PDA

Ver Versão Completa : qual o melhor escape para uma rx 125 da yamaha



nilson tomaz
25-01-10, 17:31
qual o melhor escape para uma rx 125 da yamaha

FabricioFabuloso
25-01-10, 17:42
Existem varios... os q jah ouvi e recomendo são os prandini peloso de ribeirão preto, os rockets q são fabricados em piracicaba se naum me engano e os da sarachú... desses acredito q o melhor seja o peloso... quero colocar na minha em breve...

Abraços

Stone
25-01-10, 18:42
Nunca vi nenhum desses que o Fabricio citou, já vi fockar e o Gemoto, esse Gemoto é brabo, pelo que vejo por aí na net ele é o melhor. Inclusive tenho um aqui, pretendo colocar num motor de RD 125 que to dando, digamos, uma ajeitadinha... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Tasteful
25-01-10, 19:50
Nunca vi nenhum desses que o Fabricio citou, já vi fockar e o Gemoto, esse Gemoto é brabo, pelo que vejo por aí na net ele é o melhor. Inclusive tenho um aqui, pretendo colocar num motor de RD 125 que to dando, digamos, uma ajeitadinha... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Poisé eu tenho esse Fockar na rdz e ,mesmo tu tendo me avisado,coloquei o cano de rd na dt....nego véio o troço tá um balaço,ainda não levei pra pista mas virou outra moto..perdeu força(claro,tava de wacs) mas parece q ela ta girando mais "solta" e adquire velocidades mais altas

marcelofreitas
25-01-10, 20:24
Poisé eu tenho esse Fockar na rdz e ,mesmo tu tendo me avisado,coloquei o cano de rd na dt....nego véio o troço tá um balaço,ainda não levei pra pista mas virou outra moto..perdeu força(claro,tava de wacs) mas parece q ela ta girando mais "solta" e adquire velocidades mais altas

naum esquece de engoradar a mistura, pra naum travar o motor em alta rotação!
abraço!

Tasteful
25-01-10, 20:37
Ficou até gorda demais com esse cano,ai eu só baixei a agulha e deixei no meio,ela ficou um pouco gordinha,mas bem pouquinho

não quero descer muito pra nao afinar demais,pois na hora q pega um barro no cilindro prejudica demais a refrigeração e se não estiver um pouco gorda fura o pistao mesmo

Ficou muito gostosa de andar,ela demora um pouco pra encher o cano mas quando enche é uma patada

casali
25-01-10, 20:52
Poisé eu tenho esse Fockar na rdz e ,mesmo tu tendo me avisado,coloquei o cano de rd na dt....nego véio o troço tá um balaço,ainda não levei pra pista mas virou outra moto..perdeu força(claro,tava de wacs) mas parece q ela ta girando mais "solta" e adquire velocidades mais altas


Deve te ficado o diabo correndo no meio das taquaras, :drool: :drool:

iTsLincoln
25-01-10, 21:02
...

Tasteful
25-01-10, 21:03
\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

marcelofreitas
25-01-10, 21:41
...


?????????????
:s :(

Stone
25-01-10, 22:39
"depois dessa só o nitro!"

Léo Borges
25-01-10, 22:45
Deve te ficado o diabo correndo no meio das taquaras, :drool: :drool:


:lol: :lol: :lol:



...


???????[2]

FabricioFabuloso
25-01-10, 23:02
Opa... eskeci do Gemoto... Muito bom tb !!!

Abraços

Diego.fcs
26-01-10, 21:42
Já que não existe mais o original, coloca um Gemoto, por aqui vejo muito pois a fábrica é aqui perto, em Maringá-PR.