agente vive aprendendo e morre sem saber, eu ate 8 meses atraz so sabia enfrentar atoleiros de fusca, hj ja to aprendendo tambem de motoca, pois aqui no GO o queijao preto[asfalto] nao passa em todo lugar;

No inicio da temporada de natal do ano passado eu vi sem mentira nenhuma um cegezeiro tentar passar uma enchorrada tao forte que foi derrubado por esta e teve a moto arrastada por mais de 15m, isso em frente a empresa que trabalho, a sorte dele foi que nao tirou o capacete da cabeça pq se a galera descobrisse quem era..... nem te conto!

Abraços!

M_fantasma
25-01-10, 19:17
Qualquer bost@ que envolva motos, motores, equipamentos, pilotagem, etc... e não frescurinhas de lavagem e coisas do tipo..


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

cabra de brasilia
26-01-10, 10:22
Cada pessoa nesse mundo tem seu dom....o Ivan da manutenção, o Tite da Pilotagem, Tasmotos da conservação e histórias e assim vai............

Ai do nada aparece um piá de prédio troxa que fala asneira aos quatro ventos e não dá em nada?........***** moderação frita esse babaca e implora para o nobre amigo Tasmotos não deixar esse fórum.........

Piá de prédio troxa se o Tasmotos fosse meu pai eu já teria lhe quebrado a cara...........

Cyber
26-01-10, 12:18
É que repito que o que tem que ser ensinado pra essa molecada é sobre como andar com suas motos e não apenas sobre como lavá-las, por exemplo.


Respeito com um usuário que só contribui com a comunidade também é bom ter Richard. O que ele normalmente posta aqui é bem relevante e muitas vezes de grande ajuda aos usuários e pode apostar que as "frescurinhas" do Tas aqui são muito bem aceitas.

Peço com que tenha mais respeito com os usuários e colaboradores de nosso fórum, quando achar que o tema não te atrai e pensar em postar uma "bost@" não o faça.

M_fantasma
26-01-10, 12:23
Respeito com um usuário que só contribui com a comunidade também é bom ter Richard. O que ele normalmente posta aqui é bem relevante e muitas vezes de grande ajuda aos usuários e pode apostar que as "frescurinhas" do Tas aqui são muito bem aceitas.

Peço com que tenha mais respeito com os usuários e colaboradores de nosso fórum, quando achar que o tema não te atrai e pensar em postar uma "bost@" não o faça.


Cyber, vc tem contato com o Tas ? pode pedir pra ele não deixar de postar ? o cara é muito legal, mas pelo que entendi ele não ia deixar de postar, e sim não ia voltar a discussão com o Richard não é isso ?

cabra de brasilia
26-01-10, 12:26
Eu acho um porre lavar moto.....mas adoro ler cada linha que o Tasmotos escreve sobre o assunto....posso não praticar a arte de lavar mas tenho na cabeça anotada as dicas que o Tas nos passa..........

Assim como as dicas que o Tite passa sobre modo correto de pilotar...aliás Tite agora possui coluna de 2 páginas na Revista Moto Max........

Enfim ambas as dicas são importantes...........

Cyber
26-01-10, 12:30
Cyber, vc tem contato com o Tas ? pode pedir pra ele não deixar de postar ? o cara é muito legal, mas pelo que entendi ele não ia deixar de postar, e sim não ia voltar a discussão com o Richard não é isso ?


O Tas deixou claro que não voltaria a este assunto, provavelmente não deixará de postar em nosso fórum por atitudes infantis e impensadas de alguns usuários. Infelizmente temos disso, sempre existe alguém disposto a falar alguma abobrinha, pois mais que o assunto seja interessante e sério.

Meu contato com o Tas é pouco, mas vou tentar falar com ele e pedir desculpas em nome da comunidade, mas sei que é um grande cara e não se abala com esse tipo de comentário.

Beto
26-01-10, 12:46
.........parabens pelo seu blog . Mto legal o trabalho ali feito , seria bom q tds dessem uma olhada , ou melhor ainda explorassem tds as alternativas de consultas . Beto

buneco
26-01-10, 12:48
eu curto bastante tudo que os veteranos do forum colocam pra gente
quanto mais conhecimento tivermos melhor será nossa pilotagem
e até mesmo o jeito de pensar sobre motos
depois que entrei aqui li muitas coisas
aprendi várias também
e está sendo tão bom que estou vendo melhoras até nas respostas da minha moto
não pare de ajudar não Tas, suas materias são sempre de grande ajuda a nós novatos :OK:

allbass
26-01-10, 13:17
O Tas deixou claro que não voltaria a este assunto, provavelmente não deixará de postar em nosso fórum por atitudes infantis e impensadas de alguns usuários. Infelizmente temos disso, sempre existe alguém disposto a falar alguma abobrinha, pois mais que o assunto seja interessante e sério.

