PDA

Ver Versão Completa : qual seria um perfil de um motoqueiro



Mindi
04-02-10, 22:56
cada um tem seu estilo. Qual seria o de motoqueiro?

mantabodyboarder
05-02-10, 07:32
Motoqueiro é aquele que anda de moto.

Daia Adm.
05-02-10, 08:39
Motoqueiro é aquele que anda de moto.


O pessoal aí diz que há diferenças mesmo entre "Motociclistas" e "Motoqueiros", antes eu chamava todo o mundo de motoqueiro, não via diferença.

Cyber
05-02-10, 09:05
Para mim é a mesma coisa, a diferenciação é só uma forma que alguns inventaram para discriminar os da mesma classe. Como o povo aqui nesse país adora fazer esse tipo de coisa então criou-se o pensamento que motoqueiro é o sujeito que só faz coisa errada. O motociclista seria o bonzinho da história.


Eu não ligo, meu negócio é andar de moto.

M_fantasma
05-02-10, 15:58
Motoqueiro é aquele que anda de moto.


][2[

Alan Ranieri
05-02-10, 16:52
Esse aqui é o perfil.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=profile;u=11873

Cyber
05-02-10, 18:36
Esse aqui é o perfil.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=profile;u=11873


:lol: :-/

Ivan RJ
05-02-10, 20:04
Muito boa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!! Não tem diferença, mas também, aqui no PN, somos totalmente contra qualquer coisa ilegal!!! Um grande abraço a todos os irmãos.

Mindi
05-02-10, 21:28
na minha opinião motoqueiro e aquele que tem conhecimento do transito pois e aquele que fica
o dia enteiro aquentando este transito de cidade que e bem abençoado e tem caltela para passar
pelos os obsitaculos que tem no dia a dia.
motociclesta e aquele que conduz as motocas mais fim de semanas ou sor ir para o trabalho
e volta, ou seja muitas das vezes não tem muita esperiencia no transito e em cituação deficil
ficão sem reação no transito.

Paulie
05-02-10, 22:00
Tanto faz isso... todo mundo anda numa moto com duas rodas ^^

Deeck
06-02-10, 09:16
O perfiu do motoqueiro!

http://lh3.ggpht.com/_pIcWW4SB6PQ/S21b5zDKQeI/AAAAAAAAAGQ/TJEHZR-yPFg/perfil-motoqueiro.jpg
Desculpa aê pelo print, mas o perfil é meu!


:s Brincadeira!

Na minha opinião o Motoqueiro, deve andar na manha, sem fazer graça para os outros ver!
Moto já é um troço perigoso, somado com uma dose de imaturidade, o trem fica pior ainda!.
A coisa que da mais raiva é ter que pagar caro pelos outros, o seguro ta caro porque tem muito cara velho e bobo, fazendo molecagem! :s

César
06-02-10, 09:19
Uma pessoa que gosta de liberdade.

IVAOZIM
06-02-10, 09:35
Motoqueiro pra mim e aquele que desafia o transito, mesmo andando sempre na linha, que desafia a sorte, que desafia ate a familia, tudo para alcançar e viver com liberdade!

e nois!

Daffeny
06-02-10, 20:26
Pra mim o significado é o msm, motoqueiro e motociclista e tb motorista e condutor. :#

saintclair
06-02-10, 20:40
Bom tópico..

Vamos botar os capacetes para funcionar...

afinal... o que é ser um motoqueiro?

Beto
06-02-10, 20:58
Motociclista o Papai comprou a moto para o(a) cara..........Motoqueiro (a) encara o carnê td mes . Tem q fazer maior economia pra comprar uma bota ou uma capa de chuva . Tem q aguentar desaforo de td q é Fd P , se esquivar de comandos , driblar o perigo , ser esnobado por babacas , ainda achar tempo pra curtir sua motinho e dar graças a Deus . Pq mta gente queria ter uma igual.........Beto

marcostdm
10-02-10, 12:14
Na minha opinião os dois tem o mesmo sentido, mas o pessoal usa mais motociclista por ser classudo. Eu gosto e falo que sou motoqueiro pq sempre identifiquei desta forma quem anda de moto, acho ate mais agradavel aos ouvidos.

andey_arcanjo
10-02-10, 12:28
Pode chamar de motociclista, motoqueiro, cachorro loko.......

o importante é ter consiencia do q faz no transito respeitar... e o principal .....

gostar de andar de moto....


abraço

renanperim
10-02-10, 12:39
Eu não classifico as pessoas.
Eu gosto e ando de moto, me chame do que quizer, a maioria me chama de louco.

