PDA

Ver Versão Completa : Good Times, Bad times



M_fantasma
27-01-10, 20:02
Galera, é com muita dor (na barriga ) rsrsrs...que escrevo este tópico, sei que vocês não tem nada a ver com a vida pessoal de cada um,mas eu me sinto bem postando aqui com vcs, como já disse ,pra mim é uma familia.

O fantasma vai sair de cena uns 2 dias :s :s , eu espero (se Deus quiser), pois eu descobri que estou com uma Apendicite, e acreditem, dói demais, |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(, e como sabem,não tem remédio, é faca mesmo !!!

Hoje fui ao hospital,fiz uns exames e pelo jeito é isso mesmo, o médico disse que se os sintomas persistissem era pra voltar, hoje não vou mais, estou aqui tentando me enganar, pra não fazer a cirurgia !! mas acho que não vai ter por onde fugir, Amanha de manha eu vou me internar,e Passar por este pesadelo, posso até estar fazendo Drama, mas eu nunca fiz uma cirurgia,e estou com medo Realmente....

Espero voltar,para poder dizer como foi, para podermos dar risada juntos, e amanha vou levar o fórum todo comigo(me sinto melhor assim), na minha cabeça, já ensaiando como vou postar as minhas impressões hospitalisticas,e até agora,o médico não falou nada sobre andar de moto,mas acho que vou ficar longe dela pelo menos uns 15 dias né ?


é isso galera, Valew, e orem ou rezem por mim aí, que eu feche os olhos, e quando abrir ja tenha tudo acabado.

Valeu.

Cyber
27-01-10, 20:04
Desejo que tenha melhoras e que corra tudo bem com a operação!

M_fantasma
27-01-10, 20:06
Valew cyber,obrigado.

renanperim
27-01-10, 20:09
É de boa man!
Fica friu.
Eu sei que vc ta pensando: "Esse troxa fala isso pq nao é nele".
Mas essa sua cirurgia os médicos são experts.
Certamente vc estara em boas mãos.

Conheço várias pessoas que ja a fizeram e não tiveram nenhum problema.

Eu fiz uma ano passado para retirar as amigdalas, mas meu caso foi bem diferente, eu tinha infecção crônica, minhas amigdalas eram gigantescas e estavam inflamadas pra kct.
Vc vai ficar bem, vai lá, força e logo vc volta!

Léo Borges
27-01-10, 20:15
É uma cirurgia simples, dois amigos meus passaram pelo mesmo problema!

Confie nos médicos eles sabem o que fazem!

Stone
27-01-10, 20:44
Fica frio cara, relache que vai dar tudo certo
Vou lembrar de ti nas minhas orações
Abração, até breve!

tom crazy
27-01-10, 20:51
Vai sussa que vai da tudo certo, boa sorte e melhoras

buneco
27-01-10, 20:53
pode fica tranquilo
fantasma nao morre outra vez

brincadeiras a parte, vai dar tudo certo cara
depois de amanha você tá de volta aqui com a gente
força aee e melhora rápido :OK:

Diego.fcs
27-01-10, 21:16
Já tive, é sussa nem dá nada!

Alan Ranieri
27-01-10, 21:35
Boa sorte e rápida recuperação.

kureizu
27-01-10, 21:45
Aí fantasma, na boa, dá medo... mas é normal, e por ser uma cirurgia não tão arriscada e comum, é 99,9999999% de chance de suucesso.
depois conta aí o resultado pra galera.
Já fiz uma cirurgia quando pivete, mas lembro pouca coisa... :#

hardmen
27-01-10, 22:15
Fiz uma cirurgia em minhas férias (retirar um cisto do ombro)...
Fui sozinho e o mais engraçado foram as conversas do médico:


Me deu uma injeção no ombro, dizendo que eu não iria sentir o ombro depois de um tempo... ...na sequência, uma no pescoço e começou a dar uns choques no braço, dizendo pra eu avisar quando não sentisse mais os choques... ...depois aplicou uma parada na veia e disse que eu iria dormir... ...cara, isso eram 07:00 da manhã (cheguei às 05:00 no hospital).


Acordei somente Às 14:30 cum uns 05 cobertores por cima de mim, tremendo demais de frio e não sentindo o braço de jeito nenhum... ...sei lá porque eu só me lembrava do Wayne Rainey no momento...


Relaxa que no teu caso vai ser bem tranquilo, logo tu tá em casa e andando de moto, além de atazanar por aqui...


Abraços...

Furious VIPER
27-01-10, 22:29
O mais importante é... peça o apêndice de volta!
Ele é teu... e não é pq tá inflamado q vais deixar eles retirarem e nem sequer te devolverem!! hehehe

Vai na boa... é tranquilo mesmo!!

leopedrolli
27-01-10, 23:32
Boa sorte Fantasma! Confie em Deus q tudo vai dar certo!! O PN vai estar torcendo por vc!

Fagner
27-01-10, 23:38
Boa sorte na operação :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

rocksul
28-01-10, 07:34
Boa sorte ae.
Tomara que tenha enfermeiras gostosas.

Paulie
28-01-10, 11:42
Que foda cara... espero que de tudo certo.

Bortolin
28-01-10, 11:47
vai com Deus irmão....estaremos aqui rezando por você.

edumrq
28-01-10, 12:01
Vai tranquilo Fantasma estamos torcendo por voce :bebado:

marcostdm
28-01-10, 12:04
Veio, pense positivo que vai dar tudo certo. Abç!

blaugusto
28-01-10, 12:14
Vai lá Fantasma!!!!

