PDA

Ver Versão Completa : Conclusões do Fórum sobre as 125cc



Fernando
31-10-05, 11:30
Não sei se todos vão concordar comigo, mas as conclusões sobre as 125 que eu tirei através desse fórum foram as seguintes:

- Mais econômica: YBR
- Menor preço de manutenção: FAN
- Melhores itens de série: YES
- Maior velocidade final: FAN (?)
- Motor mais resistente: YBR e FAN

E alguns pontos negativos delas também que devem ser considerados:

- Mais visada em roubos: FAN
- Que mais bebe: YES


Concordam ?? Esqueci de mencionar algo ??

Ramiro
31-10-05, 11:44
Se a YES eh a que mais bebe eu não sei... acho que isso varia muito de mão pra mão... se eh que tu me entende.. também não sei se alguém falo que o motor da YES não é resistente.. eu não sei nada de mecânica pra afirmar algo.. hehe

Mas acho que a velocidade final.. a fan ganha da YBR e da YES mesmo..

barudi
31-10-05, 11:53
Não sei se todos vão concordar comigo, mas as conclusões sobre as 125 que eu tirei através desse fórum foram as seguintes:

- Mais econômica: YBR
- Menor preço de manutenção: FAN
- Melhores itens de série: YES
- Maior velocidade final: FAN (?)
- Motor mais resistente: YBR e FAN

E alguns pontos negativos delas também que devem ser considerados:

- Mais visada em roubos: FAN
- Que mais bebe: YES


Concordam ?? Esqueci de mencionar algo ??

Certa Resposta! (By Silvio Santos!)

http://www.garotasquedizemni.com/archives/silvio-santos-milhao.jpg

Abraços

Barudi_007 :0_0:

clark
31-10-05, 12:02
Concordo! So fiquei meio na duvida da YES ser a que mais consome!

TRW
31-10-05, 12:39
eu axo que ha yes dura bastante o motor, tein um migo meo desde compro so da lenha na coitada ate agora ta file.

wqmartins
31-10-05, 12:45
A MAX é mais gastona que a yes...isso eu tenho certeza..

ricardocatalunia
31-10-05, 13:08
concordei...

Lu Carvalho
31-10-05, 13:28
Só uma sugestão:

Completa o título do tópico:

Conclusões do Fórum sobre as 125cc

Furious VIPER
31-10-05, 14:14
Como váááários usuários já relataram de ter uma YBR e ser super econômica, ,concordo em deixar ela no posto de maior economia... nos itens de série certamente a suzuki destrói... é a mais completa, com o melhor preço e não se fala mais nisso. maior velocidade final eu não posso dizer... sei q a YBR não foi feita pra dar final muito alta não (q pena)... Pra arrancada ela é mais espoerta q as outras... isso eu sempre ouço e leio... a mais visada não sei se é a fan não... afinal ela não tem nada q possa ser usada nas outras motos!!! hehehehee brincadeira.. não sei.. por ser moto nova, não sei se atrai tanto.
Esqueceu de mencionar q a minha moto é a mais bonita do fórum, mesmo com quase nada de tuning e eu cagando nas pinturas q faço!!hehehehehehehehehe

pppocos
31-10-05, 14:20
Só uma sugestão:

Completa o título do tópico:

Conclusões do Fórum sobre as 125cc


ta feito

henrique
31-10-05, 14:51
eu concordo.. mas pelas suzuki q conheço (intruder e yes) acho q o motor é mais resistente q o da ybr...

alexandrecatani
31-10-05, 15:03
mais uma:

nao comprem yes ahuuhauhauhuhauauhauhahuuha

barudi
31-10-05, 15:12
Outra....

Comprar motos da Suzuki é casamento....

Dificilmente aceitam elas em outras concessionarias de marcas diferentes....

Quando aceitam....aceitam lá em baixo!

Isso com motos pequenas....

Ja com motos grandes....devido ao grande valor da moto, não é qualquer um que compra uma moto dessas, e mesmo sendo melhor que as hondas ainda sim em motos grandes há o preconceito com a marca!

Demorei 4 meses pra consseguir vender minha Suzuki Savage 650cc e só vendi pq aceitei outra moto (CB 450 DX) e o restante parcelado!

É flórida....se a moto for velha e esportiva....a coisa piora! Tem uma RF 900 aqui em foz ano 95 que está a venda a 4 anos na mesma loja....

Complicadissimo isso! Por isso que ainda comemos a bosta da honda!

Temos que mudar nossa mentalidade!

Abraços

Barudi_007

Ramiro
31-10-05, 15:22
mais uma:

nao comprem yes ahuuhauhauhuhauauhauhahuuha

não não.. comprem soh HONDA.. neh catani?! Pq o resto é tudo porcaria...
huahuahuahuahua

alexandrecatani
31-10-05, 15:24
mais uma:

nao comprem yes ahuuhauhauhuhauauhauhahuuha

não não.. comprem soh HONDA.. neh catani?!

nao.. acho q a ybr melhoro muito ainda... mesmo nao chegando a qualidade da honda ta no caminho...

