PDA

Ver Versão Completa : GPS



IVAOZIM
04-02-10, 09:10
Ai galera to precisando de umas dicas principalmente ai da galera das capitais e dos mais instruidos do mercado tecnologico pos moderdo by paraguay etc....

A uns 4 anos atraz participei de uma corrida de aventuras com GPS, agente tinha que fazer um curço do manuseio do GPS e seguir uma rota traçada procurando PC´s etc..... corremos 7kms em 50min e ficamos em 2 lugar!

Mais lembro que usei aquele Gps Garmin Etrex, um amarelinho! mto pro! E sempre fiquei com aquele sonho de possuir o meu;

Nao e que essa semana vendi minha mula pra um fazendeiro aqui da regiao e segunda feira a grana ta caino na conta! e estou mto afim de reformar a casa e comprar um GPS pra mim, andei pesquisano no mercado livre e achei o mesmo Gps Garmin Etrex Legend por 300 mangos! so que e azul e tem esse tal de "Legend" que eu nao sei o qual diferencia do amarelim.
Por um acaso tem algum entendido ou curioso mesmo para dar umas dicas sobre preço, defeitos ou dicas msm de GPS mais em conta que de pra encarar uma aventura.

OBS: quero usalo principalmente para viajar, tanto em rodovias como em estrada de chao, e para pescar aqui na serra da Mesa em GO numa **** represa que tem aqui e nesse mundao de meu Deus durante e pos 2012 tb....euheuheuheu!!!

Abraços

IVAOZIM
04-02-10, 09:11
Foi esse aqui que achei na net:

http://www.lojamaradi.com.br/loja/images/legend.jpg

jpedro91
04-02-10, 09:46
IVAOZIM, passa o link do produto ai pra gente!! :D
to super afim de um gps também! e 300 mangos? melhor ainda

renanperim
04-02-10, 09:49
Mas isso ai presta em ambiente urbano?

agm2112
04-02-10, 10:06
Esse Etrex Legend é um modelo ultrapassado, com receptor de baixa sensibilidade (não funciona embaixo de árvores ou parcialmente cobertos). A garmin fez uma gambiarra nele, colocando o novo receptor de alta sensibilidade, batizando-o de "E-Trex legend H". Quando fôr comprar, verifique se é o modelo "H".

IVAOZIM
04-02-10, 10:43
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131214836-gps-garmin-etrex-legend-gratis-cabo-de-dados-mapas-_JM

ai o link....
entao nao e o H nao...vou ver quanto ta esse H depois...mais pelo que vi ele e mais caro!
To querendo um bem em conta galera....de preferencia que nao usasse pilha....sera que tem?!

vlws

agm2112
04-02-10, 11:50
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131214836-gps-garmin-etrex-legend-gratis-cabo-de-dados-mapas-_JM

ai o link....
entao nao e o H nao...vou ver quanto ta esse H depois...mais pelo que vi ele e mais caro!
To querendo um bem em conta galera....de preferencia que nao usasse pilha....sera que tem?!

vlws


Todos os GPS da Garmin do tipo "handheld" (de mão) usam duas pilhas "AA" justamente para facilitar a substituição no "meio do mato".

IVAOZIM
04-02-10, 19:18
E mano, faz sintido ser de pilha mesmo, facilita bem a vida em qualquer lugar do planeta! :G
vc tem ou ja teve um desses agm2112 ?
Aqui na roça tem um contato com um mano de Parisssss quai! vo cota com ele tb e vo olha esse Legend H!

IVAOZIM
08-02-10, 09:11
Esse Etrex Legend é um modelo ultrapassado, com receptor de baixa sensibilidade (não funciona embaixo de árvores ou parcialmente cobertos). A garmin fez uma gambiarra nele, colocando o novo receptor de alta sensibilidade, batizando-o de "E-Trex legend H". Quando fôr comprar, verifique se é o modelo "H".


Mano esse "E-Trex legend H" o mesmo vendedor tem ele por 399,00 reais 100 conto a mais do outro, ele realmente tem mta diferença nesse quesito de sensibilidade? sera que vai da pra usar normalmente dentro do fusquinha? sem ter que coloca ele pra fora do carro pra pegar sinal?!

Abrazz!

agm2112
08-02-10, 09:26
Mano esse "E-Trex legend H" o mesmo vendedor tem ele por 399,00 reais 100 conto a mais do outro, ele realmente tem mta diferença nesse quesito de sensibilidade? sera que vai da pra usar normalmente dentro do fusquinha? sem ter que coloca ele pra fora do carro pra pegar sinal?!

Abrazz!


O modelo H funciona dentro do carro tranquilo. O modelo antigo tem que ficar "pescando" sinal, botando pra fora da janela ou encostando no para-brisa.