PDA

Ver Versão Completa : Você costuma beber limonada de olho fechado!



Deeck
28-01-10, 23:01
.:ATENÇÃO:.

Se você costuma berber qualquer líquido, seja ele armazenado onde for, de olhos fechados. Tome cuidado!

:lol: :lol: :lol:

Brincadeira, não basta de uma coisa muito desgradável que eu passei hoje, e por mais feninino que pareça, só de lembrar eu arrepío!

É o seguinte, era umas 02:30h da manhã, estava fechando meu expediente por hoje. Tava vendo alguns vídeos e fuçando no PN, baixando alguns manuais! :P

Então com esse calor todo, descolei esse meu trazeiro da cadeira e fui até a geladeira atrás de um líquido que possa sacear minha sede!
Então como estou com as vistas muito cansadas, peguei um copo, abri a geladeira peguei uma jarra de limonada geladinha e sem olhar coloquei-a no copo, assim com os olhos fechados em pleno descanso, saboreando a limonada até que percebi que algo não corria bem! :s

Quando abro os olhos, O_O uma imensa barata mexendo aquelas patinhas nogentas! :<0>:
Logo joguei o copo longe e comecei a cuspir igual doido! Até agora estou com aquela vontade danada de vomitar!

Coitada da bichinha, se afogando de cabeça pra baixo batendo as perninhas junto com as asinhas!
O copo quebrou todo, mas a barata... sumiu no mapa! :(
***** velho foi foda!

Stone
28-01-10, 23:06
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
que viagem
a sede fais coizas...

Fagner
28-01-10, 23:09
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
caramba meu que zica passou alcool na boca

ops zueira :D :D :D

ja aconteceu algo diferente
andei de moto e levei mo chuva :d :d ai deixei o tenis pra secar no quital encima do butijão de gas
no outro dia quando coloquei o tenis senti uma coisa estranha ate pensei que era meia folgada puxei a meia e nada de passar aquele encomodo quando tirei meu tenis tinha uma barata enorme O_O O_O O_O ela caiu no chão morta e minha meia tava preta tirei a meia e passei alccol correndo ;) ;) ;) ;) ;) agora se que eu vou colocar eu vejo antes :P :P :P :P :P

Stone
28-01-10, 23:21
Me lembrei de uma coisa tbm

Faz tempo, eu tava numa chácara de um amigo numa festinha, meu capacete deixei num canto, indo pra casa senti uma coisa se mechendo, acho que nunca parei a moto tão rápido, arranquei o capacete e caiu uma barata enorme
ashuashuash

Deeck
28-01-10, 23:49
:lol: :lol: :lol: :lol:
Uma vês, saindo de um acostamento na BR-040, esqueci de baixar a vizeira, e quando eu tava baxando ela, um *** de um mosquito entrou dentro do capacete... o viadinho rebatia de um lado para o outro igual à um doido!!!
Tinha uma carreta me ultrapassando ai eu tive que fechar bem a boca e esperar para abrir o capacete!

obs* - mesmo abrindo o capacete o mosquito não quis sair e ficou do lado da minha cabeça até eu chegar em Sete Lagoas, mais ou menos uns 100 km de BH!

é foda! :lol: :lol: :lol:

Fagner
29-01-10, 01:25
mano se nem acredita to aqui fuçando no pn me passa voando duas BARATONAS vc vai matar elas fica voando pra ca e pra lá que raiva uma eu matei e a outra voo pro quintal ;) ;) ;) ;) ;)

Du_Modders
29-01-10, 20:31
barata ainda vai...queria ver se fosse o barato...uauauauauaua...


Flw...!!! :f

Fagner
29-01-10, 20:35
barata ainda vai...queria ver se fosse o barato...uauauauauaua...


Flw...!!! :f
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

diogobiologia
29-01-10, 20:59
Deeck, o pior não é uma mosca voando no capacete, é vc estar conversando e uma mosca descer entar na sua boca bem na hora q vc vai respira, ai não tem geito, lá vou ela pro estômago, nem adianta vc cuspir, tossir, não adianta nada.
Agora sobre barata o bom é vc acortar e tem uma bem em cima da sua cama e vc já esmagou ela com a perna, isso sim é uma bost.

Fagner
29-01-10, 21:01
Deeck, o pior não é uma mosca voando no capacete, é vc estar conversando e uma mosca descer entar na sua boca bem na hora q vc vai respira, ai não tem geito, lá vou ela pro estômago, nem adianta vc cuspir, tossir, não adianta nada.
Agora sobre barata o bom é vc acortar e tem uma bem em cima da sua cama e vc já esmagou ela com a perna, isso sim é uma bost.


caracas :drool: :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol:

diogobiologia
29-01-10, 21:04
É Fagner, depois q virei professor e fui dar aula em um bairro que na frete da escola é um matagal, no calor já me acostumei engolis PEQUENOS insetos !!
Mas mesmo acostumado continua sendo meio que "nogento" pois não sei onde ele estava parado antes!! :lol:

Fagner
29-01-10, 21:06
É Fagner, depois q virei professor e fui dar aula em um bairro que na frete da escola é um matagal, no calor já me acostumei engolis PEQUENOS insetos !!
Mas mesmo acostumado continua sendo meio que "nogento" pois não sei onde ele estava parado antes!! :lol:

e não fez nenhum mal ainda :G :G :G :G

diogobiologia
29-01-10, 21:12
Faz nada, ou o bicho é muito fraco ou eu tenho estômago de avestruz!!

casali
29-01-10, 21:31
Que GAY :lol: :lol:

Stone
29-01-10, 21:45
o que não mata engorda!