Roberval2005
31-10-05, 15:28
Honda eh casamento.
Minha Biz ES ta 4 meses a venda e nao consegui. Vou ter q baixar o preço dessa merda.

Vendi minha TW depois de 2 meses e 700 paus abaixo da tabela.

Roberval2005
31-10-05, 15:30
e Honda roubam bagarai

Roberval2005
31-10-05, 15:33
Na verdade tudo é achometro niguem teve todas as motos, testou e confirmou mesmo a qualidade. Hondeiros acham q a FAN vai ser melhor, Suzukeiros a YES, Yamaheiros a YBR vence.

Então ...

Ramiro
31-10-05, 15:35
Na verdade tudo é achometro niguem teve todas as motos, testou e confirmou mesmo a qualidade. Hondeiros acham q a FAN vai ser melhor, Suzukeiros a YES, Yamaheiros a YBR vence.

Então ...

Eu não sou fanático pela Suzuki... sou parcial, acho que a YES é uma moto muito boa, mas também sei que a YBR pode ser mais econômica e que a FAN pode ter uma velocidade final maior..
Cada moto tem suas qualidades.
Não é porque eu tenho uma YES que as outras motos são tudo porcaria..

barudi
31-10-05, 15:40
Honda eh casamento.
Minha Biz ES ta 4 meses a venda e nao consegui. Vou ter q baixar o preço dessa merda.

Vendi minha TW depois de 2 meses e 700 paus abaixo da tabela.

É por causa da nova Biz 125cc....

Realmente vai ter que baixar o preço....

Que ano é? pede quanto?

Abraços

Barudi_007 ]:)

alexandrecatani
31-10-05, 15:55
honda casamaneto???? acho q vc ta errrado... ou vc nao tem facilidade em vende... vai numa garagem pra ve ou anuncia uma honda, uma yamaha e uma suzuki... ve qual vai ser vendida primeiro

pelo menos por aki se abri a boca pra vende uma cg fica sem ela em menos de uma semana

Fran
31-10-05, 15:58
eh mesmo...

q ano eh sua Biz q qt tu tah pedindo??

Guigo
31-10-05, 21:01
De novo??
Discutir se é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho??
Tô fora....

Furious VIPER
31-10-05, 21:04
De novo??
Discutir se é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho??
Tô fora....
hahahahahahahahahahahahahha dos mais indignados...
Independente de quem vende mais, mais rápido ou coisa assim, ,em relação ao título do tópico e o comentário lá no início... algue´m concorda?? alguém discorda?? esqueçam o papo de melhor ou pior... o tópico não é sobre isso!!!

Fernando
31-10-05, 22:55
A mais visada não sei se é a fan não... afinal ela não tem nada q possa ser usada nas outras motos!!! hehehehee brincadeira.. não sei.. por ser moto nova, não sei se atrai tanto.
Esqueceu de mencionar q a minha moto é a mais bonita do fórum, mesmo com quase nada de tuning e eu cagando nas pinturas q faço!!hehehehehehehehehe

Hehehe na minha opinião a YBR é a mais bonita da categoria mesmo. Mais ai vai do gosto de cada um...

Mas queria saber sua sincera opinião sobre a FAN, você realmente acha que ela não atrai tantos roubos só pelo fato de ser uma Honda ??

Furious VIPER
31-10-05, 23:15
A mais visada não sei se é a fan não... afinal ela não tem nada q possa ser usada nas outras motos!!! hehehehee brincadeira.. não sei.. por ser moto nova, não sei se atrai tanto.
Esqueceu de mencionar q a minha moto é a mais bonita do fórum, mesmo com quase nada de tuning e eu cagando nas pinturas q faço!!hehehehehehehehehe

Hehehe na minha opinião a YBR é a mais bonita da categoria mesmo. Mais ai vai do gosto de cada um...

Mas queria saber sua sincera opinião sobre a FAN, você realmente acha que ela não atrai tantos roubos só pelo fato de ser uma Honda ??
Por ser Honda ela atrai muitos roubos sim... mas por ser um modeelo novo axo q não vai ser tão visada assim.. pq ela não tem nada a mais q possa usar em outros modelos... peloo contrário... ela não tem droga nenhuma.. é completamente pelada a moto!!hehehe Numa titan125 qqr se aproveita todas as peças no cso dee roubo.. na fan125 j´não sei... pq ela não tem nada!!Isso é o q eu acho... não posso afirmar nada...

alexandrecatani
01-11-05, 06:10
De novo??
Discutir se é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho??
Tô fora....

uai estamos debatendo sobre motos.... melhor do q os uteis topicos q sao abertos aki diariamente

Guigo
01-11-05, 07:31
uai estamos debatendo sobre motos.... melhor do q os uteis topicos q sao abertos aki diariamente

Não...estão debatendo sobre preferências pessoais...até aí tudo bem.....
Mas já é a zilionésima vez que isso acontece...mas tudo bem...tem gente nova q ainda não se manifestou...eu é q não quero mais discutir sobre isso...
E, a propósito..os tópicos abertos aqui na área de debates são úteis mesmo...aqui não é o boteco....

