PDA

Ver Versão Completa : Garupa da Moto



Bortolin
01-02-10, 12:07
Tava pensando nisso esses dias....eu antes de comprar a Suzuki eu tinha uma Bizz, fiquei 1 ano e meio com ela e nunca andei na garupa com outra pessoa pilotando, na YES não tá sendo diferenet faz 3 meses e nada....e acho que a maioria da galera também nunca andou...

renanperim
01-02-10, 12:24
Na minha primeira moto eu andei, qdo eu não tinha carta e o viado do meu irmão veio me buscar na facul com ela. aehaehhae
Na Tw eu so andei na garupa qdo ela não era minha.

Na Drag neeemmmmmm ferrando que alguem pilota ela fora minha pessoa, só em casos extremos.
Meu irmão mesmo, so pilotou a Drag em 2 situações:
1- Qdo ele foi ver a moto antes de mim.
2- Qdo ele foi buscar ela pra mim, pq tb foi em horário comercial.

ShimAdA
01-02-10, 12:28
Sim com meu pai pilotando, mas da um medo hehe.

blaugusto
01-02-10, 13:15
Na minha primeira moto eu andei, qdo eu não tinha carta e o viado do meu irmão veio me buscar na facul com ela. aehaehhae
Na Tw eu so andei na garupa qdo ela não era minha.

Na Drag neeemmmmmm ferrando que alguem pilota ela fora minha pessoa, só em casos extremos.
Meu irmão mesmo, so pilotou a Drag em 2 situações:
1- Qdo ele foi ver a moto antes de mim.
2- Qdo ele foi buscar ela pra mim, pq tb foi em horário comercial.


Ohhhh... I´m Dying... kkkkkkkkk...



Eu já andei muuuuuito na garupa da Yes e da Web...
De Web é divertido pacas... Na Yes eu não gosto muito não!!!
Sempre com a patroa dirigindo!! ;)

Diego.fcs
01-02-10, 16:14
Sim, e odeio andar de garupa, principalmente em motos mais fortes. Sempre me dói as pernas e me sinto totalmente desconfortável.

Tqf2
01-02-10, 16:42
Sim..
Em todas minhas motos..

E confesso.. a FAzer é a mais ruim de todas pra andar na garupa...
Acho que é por causa das pedaleiras mais recuadas e mais altas...
Tenho 1,74 e acho que isso me atrapalha a andar com essas pedaleiras mais altas do garupa.

Fagner
01-02-10, 18:17
eu ja andei é meio estranho outra pessoa pilotando a sua moto |:( |:( |:( |:(

Alan Ranieri
01-02-10, 19:06
Faz muito tempo que andei de garupa, deve ter uns 5 anos...

oliver2fast4u
01-02-10, 20:29
pra rodar em garupa eu tive de ralar e comprar a minha propria moto, homen não gosta de carregar macho na garupa "encochando" a cada freiada, desde que comprei a primeira moto, se a moto é minha eu piloto, acho que deixei um amigo de infancia pilotar um pouco uma vez e só, e outras vezes sedi moto sob emprestimo pra outros. Ate mulher eu tenho medo de deixar pilotar, elas são doidinhas pra assumir o guidão mas não entendem nada de pilotar, é tudo "bração", aí da medo até de deixá-las sairem sozinhas na moto.

Fagner
01-02-10, 20:31
pra rodar em garupa eu tive de ralar e comprar a minha propria moto, homen não gosta de carregar macho na garupa "encochando" a cada freiada, desde que comprei a primeira moto, se a moto é minha eu piloto, acho que deixei um amigo de infancia pilotar um pouco uma vez e só, e outras vezes sedi moto sob emprestimo pra outros. Ate mulher eu tenho medo de deixar pilotar, elas são doidinhas pra assumir o guidão mas não entendem nada de pilotar, é tudo "bração", aí da medo até de deixá-las sairem sozinhas na moto.

2

Felipe Godoy
01-02-10, 22:22
3

kureizu
01-02-10, 22:33
putz, so andei uma vez com meu pai, e morrendo de medo, nunca mais... :lol:
a mulher num gosta muito de pilotar... :-/

Bortolin
02-02-10, 04:45
é tô vendo que aqui no fórum tem gente que tem mais ciúmes da moto do que da mulher...... :D :D :D :D....mais pra falar a verdade eu num gosto de emprestar minha magrela também não..... :G :G :G

FredDiego
02-02-10, 07:06
Ja andei na garupa da minha e é bem estranho mesmo, dá vontade de pegar de volta e sair pilotando na mesma hora, ainda mais quando vc vê alguma barberagem. .. rsrsrsrsrsrsrsr. ..

M_fantasma
02-02-10, 13:30
eu tenho panico de garupa, assim como quem dirige tem panico de andar de passageiro no carro.

Wanderson
02-02-10, 14:11
Nossa
Nunca andei na garupa da Fazer
kkkkkkkkkkkk
o q eu tenho mais medo na vida eh andar de garupa
nao eh por falta de confiança, mas sei la
nao ando
e qndo ando morro de medo
pode ser quem for

Mindi
04-02-10, 22:38
primo se pilota certa distancia já cansa imagina andar na garupa :NOOK: :NOOK: e ruin em

Paulie
05-02-10, 22:05
não foi uma coisa muito interessante ;~

buneco
05-02-10, 23:34
minha namorada tá aprendendo a a andar de moto
e adivinha quem vai na garupa quando ela vai anda comigo? :-/

mmoura
06-02-10, 04:34
minha namorada tá aprendendo a a andar de moto
e adivinha quem vai na garupa quando ela vai anda comigo? :-/


Mesma situação aconteceu comigo antes da minha patroa comprar a biz dela. Mas a diferença
é que ela ja era habilitada, mas pegava a minha moto e eu de cobaias pra pilotar, hehehehhe

Bortolin
06-02-10, 07:27
primo se pilota certa distancia já cansa imagina andar na garupa :NOOK: :NOOK: e ruin em


tendeu nada.... :0_0: :0_0: :0_0:

JORGE COSTA
10-02-10, 20:36
So andei na moto do meu pai!! e não foi muito bom não!!

jpedro91
11-02-10, 07:37
To pensando em ensina a minha namorada a anda de moto, mais to com medo de deixa ela aprende na tornis :k

Bortolin
13-02-10, 07:45
To pensando em ensina a minha namorada a anda de moto, mais to com medo de deixa ela aprende na tornis :k


é....acho melhor comprar uma CG pra ela....

blaugusto
13-02-10, 08:36
Jpedro, ensina ela a freiar. Depois ensina ela a usar embreagem. Depooooois que ela já estiver consegundo andar só com a lenta e a embreagem em piso reto vc ensina ela a acelerar.


Funcionou pra mim, pro meu cunhado, pra minha cunhada, minha sogra e pra minha irmã.

raulzito rock
13-02-10, 20:06
ixiiiiiiii
ando mt de garupa (de minha propria moto)eu ñ gosto mas quem anda pilota ela as vezes e quando saimos juntos, é meu irmão,mas só em pequenos trechos,ele tá sem moto e fico com pena dele!!!ele ñ é cupim de ferro,

XxUNOxX
13-02-10, 20:36
Ja andei na garupa da minha moto com minha namorada pilotando, eh muito estranho :S

E uma vez eu andei em uma Falcon (pensa num trem gostoso) mais quando andei na garupa...vixe...desanimei geral :S
Não curti não

Joao XTZ
14-02-10, 01:26
na 150 que tive eu andei algumas vezes e achava até confortável , já na XTZ era doído ... o banco é finão e tem hora que a perna dói!!!o piloto de sente melhor nas XTZ

valeu...