PDA

Ver Versão Completa : como regular discos c100?



Machado
31-10-05, 09:14
aí galera, tudo blz??,... to eu d novo ai, consegui arrumar o corte da minha moto em alta, levei em tres mecanicos gastei 50,00 e sabado desmontando eu vi que era a bóia que tava mto baixa,... os cara sao foda.. gastei a toa,.. agradeço pelas dicas do fórum graças a vcs, consegui arrumar.. agora queria saber se alguem sabe como regular a embreagem, da moto web c100 creio que seja o mesmo da biz. se alguem tiver umas dicas posta aí por favor.. um grande abraço.

vlw.
Tiago.

Fran
31-10-05, 09:20
como assim? qual eh o defeito q vc quer regular na embreagem??

Machado
31-10-05, 09:40
VC ESTÁ EM QUARTA E PISA PRA DAR NEUTRO, COMO SE FOSSE DEBRIADO, E ELA NAO FICA NEUTRO, COMO SE ESTIVESSE SEM O NEUTRO, A QDO ARRANCA FICA PATINANDO A CENTRIFUCA, ENTENDE?? JA TENTEI REGULAR O PARAFUSO DE FORA ALI, MAS NAO CONSEGUI NADA POR ALI, VOU TER QUE ABRIR, E REGULAR POR DENTRO, AI QUE TÁ?? SERÁ QUE TEM ALGUMA REGULAGEM POR DENTRO, OU SÓ TROCANDO DISCOS???
VLW.

Fran
31-10-05, 09:43
p/ ir direto p/ neutro a moto tem q estar totalmente parada...
mas ela fik patinando pq naum entrou a marcha ou patina um poko depois vai... qual a quilometragem da tua moto e tu jah trocou os discos alguma vez??

Machado
31-10-05, 09:55
ELA TÁ 10500 KM. MS, TODA MOTO TIPO AS NOSSAS SE ELA ESTÁ EM QUARTA E APERTA O PEDAL PARA BAIXO, ELA FICA DEBRIDADA, FRAN A SUA BIZ ELA NAO TEM UM SISTEMA DE EMBREAGENS, QDO VC TROCA DE MARCHA, APERTA LEVEMENTE O PEDAL E ELA FICA DEBRIADA? É ISTO QUE NAO ESTÁ ACONTECENDO COM A MINHA..

Fran
31-10-05, 09:56
aham, fik mesmo...

q estranho, mas isso naum tem a ver com os discos eu axo...

alguém ajuda aeeeeeeee...

Machado
31-10-05, 10:00
FIQUEI COM MEDO DE ABRIR, POIS NUNCA ABRI ESTES MOTORZINHOS,... SÓ O DA RD. PENSEI ATE EM D REPENTE ELES ESTAREM CALÇADOS.

BrunoDias
31-10-05, 10:03
uhm, agora entendi o q vc ta qeurendo falar

sera q nao vai ter q troca o kit de embreagem nao?

Fran
31-10-05, 10:13
ixi, se tiver q trok vai uns 600 conto p/ mais...

mas tem como regular sim, soh naum sei como fazer e naum aconselho a vc fazer tb... melhor levar p/ um mecânico...

Machado
31-10-05, 10:39
É TEM COMO REGULAR, ISTO SIM, MAS TB, NAO SEI... QUERO AJUDA DA GALERA... VAMOS LA GALERA POSTEM AÍ ALGO...
ACHO QUE D REPENTE VOU TER QUE TROCAR OS DISCOS...

Fran
31-10-05, 15:27
geralmente qd os discos estão gastos a moto patina mas qd o disco agarra ela vai, mas a embreagem funciona normal com o câmbio abaixado...

axo q naum são os discos naum...

henrique
31-10-05, 16:04
pra mim isso é disco.. ou vc mecheu no parafuso ali e apertou demais... um jogo de discos novo é 60 reais... vou ter q trocar nas duas c-100 q eu tenho... mas vou levando até onde der hahahahaha

Machado
01-11-05, 11:54
pois é o mecanico disse que está patinando a CENTRIFUGA, o que é isto?? alguem sabe?
e como posso regular ela...