Sisso KavanhaK
01-11-05, 09:02
pô ninguem falou da XTZ eheheh

Sabedoria
03-11-05, 16:42
Não adianta especular. Existe um teste comparativo de todas, nas mesmas condições na revista duas rodas. A mais rapida em acelerações é a Kasinski, junto com o melhor final. A mais economica é a YBR. A FAN é a que tem o melhor valor de revenda. A mais gastona é a sundown. A mais completa e a mais segura ( Freios, suspensão e pneus) é a Yes.
No teste de desmonte da YES (com 13000 kms) nada foi encontrado em termo de desgaste e os mesmos montaram tudo de nove e vão desmontar novamente com 20000 kms pela primeira vez para ver no que da. Em termos de durabilidade a Yes esta aprovada.

Fernando
04-11-05, 14:27
Não adianta especular. Existe um teste comparativo de todas, nas mesmas condições na revista duas rodas. A mais rapida em acelerações é a Kasinski, junto com o melhor final. A mais economica é a YBR. A FAN é a que tem o melhor valor de revenda. A mais gastona é a sundown. A mais completa e a mais segura ( Freios, suspensão e pneus) é a Yes.
No teste de desmonte da YES (com 13000 kms) nada foi encontrado em termo de desgaste e os mesmos montaram tudo de nove e vão desmontar novamente com 20000 kms pela primeira vez para ver no que da. Em termos de durabilidade a Yes esta aprovada.

Você poderia me dizer a posição que a revista deu pra FAN e p/ a YES no quesito economia de gasolina ??

Sabedoria
04-11-05, 15:17
Em primeiro lugar em economia é a YBR (30), 2° a Fun (28), 3° a Yes(27), 4° a kasiski (26)e 5° a sundown (25).

Fernando
04-11-05, 21:18
Em primeiro lugar em economia é a YBR (30), 2° a Fun (28), 3° a Yes(27), 4° a kasiski (26)e 5° a sundown (25).

Hehehe só mais uma pergunta que esqueci de fazer, qual a classificação das motos no quesito velocidade final ???

Abraços!

FabricioFabuloso
04-11-05, 23:33
Sabedoria será q existe a possibilidade de vc postar as classificações em todos os itens analisados... acho q ia ser uma boa base pra análise....

Abraços

Sabedoria
07-11-05, 07:45
Vamos resumir alguns tópicos das ultimas edições:

Velo final- Kasinski 1 -111,2- 2 fun 111- 3 ybr 110- 4 Yes 109- 5 sundown 107 (testada pela mesma pessoa, a Ana Lima atual campea brasileira de motovelocidade categoria 125). Como pode-se notar a diferença da 1° pra ultima é de menos de 5 %.

Frenagem 80 km/h Yes 19 m- sundoum 21 - kasinki 23, YBR 25 e Fun 26(A Yes tem frenagem de moto grande).

Aceleração 0 a 80 Km/h Kasinskii 9,5 seg - YBR, Fun e Yes entre 10 e 10,5 e Sundown 12 seg.

Conforto 1° yes- 2 fun -03 YBR- 4 kasinski 5 - sundown
Acessórios 1 Yes - 2 Sundown -3 Kasinski- 4 YBR - 5 Fun
Segurança 1 Yes - 2 Sundown -3 Kasinski - 4 YBR - 5 Fun
Acho que é tudo

Qquer duvida perguntem

GPeace
07-11-05, 11:09
Legal esses testes de comparação...

Dá pra ter uma base mto boa...

Saúde e paz...

barudi
07-11-05, 16:02
Aceleração 0 a 80 Km/h Kasinskii 9,5 seg - YBR, Fun e Yes entre 10 e 10,5 e Sundown 12 seg.

Qquer duvida perguntem

Discordo!

Minha YBR 125 original sempre levou Titan 125 original de arrancada! A yes tbm não deu nem pro cheiro! Mas a Kasinski anda mais que a Y mesmo! Mas é pq alem de 125cc, as kasinski são 4 valvulas!

Porem a Kasinski vibra = uma batedeira em alta rotação! Amortece as pernas e pés!

Ja essa nova kasinski 150 nao sei! Mas a 125 4v vibra bem!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

keeper
08-11-05, 09:17
Eu sou fã de qualquer moto...menos da Honda.A cg tem história,com certeza,mas acho q a ybr bem melhor q ela,a yes eu nao andei ainda.mas acho mais bonita que a cg.