PDA

Ver Versão Completa : Digam o que vcs acham do pré orcamento. [CBR450SR]



spygtba
02-02-10, 18:13
Corri varias oficinas por aki hj atraz de alguem pra mexer no problema de bater biela da CBR, fui em umas 6 oficinas, das boas as ruins e ou os caras vendiam as peças ou so faziam o serviço e nao davam garantia, e sempre falando em algo em torno de R$1.500,00 de peças e R$350,00 de mao de obra, isso pra retificar vibabrequim, biela e cilindro e colocar o restante das peças que vao como: aneis, juntas, pistao, oleo, filtro e bronzinas.
Ai achei um cara que em outras oficinas falavam que trabalha bem e pra minha surpresa ele fez um preço bem interessante, diz que ficaria em torno de R$1300,00 entre peças e mao de obras usando pistao metaleve, reticifando bielas, cilindro e virabrequim.
Contra os R$3000,00 que foi a media que me disseram que eu ia gastar aki no forum eu ate fiquei assustado e contente, mas desconfiado, será que o orcamento pode ser feito com o valor que o cara passou e que fique com qualidade? Ela da garantia de 3 meses ou 3000km.
Quem entende ai o que vcs acham?

M_fantasma
02-02-10, 18:21
mas com a parte de carenagens e etc...pode ter certeza que isso aumenta.

spygtba
02-02-10, 18:30
mas com a parte de carenagens e etc...pode ter certeza que isso aumenta.


isto é a mecanica somente, com uns R$300,00 eu deixo a carenagem reformada, eu mesmo recupero e pinto, vou pintar carenagens, rodas quador e motor, depois vai mais uns R$150,00 pra montar ela e uns R$150,00 de acessorios, vou fazer aos poucos e mostro aki no forum como vai ficar a bichona, depois se alguem quiser comprar esta a venda. Vou pintar de preto onix com grafite.