PDA

Ver Versão Completa : Trocar guidão de cg ou fan na Twister



M.G.OS MAGOS
31-01-10, 21:36
Saudações irmãos motociclistas !
Peço quem tem alguma informação para eu trocar o guidão da Twister colocando um maior , tipo cg e fan , uma vez que minha moto ja tem pedaleiras no mata cachorro .
Moto abraços !

Fagner
31-01-10, 22:39
uma pergunta qual será a vantagem :G :G :G

pq todos falam que o de twister é bom :G :G :G

Léo Borges
31-01-10, 22:44
Saudações irmãos motociclistas !
Peço quem tem alguma informação para eu trocar o guidão da Twister colocando um maior , tipo cg e fan , uma vez que minha moto ja tem pedaleiras no mata cachorro .
Moto abraços !


|:( |:( |:(

DOUGLAS 00
01-02-10, 08:34
Sinceramente acho que vai ficar ruim, pois motos do estilo naked pedem que "se carregua" mais na frente. Vai ficar com "ciclistica de virago" no lombo de uma esportiva...


tenta encontrar um guidão um pouco mais alto, mas de Cg... acho meio alto demais.


Sobre a estética, guidon de CG fica mais feio que bater em mãe.

blaugusto
01-02-10, 09:17
Já vi Twister desse jeito e fica simplesmente horrivel!!!!! Cruis credo...
No Chuta que é macumba tb tem uma foto de tw com guidon de CG...

rsrsrrs...

M.G.OS MAGOS
01-02-10, 11:26
não custa fazer o teste !
qual quer coisa e so voltar , mas para viajem acma de 200km como vou e mais confortavel

DOUGLAS 00
01-02-10, 14:01
O problema é que a moto vai ficar "shimando", botando sua segurança em risco. Acho que em viagens mais longas, trabalhar a postura em cima da moto ajuda bastante.

Deeck
01-02-10, 18:05
Sinceramente acho que vai ficar ruim, pois motos do estilo naked pedem que "se carregua" mais na frente. Vai ficar com "ciclistica de virago" no lombo de uma esportiva...


tenta encontrar um guidão um pouco mais alto, mas de Cg... acho meio alto demais.


Sobre a estética, guidon de CG fica mais feio que bater em mãe.

...em véspera de Natal!

Também acho que vai ficar meio esquesito, eh melhor colocar um guidão mais baixinho mesmo! ;)

casali
01-02-10, 18:44
Pessoal vamos com calma, se não aprovam a modificação não precisam menosprezar o amigo,

eu sempre preferi guidões mais altos, acho que como sou alto fica melhor a postura

M.G.OS MAGOS, testa e depois nos diz como ficou, o inconveniente é que provalvemente os cabos ficarão curtos

oliver2fast4u
01-02-10, 20:52
hoje em dia nem c/ twister o povo tem mais paciencia... :-/
o cara quer botar um guidão de CG na moto só, e os caras que poem guidão de CBX200 na CG, ninguem fala nada... :G

M.G.OS MAGOS
01-02-10, 21:05
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

olha meu irmão, esta resposta mostra sua educação e que vc e um motoqueiro .
estou apenas trocando ideias , muita luz a ti meu irmão , ai se vc morrer me procura que te ajudo no desencarne !, motoqueiro !

oliver2fast4u
01-02-10, 21:40
uma pergunta qual será a vantagem :G :G :G

pq todos falam que o de twister é bom :G :G :G


?????????????????

Saudações irmãos motociclistas !
Peço quem tem alguma informação para eu trocar o guidão da Twister colocando um maior , tipo cg e fan , uma vez que minha moto ja tem pedaleiras no mata cachorro .
Moto abraços


|:( |:( |:(



:lol: :lol: :lol:



Já vi Twister desse jeito e fica simplesmente horrivel!!!!! Cruis credo...
No Chuta que é macumba tb tem uma foto de tw com guidon de CG...

rsrsrrs...


:lol: :lol:

Pessoal vamos com calma, se não aprovam a modificação não precisam menosprezar o amigo,

eu sempre preferi guidões mais altos, acho que como sou alto fica melhor a postura

M.G.OS MAGOS, testa e depois nos diz como ficou, o inconveniente é que provalvemente os cabos ficarão curtos




:OK: :OK:

"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

olha meu irmão, esta resposta mostra sua educação e que vc e um motoqueiro .
estou apenas trocando ideias , muita luz a ti meu irmão , ai se vc morrer me procura que te ajudo no desencarne !, motoqueiro !



:clap: :drool:

Beto
02-02-10, 08:55
Vejam o lado positivo............nosso irmão estar sempre com o sovaco seco . :OK: :OK: :OK:

M.G.OS MAGOS
02-02-10, 20:28
Ai Galera como falei antes , e segui algumas ideias de voces, coloquei um guidão da cg 99 ficou um pouco mais alto,pois a fan ficou alto demais , não deu muita diferença no visual, e melhorou muito no conforto.
Recomendo para pessoas acima de 1,80 colocar .
Informações tecnica :
não necessitou trocar os cabos apenas esticalos , a não ser a magueira do freio que teve que soltar na parte de cima.
no guidão a pessoa deve furar igual a da twister , pois a furação e diferente !
olha ficou mais confortal .
Mais gosto não se discute !
[email protected]
paz e luz
namaskar !

M.G.OS MAGOS
02-02-10, 20:53
[img][/http://lh4.ggpht.com/_qUvdYqV2SY8/S2i6rQLeLwI/AAAAAAAABVs/2DzM6ihpudg/s640/100_0369.jpg

Deeck
02-02-10, 21:59
Cara, a moto ficou linda! :drool: :drool: :drool: :clap:

Nem deu pra notar muito a diferença!

E esse mata cachorro? ele já vem com as pedaleiras, ou foi você que adaptou?

Parabéns velho! :clap:

M.G.OS MAGOS
02-02-10, 22:52
não o mato cachorro e normal , a pedaleira vc pode comprar o de gareli que ela fecha . ai vc fura ele pois ja vem com o parafuso imbutido e mais demorado furar o mata cachorro ai e so esticar as pernas
paz e luz

leopedrolli
02-02-10, 23:11
Vejam o lado positivo............nosso irmão estar sempre com o sovaco seco . :OK: :OK: :OK:


rsrsrsrsrs num guentei,,,, :D :D :lol: :lol: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap:

M.G.OS MAGOS
02-02-10, 23:15
rsrs, não apela pois so aumentou 4 dedos ele e baixo :OK:

Ronnytrials
03-02-10, 00:22
http://lh4.ggpht.com/_qUvdYqV2SY8/S2i6rQLeLwI/AAAAAAAABVs/2DzM6ihpudg/s640/100_0369.jpg
ficou maneiro, se vc colocasse um guidao de ybr tbm ficaria legal, pois de titan fica muito alto e deixaria a moto muito estranha, meu amigo tem um banco de twister "cavado" deixando vc um pouco mais baixo em relaçao ao guidao, fazendo com que a coluna fique mais em pé. Ele ta vendendo ele. Abraços.

CHIDERA
03-02-10, 19:45
qnd tiver twiter farei o mesmo...guidao fiko 10 pra kem eh alto num tem coisa melhor

casali
04-02-10, 07:00
Eu gostei, ficou no estilo das antigas CBs

M.G.OS MAGOS
04-02-10, 19:05
o guidão da ybr e mais baixo que da cg 99 ? ja me deu uma ideia , apesar que minhas dores de coluna devido minha altura melhorarão muito .
pois tenho 1,90 mais legal
moto abraços !