Dumbex
29-01-10, 21:53
Que GAY :lol: :lol:


:e

Tqf2
30-01-10, 14:39
Eu já carreguei um morcego no peito por uns 30km...... :0_0:

Vinha eu debaixo de uma fina garoa, de capa de chuva à noite..
sentí uma pancada no peito, mais blz,,, segue a viagem..
Chegando em casa.. um morcego morto grudado na capa de chuva

Deeck
31-01-10, 08:41
Tá igual a história do mosquito...

Ele vivia no bigode do motoqueiro, morria de frio, até que um dia encontrou um amigo. Esse amigo morava entre os peitos de um prostituta, ele disse pra o mosquito: _ Ah cara, larga esse bigode e vem morar aqui, aqui é bem quentinho e macio. Ele achou uma boa ideia e foi morar na prostituta.
Uma semana depois, os dois se encontraram e logo o amigo perguntou: _ E ai cara eu não te vi lá mais, e ai gostou?
_ (MOSQUITO) Ah cara é foda...
Eu fui lá, deitei nos peitinhos dela, e derrepente eu escorreguei e cai. Fui caindo, caindo, passei pelo umbigo até chegar em um lugarzinho muito gostoso, quentinho molhadinho e tudo mais, ai pensei é aqui que eu vou fazer família!
Mas o pior é que com todo conforto eu acabei dormindo, cara!
_(AMIGO) E o que tem de ruim nisso?
_(MOSQUITO) Ah, quando eu acordei... Tava denovo no bigode do motoqueiro... |:( |:( |:(

Nossa que paia, depois de escrever isso tudo me deu um baita de um arrependimento.
Calma não me crucifiquem!!! :0_0:

Xtz
31-01-10, 09:16
Tá igual a história do mosquito...

Ele vivia no bigode do motoqueiro, morria de frio, até que um dia encontrou um amigo. Esse amigo morava entre os peitos de um prostituta, ele disse pra o mosquito: _ Ah cara, larga esse bigode e vem morar aqui, aqui é bem quentinho e macio. Ele achou uma boa ideia e foi morar na prostituta.
Uma semana depois, os dois se encontraram e logo o amigo perguntou: _ E ai cara eu não te vi lá mais, e ai gostou?
_ (MOSQUITO) Ah cara é foda...
Eu fui lá, deitei nos peitinhos dela, e derrepente eu escorreguei e cai. Fui caindo, caindo, passei pelo umbigo até chegar em um lugarzinho muito gostoso, quentinho molhadinho e tudo mais, ai pensei é aqui que eu vou fazer família!
Mas o pior é que com todo conforto eu acabei dormindo, cara!
_(AMIGO) E o que tem de ruim nisso?
_(MOSQUITO) Ah, quando eu acordei... Tava denovo no bigode do motoqueiro... |:( |:( |:(

Nossa que paia, depois de escrever isso tudo me deu um baita de um arrependimento.
Calma não me crucifiquem!!! :0_0:


Nada melhor que um copo de limonada geladinha para passar o arrependimento.
Receita:
Bata no liquidificador Sumo de dois limões, duas colheres de açucar, e duas baratas grandes sem casca. Caso queira, acrescente um ponhado de formigas, faz bem prás vista.kkkkkkkkkkkk
Delicioso...

M_fantasma
02-02-10, 13:28
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deek...vc se pHudeu-se............
tá vendo, tem que fazer as coisas de olhos abertos......

e prestar atenção na diferença das coisas......

Wanderson
02-02-10, 13:46
Poxa mas vc tb eh desligado hein!

Eu tive problemas com barata tb!

Minha mae mandou pintar a cozinha, fez grafiato e todas aquelas palhaçadas

Fui cozinhar, e tinha q fritar a mistura, o oleo estava dentro da pia, quando abri a porta da pia, e puxei o oleo sem ver, qndo senti a barata andando na minha mao, ai o oleo voou e sujou tudo a parede.
Minha mae nao acreditou em mim pq ela pensou q fiz de proposito, pois tinhamos brigados dias antes.
Ela ficou pelo menos 1 mes sem olhar na minha cara!
kkkkk
Tentei limpar a parede mas o oleo nao saiu, ainda bem q o oleo nao caiu no grafiato

rs

Hanniball_King_CbaMT
02-02-10, 16:38
isso me fez lembrar de uma situacao desgradavel que passei tambem,
era um domingo a tarde, la pelas cinco, tava indo buscar minha namorada pra ir num cinema, quando fui passar um carro num corredor, a pista era de sentido duplo, vindo tinha um onibus e indo tinha um celta, quando botei no corredor, o onibus esmagou um gatinho, e espirrou tudo em mim, na minha viseira tinha pedaço de cerebro do xaninho, minha camisa, no motor, estragou meu final de final de semana.
lembro disso com muita dor no coracao, pq eu vi o gatinho vivo, vi na hora que a roda esmagou ele, aff
fico mal só de lembrar