Estarei por aqui torcendo pra tu sair logo da cama e se recuperar rápido e pra que dê tudo certo na cirurgia!!

Forte abraço!!

JEFFS_09
28-01-10, 12:16
Vai com Deus e pode ter certeza q toda a família PN vai torcer por vc!!!
Flw!!!

jpedro91
29-01-10, 07:30
Vai com Deus e pode ter certeza q toda a família PN vai torcer por vc!!!
Flw!!!


Parece que o cara morreu véi ushauhsuahsuhausa

Boa sorte ai Fantasma! e como o rock falou " tomara que tenha enfermeiras gostosas"

Alan Ranieri
29-01-10, 08:44
Parece que o cara morreu véi ushauhsuahsuhausa

Boa sorte ai Fantasma! e como o rock falou " tomara que tenha enfermeiras gostosas"


Uahahuuhauhahuauahuahuahuauhauhuhahuahuauauhahua é verdade ficou parecendo que ele morreu...

Agora enfermeiras gostosas, hum acho difícil, a não ser no RS...

Esio
29-01-10, 09:11
Aew, espero que dê tudo certo, esse cara ai falando vai com Deus te condenam huahuau, mas vai tranquilo que vc nao eh o unico, e depois que passou ja era, boa sorte e enfermeiras gostosas, abraço

NEGRUT
30-01-10, 17:45
boa sorte companheiro motociclista que deus esteja com voce e que voce volte pleno e sua motocicleta :bebado:

Léo Borges
30-01-10, 17:49
boa sorte companheiro motociclista que deus esteja com voce e que voce volte pleno e sua motocicleta :bebado:


Que Tupã, Odin e Ozíris também te acompanhe! :G

M_fantasma
31-01-10, 11:45
Galera,já to em casa, mas muito enjoado....com nauseas, vomito e tal..
e com uma bela Buça de 13 pontos na barriga.


logo vamo teclar, vou contar tudo.

Bortolin
31-01-10, 20:57
opa....estamos em QAP.....

Diego.fcs
31-01-10, 22:10
13 pontos??? :drool:

Num lembro de quantos pontos levei, mas foi um corte de uns 3 dedos, acho que uns 3 pontos que levei, quando tive a minha tive que ser operado no mesmo dia que o troço já tava feio mesmo, senão iria infeccionar tudo...

Afinal, alguém sabe para quê serve o apêndice? Será que é só para dar apendicite?

Alan Ranieri
31-01-10, 22:19
13 pontos??? :drool:

Num lembro de quantos pontos levei, mas foi um corte de uns 3 dedos, acho que uns 3 pontos que levei, quando tive a minha tive que ser operado no mesmo dia que o troço já tava feio mesmo, senão iria infeccionar tudo...

Afinal, alguém sabe para quê serve o apêndice? Será que é só para dar apendicite?



Apêndice possui uma forma de tubinho segmentado sendo um local ideal e propicio a reprodução de bactérias atuantes do trato digestório.

Alan Ranieri
31-01-10, 22:22
Galera,já to em casa, mas muito enjoado....com nauseas, vomito e tal..
e com uma bela Buça de 13 pontos na barriga.


logo vamo teclar, vou contar tudo.


13 pontos??? E eu achando que iam fazer em você atravez de videolaparoscopia.

M_fantasma
02-02-10, 13:24
Não galera, foi por método normal, tambem não entendi por que tão grande.

Fui pro hospital no dia seguinte, e lá mesmo com todos os exames na mão, de um dia anterior, o médico (outro) pediu tudo de novo, e eu fiz lá no hospital mesmo, Nota 10 para o hospital Campo Limpo no Quesito atendimento... :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

depois de ter os exames na mão,voltei lá e fui avaliado novamente por uma equipe médica,que decidiu pela internação. e aí avisei a minha esposa, que finalmente pode entrar comigo, e aí me deram um avental e a enfermeira foi me orientando....cheguei lá as 17:40....fui operado as 19:40...e me lembro de acordar achando que eu era o Silvio Santos umas 22:30 na recuperação da anestesia,agora estou em casa, bem melhor ,hoje quase sem dores, nem to acreditando,Graças a Deus.

agora acho que vou voltar a ativa...aqui no fórum pois estou com um atestado de 20 days..... :clap: :clap: :clap:

Wanderson
04-02-10, 14:34
vixi mano q fita hein!

ainda bem q deu tudo certo

dizem que quem tem q operar do apendice eh quem come muita "porcaria" e eu comi tanta porcaria e nunca precisei
mesmo sendo cirurgia simples, da um medo mesmo

eu tenho q operar do desvio de septo e cauterizar aquela campainha da garganta
e nao vou operar ***** nenhuma!
tenho medo

mmoura
04-02-10, 14:46
Galera,já to em casa, mas muito enjoado....com nauseas, vomito e tal..
e com uma bela Buça de 13 pontos na barriga.


logo vamo teclar, vou contar tudo.


O que que o Buça ta fazendo ae contigo???
:lol: :lol: :lol:


Brincadeira cara.. esse tipo de procedimento é muito simples (dizem), ehhehe
Ha um tempo atras eu estava sentindo dores e achei que ia ter que fazer tbm, mas nao foi preciso!!
Depoisconta das enfermeiras, opa, quero dizer, do procedimento e tal!!!
Melhoras ae!