PDA

Ver Versão Completa : Moto Clube PN?



Affonso
24-01-10, 23:03
Salve galera me deu um estalo e eu derrepente me perguntei. existe algum moto clube das pequenas que se reuna para viagens, churras ou pelo menos beber uma cervejinha aqui em são paulo???
Se sim voces podem me informar???? To loco pra encontrar uma galera pra um debate, viajar, curtir!!!!

Gabriel Paulino
25-01-10, 14:30
aqui em cuiaba temos 3 do pn

procura la por viajens e encontro na sua regiao
talves vc tenha um melhor resultado!

blaugusto
25-01-10, 14:33
São Paulo cidade ou São Paulo região???

:D

Affonso
25-01-10, 15:13
São Paulo Cidade, Mooca. Mas podemos nos encontrar o pessoal da grande São Paulo não?

Dayron89
25-01-10, 15:18
Affonso a galera é bem distribuída... mas tem vários daí...

Aqui da minha cidade somos 4 usuarios... Abs

jpedro91
25-01-10, 15:26
Affonso a galera é bem distribuída... mas tem vários daí...

Aqui da minha cidade somos 4 usuarios... Abs


eu, você o tomy craze e quem mais?

Dayron89
25-01-10, 15:30
eu, você o tomy craze e quem mais?


O moicanovisk... na ativa mesmo só nós três,esse outro loko é brother meu,mas ele é escravo na Coca e quase não acessa...

Fagner
25-01-10, 15:33
eu moro no Taboão da serra SP

Fagner
25-01-10, 15:37
mas eu consigo chegar na mooca
se tiver algum role :-/ :-/ :-/ :-/

Affonso
25-01-10, 17:36
Então Fagner e isso que eu to querendo encontrar a galera aqui do forum pessoalmente pra gente fazer alguma viagen se conhecer e fazer uma amizade alem de trocar uma ideia. Por exemplo pro pessoal que e aqui da grande SP marcar uma data descer a serra e fazer um almoço na praia ou algo do genero. quem topa ???

M_fantasma
25-01-10, 18:42
eu não posso aparecer....Sou fantasma.....rsrsrs... :lol: :lol: :lol: :lol:

(essa foi pessima)!!

Esio
25-01-10, 18:47
Ia ser legal, mas conheço uma pessoa da minha cidade, e de perto da minha cidade nenhuma, TALVEZ tenha mas eu nao sei, eu sou parcero pra viaja pra conhece uns lugar legal, nao por conhece neh.. mas pra anda, o destino nao importa muito, soh a vontade de pega estrada ja da um animo, teria como o PN separa as pessoas por estados e junta a galera pra se conhece nao soh pelo forum e sim pessoalmente, poderiamos organiza viagens..varias coisa massa, Um exeplo de MC:
MC PEQUENAS NOTAVEIS RS
MC PEQUENAS NOTAVEIS SP
MC PEQUENAS NOTAVEIS SC
E por ai vai, seria legal mesmo..

Affonso
25-01-10, 19:25
eu não posso aparecer....Sou fantasma.....rsrsrs... :lol: :lol: :lol: :lol:

(essa foi pessima)!!


Vai como assombração O_O O_O O_O O_O O_O O_O :lol: :lol: :lol:

tom crazy
25-01-10, 19:57
O moicanovisk... na ativa mesmo só nós três,esse outro loko é brother meu,mas ele é escravo na Coca e quase não acessa...


Tem mais uns 2 ou 3 ai que sumiram do fórum.
2 que eu lembro era o Minghe e um outro carinha ai que chama Rafael, inclusive esse Rafael já vi algumas vezes aqui pelas ruas de ribs.

Bortolin
25-01-10, 20:42
Tem mais uns 2 ou 3 ai que sumiram do fórum.
2 que eu lembro era o Minghe e um outro carinha ai que chama Rafael, inclusive esse Rafael já vi algumas vezes aqui pelas ruas de ribs.


opa....tem o velho Bortolin aqui heim....não esqueçam de mim. Sertãozinho.

tom crazy
25-01-10, 21:33
É verdade, sertãozinho é colado em ribeirão.
Lembrei de mais um de ribeirão, esqueci do nome do cara mais é um que tem uma twister, se não me engano o nome começa com A, é só isso que eu lembro euaheuhaue.
Já da pra pensar em algum evento do iteriorrrr

Ivan RJ
25-01-10, 21:44
Esio (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=9536), a Administração e a Moderação, não permitem o uso do nome Pequenas Notáveis em nenhum Moto Club ou Moto Grupo, este nome possui propriedade de marca. Muitos usuários já fizeram está solicitação,, infelizmente isso não é possível, somente os administradores e moderadores podem representar oficialmente o PN em eventos. Claro que nos sentimos orgulhosos pela vontade de nossos irmãos em levar o nome PN o mais longe possível, isso pode ser feito usando as camisetas do fórum em encontros, mas não em bandeiras ou associando o nome à moto clubs e moto grupos. Muito obrigado pela compreensão. Um grande abraço a todos os irmãos.