Meu contato com o Tas é pouco, mas vou tentar falar com ele e pedir desculpas em nome da comunidade, mas sei que é um grande cara e não se abala com esse tipo de comentário.



Pedir desculpas ao TAS e so?

Cyber te respeito muito...mas ate quando os moderadores desse forum vão ver esse tipo de usuário babaca que insiste em apenas falar bobagem? Faz um comentário inutil desse ao nosso amigo TAS que sempre nos ajudou com todas as suas dicas...

Quem vocês preferem? um babaca como esse? ou o TAS que acrescenta e muito ao nosso forum?

Mais uma vez a babaquisse desse cara vai passar impune?

Falta de respeito tremenda, se for pra continuar assim, não precisa pedir desculpas ao TAS em nome do forum e não tomar nenhuma atitude quanto a esse ser...

Nós temos que saber respeitar e preservar as grandes pessoas que temos aqui, que sempre estão acrescentando em algo...e não os grandes idiotas!!!

Full@nno
26-01-10, 13:22
O Tas deixou claro que não voltaria a este assunto, provavelmente não deixará de postar em nosso fórum por atitudes infantis e impensadas de alguns usuários. Infelizmente temos disso, sempre existe alguém disposto a falar alguma abobrinha, pois mais que o assunto seja interessante e sério.

Meu contato com o Tas é pouco, mas vou tentar falar com ele e pedir desculpas em nome da comunidade, mas sei que é um grande cara e não se abala com esse tipo de comentário.


tenho certeza que não. como ele mesmo disse, tem idade e experiencia o bastante.

ai, "frescurinhas" ajuda muita gente inexperiente, e quem nao posta nem isso, que possa contribuir... o que @¨#%$ ta fazendo aqui no forum ???

allbass
26-01-10, 13:26
tenho certeza que não. como ele mesmo disse, tem idade e experiencia o bastante.

ai, "frescurinhas" ajuda muita gente inexperiente, e quem nao posta nem isso, que possa contribuir... o que @¨#%$ ta fazendo aqui no forum ???


Pior, oque faz num tópico que não é do seu interesse?

Mais um trouxa sem nada pra fazer, que mulher nenhuma aguenta ficar do lado e fica passando pelos foruns em tudo quanto é tópico so pra achar alguem pra enxer o saco e ter a vida um pouco menos banal, mas cara não é assim que vc vai conseguir isso... o ultimo trouxa banal que tentou dar uma de espertão aqui deve se arrepender ate hoje, custou ate o noivado daquele doente mental...

Ivan RJ
26-01-10, 13:43
EU, Ivan RJ, Moderador do Pequenas Notáveis, de acordo com entendimento com Cyber, Administrador do Pequenas Notáveis;
Venho à público pedir desculpas ao meu querido irmão Tas, que tanto admiro não apenas pelos seus dons motociclísticos, mas por sua posição como Homem, como Ser Humano que é. Quem conhece as obras realizadas por este irmão, sente no peito a honra e o orgulho de tê-lo em nossa convivência e poder chamá-lo, com letras maiúsculas "IRMÃO".
Com toda a certeza o Tas não nos deixará, mas penso que não custa deixar aqui um aviso, me desculpem se parecer grosseiro:

"Existem pessoas especiais que nos conquistam pela simpatia, competência, amizade, carisma, respeito, ...
Nós já perdemos pessoas com todas essas qualidades por desavenças com outras que nada possuíam, que nada contribuem com a nossa irmandade. Venho comunicar que o Pequenas Notáveis, na posição de seus Administradores e Moderadores, não está disposto a perder pessoas preciosas e caras para nós. Por tanto, não será tolerado de forma alguma qualquer tipo de postagem como a que lemos acima. O usuário SERÁ SILENCIADO, e no que depender mim para todo o sempre". SUMARIAMENTE.

Vou enviar uma MP para o Tomaz (TAS) com o texto acima e tentar encontrá-lo no msn.

