PDA

Ver Versão Completa : Procuração para emplacar a moto. [Resolvido]



Ice_Myers
05-02-10, 08:01
Bom pessoa, bom dia.

Procurei no fórum e não encontrei nada a respeito desse caso, então vamos lá.

Como poucos sabem adquiri uma YBR K 2007 e ela está com a placa de Campinas/SP...já paguei tudo que tinha que pagar, inclusive o emplacamento só que não posso levar minha moto pra ser emplacada.

Aí está o caso, vou pedir para um amigo meu motoboy levá-la pra mim...ele é de muita confiança e gente boa.

Agora a pergunta: Preciso fazer uma procuração com meu nome e meus docs e nome, modelo e ano da moto e autorizando o motoboy fulano de tal a emplacar a moto junto ao Detran/SP, é isso?

Tenho até o fim do mês parafazer isso...e gostaria de fazer o qto antes pra resolver logo e poder tirá-la da garagem....

maurim
05-02-10, 08:27
amigo?! eu trabalho na placnord do ceara.
aki em fortaleza basta ele levar um documento do dono do veiculo
i o dut ou tranferencia da moto

Ice_Myers
05-02-10, 08:34
Olá maurin, bom dia.

A moto já está em meu nome e no meu endereço.....por isso a pergunta....o recibo fikou no Detran....mas tenho todos os docs dela e está ok....só falta a placa passar para são Paulo.

Dayron89
05-02-10, 08:39
Eu fui emplacar a minha sem ter C.N.H na época... uahsuasha

cada loucura que fazemos...

Ice_Myers
05-02-10, 08:51
Eu fui emplacar a minha sem ter C.N.H na época... uahsuasha

cada loucura que fazemos...



hahahhahahaha...esse seria um dos problemas.....mas não tenho tempo mesmo.....estou no periodo de experiência na empresa....não posso faltar e sair mais cedo num pega bem.... :d

mantabodyboarder
05-02-10, 10:36
Pelo menos aqui em SBC eles exigem a presença do proprietário ou de uma procuração mesmo.

faça a procuração definindo que é só para aquele evento específico (troca de placa e relacração) e reconheça firma no cartório.

M_fantasma
05-02-10, 10:40
lá no villa-lobos tb, vc deve fazer uma declaração, não precisa ser procuração, autorizando ele a levar a moto, com o fim especifico de emplacamento, e assinar.

Aabraços.

Ice_Myers
05-02-10, 10:46
Olá M_fantasma...mas essa "Declaração" precisa constar o nome e RG da pessoa que irá encaminhar a moto, certo? E fazer reconhecimento de firma...correto?

Isso é no vila-lobos mesmo que será encaminhada.

M_fantasma
05-02-10, 12:01
Olá M_fantasma...mas essa "Declaração" precisa constar o nome e RG da pessoa que irá encaminhar a moto, certo? E fazer reconhecimento de firma...correto?

Isso é no vila-lobos mesmo que será encaminhada.


Exatamente, faça a Declaração com todos os dados, da pessoa, seu e da moto, e a redija repeiosamente aos cuidados do Detran Sp - Divisão de Emplacamento e vistoria . e coloque o texto dizendo que a pessoa tal esta te representando perante o Detran,com o veiculo de sua Titularidade com o Fim , Especifico E Unico de Apresenta-la a vistoria e Emplacamento.
Assine e reconheça.


Abraços.

Ice_Myers
05-02-10, 12:15
Obrigado M_fantasma....fiz a declaração e terça-feira a moto será emplacada.

Wanderson
05-02-10, 17:58
mas tem q reconhecer firma num tem nao?