Esio
26-01-10, 11:20
Esio (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=9536), a Administração e a Moderação, não permitem o uso do nome Pequenas Notáveis em nenhum Moto Club ou Moto Grupo, este nome possui propriedade de marca. Muitos usuários já fizeram está solicitação,, infelizmente isso não é possível, somente os administradores e moderadores podem representar oficialmente o PN em eventos. Claro que nos sentimos orgulhosos pela vontade de nossos irmãos em levar o nome PN o mais longe possível, isso pode ser feito usando as camisetas do fórum em encontros, mas não em bandeiras ou associando o nome à moto clubs e moto grupos. Muito obrigado pela compreensão. Um grande abraço a todos os irmãos.

É uma pena mesmo que vcs tem um nome unico assim neh, ehehe

Tqf2
26-01-10, 15:19
Num possível encontro de user's do PN é passível o uso de uma bandeira com o logo do PN...?

Tipo.. haverá o encontro de motos em Barretos, onde está programado para uns 15 membros do fórum acamparem por lá e tomar toda cerveja da casa do Powered...

Saiu a idéia de fazer uma "Bandeira" com o logo do PN.

jpedro91
26-01-10, 15:26
Num possível encontro de user's do PN é passível o uso de uma bandeira com o logo do PN...?

Tipo.. haverá o encontro de motos em Barretos, onde está programado para uns 15 membros do fórum acamparem por lá e tomar toda cerveja da casa do Powered...

Saiu a idéia de fazer uma "Bandeira" com o logo do PN.


Eu fecho! e eu vou hein no encontro de barretos!!

Gabriel Paulino
26-01-10, 15:39
Num possível encontro de user's do PN é passível o uso de uma bandeira com o logo do PN...?

Tipo.. haverá o encontro de motos em Barretos, onde está programado para uns 15 membros do fórum acamparem por lá e tomar toda cerveja da casa do Powered...

Saiu a idéia de fazer uma "Bandeira" com o logo do PN.


fica massa heim fazer uma bandeira e adesivos pra usar em todos os estados

eu ajudo nessa idea :clap:

Tqf2
26-01-10, 16:28
Não pode.........

jpedro91
26-01-10, 16:59
Não pode.........


Só os adm.'s podem promover isso :s

( Vamo faze uma bandeira piarata do PN ]:) kkkkkkkkkkkkk )

Ivan RJ
26-01-10, 18:03
Vou fazer uma sugestão:
O que vcs acham de fazerem contato com os administradores e solicitarem aos mesmo a autorização para fazerem uma bandeira do PN e etc...
Um grande abraço a todos os irmãos.

stcowboy
26-01-10, 18:24
Então Fagner e isso que eu to querendo encontrar a galera aqui do forum pessoalmente pra gente fazer alguma viagen se conhecer e fazer uma amizade alem de trocar uma ideia. Por exemplo pro pessoal que e aqui da grande SP marcar uma data descer a serra e fazer um almoço na praia ou algo do genero. quem topa ???


Litoral norte? Mas norte mesmo (ou seja, guarujá e afins não contam)??? Se for, estou dentro.

Sou de SP/ SP.

blaugusto
26-01-10, 19:16
( Vamo faze uma bandeira piarata do PN ]:) kkkkkkkkkkkkk )





KKKKKKKKKKKKKKK...

Tqf2
26-01-10, 19:31
Vou fazer uma sugestão:
O que vcs acham de fazerem contato com os administradores e solicitarem aos mesmo a autorização para fazerem uma bandeira do PN e etc...
Um grande abraço a todos os irmãos.


Certo Ivan..
Vou entrar em contato com o Cyber e o Silverfox pra ver sobre isso..
Pq a idéia não é criar um motoclube ou motogrupo, mais sim apenas divulgar que o fórum fez uma pequena turma de amantes por moto se unir, se encontrar e assim formar a amizade.

Essa bandeira seria usada apenas no Motorcycle de Barretos, onde teríamos o orgulho de mostrar que foi através do PN que a turma se uniu.

Affonso
31-01-10, 10:16
Litoral norte? Mas norte mesmo (ou seja, guarujá e afins não contam)??? Se for, estou dentro.

Sou de SP/ SP.


Contam sim logico que pode, pra gente que e de sp o melhor e Guaruja, Santos via imigrantes ou bertioga via mogi bertioga + role ou muito + role caragua via tamoios ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Por mim tanto faz eu so quero e conhecer a galera.

PS:quando sera encontro de motos em Barretos ???

Deeck
31-01-10, 11:01
Ah cara eu acho que poderia haver um Motoclub do PN, um só, oficial!
Nõa poderia der de um lugar só!
Seria do fórum mesmo, poderia colocar um coordenador por estado e etc!
Mas todos unidos pela net. E pelo desejo de cortar asfalto por ai!

Poderia ter um critério para poder entrar no MC, tipo pra ninguém entrar só pra colocar no Orkut que tem um MC!

Ai sim iria rolar as camisetas, adesivos, e o Patch bordado pra costurar nas jaquetas, coletes e etc! :D

Seria bom, levar e elevar o nome e a fama das nossas pequenas porem amadas motocicletas!

Pode até ser um pensamento muito utópico da minha parte, mas quem sabe um dia? :s