Deixo uma recomendação a todos, PENSEM ANTES DE CLICAR EM " ENVIAR". Eu faço isso e não sou melhor que ninguém por ser Moderador.
Como sempre, conto com a ajuda de todos os meus irmãos VERDADEIROS, pois, não sei Moderar sem a ajuda deles.
Mais uma vez me desculpem pelo longo texto, mas acho que se faz necessário, este fórum é de MOTOCICLISTAS ou para quem deseja se tornar um. Quem não estiver interessado em seguir as regras e normas de conduta do Pequenas Notáveis, não é de forma alguma obrigado a permanecer aqui em nossa irmandade.
Sem abraços.

PS: Apenas para constar, as meninas de nosso fórum estam dando show de permanência, de lucidez em suas postagens e de contribuição ao PN, espero não receber nenhuma reclamação das mesmas pelo comportamento dos marmanjos.

M_fantasma
26-01-10, 13:52
Pedir desculpas ao TAS e so?

Cyber te respeito muito...mas ate quando os moderadores desse forum vão ver esse tipo de usuário babaca que insiste em apenas falar bobagem? Faz um comentário inutil desse ao nosso amigo TAS que sempre nos ajudou com todas as suas dicas...

Quem vocês preferem? um babaca como esse? ou o TAS que acrescenta e muito ao nosso forum?

Mais uma vez a babaquisse desse cara vai passar impune?

Falta de respeito tremenda, se for pra continuar assim, não precisa pedir desculpas ao TAS em nome do forum e não tomar nenhuma atitude quanto a esse ser...

Nós temos que saber respeitar e preservar as grandes pessoas que temos aqui, que sempre estão acrescentando em algo...e não os grandes idiotas!!!


Não morro de amores pelo Richard,e todo mundo sabe disso, já tive varias discussões com ele, mas o fato é que ele é um cara que tem sim a acrescentar ,tem experiencia,entende de moto (na minha opinião),mas de vez em sempre ele fica stressado, e desconta nos amigos de fórum, desta vez ele passou realmente dos limites, pois Procurou confusão com um cara, que sequer,havia citado seu nome, e chamar de bost@ a sua contribuição, foi mesmo um ato impensado e covarde.

Fagner
26-01-10, 14:20
se caso for ter a materia seria bom :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Pilotagem na chuva


em relação a esse membro ele se queimou sozinho sem comentarios


GRAÇAS AO PN EU APRENDI MUITAS COISAS POIS SO PILOTO A UM ANO

allbass
26-01-10, 14:34
EU, Ivan RJ, Moderador do Pequenas Notáveis, de acordo com entendimento com Cyber, Administrador do Pequenas Notáveis;
Venho à público pedir desculpas ao meu querido irmão Tas, que tanto admiro não apenas pelos seus dons motociclísticos, mas por sua posição como Homem, como Ser Humano que é. Quem conhece as obras realizadas por este irmão, sente no peito a honra e o orgulho de tê-lo em nossa convivência e poder chamá-lo, com letras maiúsculas "IRMÃO".
Com toda a certeza o Tas não nos deixará, mas penso que não custa deixar aqui um aviso, me desculpem se parecer grosseiro:

"Existem pessoas especiais que nos conquistam pela simpatia, competência, amizade, carisma, respeito, ...
Nós já perdemos pessoas com todas essas qualidades por desavenças com outras que nada possuíam, que nada contribuem com a nossa irmandade. Venho comunicar que o Pequenas Notáveis, na posição de seus Administradores e Moderadores, não está disposto a perder pessoas preciosas e caras para nós. Por tanto, não será tolerado de forma alguma qualquer tipo de postagem como a que lemos acima. O usuário SERÁ SILENCIADO, e no que depender mim para todo o sempre". SUMARIAMENTE.

Vou enviar uma MP para o Tomaz (TAS) com o texto acima e tentar encontrá-lo no msn.

Deixo uma recomendação a todos, PENSEM ANTES DE CLICAR EM " ENVIAR". Eu faço isso e não sou melhor que ninguém por ser Moderador.
Como sempre, conto com a ajuda de todos os meus irmãos VERDADEIROS, pois, não sei Moderar sem a ajuda deles.
Mais uma vez me desculpem pelo longo texto, mas acho que se faz necessário, este fórum é de MOTOCICLISTAS ou para quem deseja se tornar um. Quem não estiver interessado em seguir as regras e normas de conduta do Pequenas Notáveis, não é de forma alguma obrigado a permanecer aqui em nossa irmandade.
Sem abraços.