Mindi
02-03-10, 22:19
viver em 2 rodas e bom :OK: :OK:
+ trabalhar em 2 rodas e osso :NOOK: :NOOK:

Caique
05-03-10, 20:09
Esse é um motoqueiro fanático :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



http://rtbloja.zip.net/images/38-motoqueiro.jpg

NEGRUT
06-03-10, 05:48
Esse é um motoqueiro fanático :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



http://rtbloja.zip.net/images/38-motoqueiro.jpg



esse pitbull eh lessi olha a calça dele... :lol: :lol: :lol:

aline.abreu
06-03-10, 22:51
Eu vi um tópico parecido em outro fórum, sobre quem é o verdadeiro motociclista. Depois, escrevi algo em meu blog sobre isso. se quiser, visitem lá...
Resumindo aqui:
As vezes, pejorativamente chamo alguém de motoqueiro(antes eu chamava todo mundo de motoqueiro) no caso, pessoas que tem falta de respeito com os outros, que fazem graça sem se importar com a segurança(dos outros).
O que eu acho é que pra andar de moto, ou de carro, ou a pé, ou de bicicleta, ou de qualquer coisa, é preciso antes de mais nada RESPEITAR.

Beijos

Aline

Deeck
06-03-10, 23:52
Eu vi um tópico parecido em outro fórum, sobre quem é o verdadeiro motociclista. Depois, escrevi algo em meu blog sobre isso. se quiser, visitem lá...
Resumindo aqui:
As vezes, pejorativamente chamo alguém de motoqueiro(antes eu chamava todo mundo de motoqueiro) no caso, pessoas que tem falta de respeito com os outros, que fazem graça sem se importar com a segurança(dos outros).
O que eu acho é que pra andar de moto, ou de carro, ou a pé, ou de bicicleta, ou de qualquer coisa, é preciso antes de mais nada RESPEITAR.

Beijos

Aline


Aline Eu li o texto no seu blog

E resumindo...
Motociclista é aquele que ainda não existe, nunca existiu e nem tem pretenção de existir. Né? :s

Parabéns pelo Blog :D

Abraços

Fagner
06-03-10, 23:58
esse pitbull eh lessi olha a calça dele... :lol: :lol: :lol:

joga a loira pra ca :drool: :drool: :drool:
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

aline.abreu
07-03-10, 00:09
Aline Eu li o texto no seu blog

E resumindo...
Motociclista é aquele que ainda não existe, nunca existiu e nem tem pretenção de existir. Né? :s

Parabéns pelo Blog :D

Abraços



Eu sei que é complicado sempre fazer as coisas certas, que uma hora ou outra vacilamos... Mas tem gente que vacila o tempo todo...
Como o cara que me derrubou da moto:
Ele estava empinando a moto, andando acima do limite de velocidade, "estourando", estava com uma corrente tampando a placa, numa rua normalmente movimentada, em um dia de greve de ônibus. Me ultrapassou pela direita, como não tinha espaço pra continuar ultrapassando pela direita(e eu estava DENTRO da faixa da direita) por que o carro que estava na minha frente não ia deixar, ele não se importou em cruzar a minha frente, e como não tinha espaço direito para ele passar, a traseira da moto dele bateu na dianteira da minha, mas antes ele bateu no meu retrovisor, que eu vi quebrando antes de cair no chão. Resultado: Muitos pontos, meses sem andar de moto, sem dirigir, sem por o pé no chão. Perdi o semestre da faculdade, perdi oportunidades, R$ 800,00 pra arrumar a moto.
O cara foi embora, não parou pra me ajudar. Um quateirão pra baixo, bateu em outro cara, que estava de BIZ, e fugiu denovo...

Esse cara é um vacilão, com certeza fez mais merda, e vai continuar fazendo.

Todo mundo as vezes passa no sinal vermelho de vez enquando, ou passa do limite de velocidade.
Até ajudam a vizinha com interesse... rsrsrs
As vezes briga com a mãe, o pai, o namorado/a, marido/mulher.
As vezes ta cansado, chateado e faz uma besteirinha. Mas para pra pensar como pode melhorar isso sempre.
Fica em movimento, se vira, muda de opinião quando precisa mudar.

É preconceituso as vezes, mas tem respeito mesmo assim...

Beijos

Aline

Mindi
07-03-10, 21:29
aline, eu para ser sincero sou um motoqueiro, pois tiro o meu ganha pão encima da minha motoca, e faco as coisa errada, por as vezes sem nessecidade pois o que manda e apreça de chegar ao local da entrega, ou da ocorrencia pois sou segurança fimais de semana e feriados, e pocha não jugo mal os manos que anda na auta pois são todos toidos com o seu pão de amanha, mais sou contra aquele que faz um corre sem nessecidade, pondo assim em risco a vida dos outros, e aquele que fazem manobra em lugares errado, mais para nos que estamos o dia enteiro no transito vendo a bobagem que os outros fazem com nos, só por pirasça da vontade de quebra retovizores e etc, para ver se eles respeitão mais nos que estamos em 2 rodas
fico ]:) ]:) ]:) ]:) quando tomo fechada, ou quando um filho da puuuuuuuu discute sabendo que esta errado