PS: Apenas para constar, as meninas de nosso fórum estam dando show de permanência, de lucidez em suas postagens e de contribuição ao PN, espero não receber nenhuma reclamação das mesmas pelo comportamento dos marmanjos.


Ótimo assim..


Fantasma... ele pode ate entender(não vi sequer um post dele que prestasse pra alguma coisa nesses quase 2 anos que estou aqui) mas não justifica a arrogancia e falta de educação que ele trata a muitos aqui!

tasmotos
26-01-10, 18:05
Amigos,

Sinceramente...Não estou bravo com o Richard.
Mesmo porque o pedido dele esta sendo refletido pela maioria do forum é só ver o resultado da enquete.
O que não é legal é utilizar palavras inadequadas porque senão todo mundo vai se achar no direito, e a coisa pode ficar sem controle.
Fiquem tranquilos o PN mora no meu coração e não pretendo abandona-lo.
Eu gosto de ressaltar que os foruns de discussão em geral são divididos em "assuntos" e "tópicos", funciona mais ou menos como um grande banquete, nós olhamos na mesa e pegamos aquilo que gostamos. E existem outras pessoas que gostam dos outros pratos do baquete.

É isso ai... vamos em frente...

Abraços a todos

Tasmotos - Tomás

allbass
26-01-10, 18:55
Amigos,

Sinceramente...Não estou bravo com o Richard.
Mesmo porque o pedido dele esta sendo refletido pela maioria do forum é só ver o resultado da enquete.
O que não é legal é utilizar palavras inadequadas porque senão todo mundo vai se achar no direito, e a coisa pode ficar sem controle.
Fiquem tranquilos o PN mora no meu coração e não pretendo abandona-lo.
Eu gosto de ressaltar que os foruns de discussão em geral são divididos em "assuntos" e "tópicos", funciona mais ou menos como um grande banquete, nós olhamos na mesa e pegamos aquilo que gostamos. E existem outras pessoas que gostam dos outros pratos do baquete.

É isso ai... vamos em frente...

Abraços a todos

Tasmotos - Tomás



É isso ae..rs :clap: :clap:

Cyber
26-01-10, 20:20
Pedir desculpas ao TAS e so?

Cyber te respeito muito...mas ate quando os moderadores desse forum vão ver esse tipo de usuário babaca que insiste em apenas falar bobagem? Faz um comentário inutil desse ao nosso amigo TAS que sempre nos ajudou com todas as suas dicas...

Quem vocês preferem? um babaca como esse? ou o TAS que acrescenta e muito ao nosso forum?

Mais uma vez a babaquisse desse cara vai passar impune?

Falta de respeito tremenda, se for pra continuar assim, não precisa pedir desculpas ao TAS em nome do forum e não tomar nenhuma atitude quanto a esse ser...

Nós temos que saber respeitar e preservar as grandes pessoas que temos aqui, que sempre estão acrescentando em algo...e não os grandes idiotas!!!


Na verdade não posso sair por aí atropelando meus desafetos ou sujeitos sem respeito. O Usuário em questão foi silenciado, e estamos (equipe de moderação) decidindo sua permanência ou não neste fórum.

Quando ao pedir desculpas, precisa sim, é o mínimo que se deve fazer em casos como esse enquanto isso outras atitudes com relação a ele estão sendo tomadas, pode ficar tranquilo.

allbass
26-01-10, 23:37
Na verdade não posso sair por aí atropelando meus desafetos ou sujeitos sem respeito. O Usuário em questão foi silenciado, e estamos (equipe de moderação) decidindo sua permanência ou não neste fórum.

Quando ao pedir desculpas, precisa sim, é o mínimo que se deve fazer em casos como esse enquanto isso outras atitudes com relação a ele estão sendo tomadas, pode ficar tranquilo.


Sim, digo que não adiantaria APENAS pedir desculpas ao TAS, o Richard vem com a sua falta de respeito a muito tempo, deve se achar superior a todos aqui...não digo sobre opniões contrarias e sim sobre a falta de respeito mesmo...

Quanto a punir ou não, ai fica a criterio de vocês mesmo...e que sirva à todos no futuro...

Abraços