PDA

Ver Versão Completa : freios



Mindi
05-02-10, 21:35
Estou querendo por freio a discosco na motoca qual que vc me recomendão ai primos :G :G
para eu para de |:( |:( de souberem ne idica um bom

Caique
23-02-10, 15:53
O bom e original nao tem melhor eu garanto. :lol: :lol: :lol: :OK:

blaugusto
23-02-10, 15:56
O bom e original nao tem melhor eu garanto. :lol: :lol: :lol: :OK:


Ah tem!!! E como tem...




Mindi, recomendo isso aqui:

http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S31sLVhlfwI/AAAAAAAAC3g/aIEqXnsjILo/busca.jpg

edumrq
23-02-10, 15:59
Daaaaali Auguuuuusto

http://3.bp.blogspot.com/_WlPN9ZIYXVw/RuVDdUIyxwI/AAAAAAAAAQ4/n0dIwaWRQxs/s400/lindomar_voadora_perfeita.jpg

Richard
23-02-10, 16:03
Poxa gente...

Pega mais leve com o cara, vcs vão esperar o que de alguem que tem uma CG Titam ???


:-/

rocksul
23-02-10, 16:18
Poxa gente...

Pega mais leve com o cara, vcs vão esperar o que de alguem que tem uma CG Titam ???


:-/


http://3.bp.blogspot.com/_WlPN9ZIYXVw/RuVDdUIyxwI/AAAAAAAAAQ4/n0dIwaWRQxs/s400/lindomar_voadora_perfeita.jpg

Caique
24-02-10, 20:46
Rapaz acho que este tópco esta na area de debate então acho melhor cada um respeitar a opinião do outro :G :G :G :G :G :G

Alan Ranieri
24-02-10, 20:48
Lidomar (acho que é isso) O Sub Zero brasileiro.

pistão
24-02-10, 21:02
nossa :o :o :o
os caras tâo pegando pesado em?!
:lol: :lol: :lol: :D

Léo Borges
24-02-10, 21:26
nossa :o :o :o
os caras tâo pegando pesado em?!
:lol: :lol: :lol: :D


E não né!

http://www.dublanet.com.br/forum/style_emoticons/default/coice.gif

gardenau
24-02-10, 21:31
Nossa, esse pessoal aí não teve carnaval não, ou se tiveram levaram a sogra junto. Tão muuuuito estressados ]:) ]:) ]:) |:( ]:) |:( ]:)

Mas se voltar ao verdadeiro objetivo do forum, também gostaria de algumas sugestões sobre adaptar freio a disco em uma XLR com tambor ( :stop:) na dianteira.

Abraços e fiquem em paz!!!

NEGRUT
24-02-10, 21:52
Estou querendo por freio a discosco na motoca qual que vc me recomendão ai primos :G :G
para eu para de |:( |:( de souberem ne idica um bom


velho faz o seguinte usa o sistema original da titan e pinça de twister com adaptador que fica bem legal....

blaugusto
24-02-10, 23:09
Caique, agente debate coisa nova!


Coisa velha aqui no fórum agente lê denovo.


Se pesquisar sobre "freio a disco titaN" vai aparecer um monte de tópico.
Tem até um tópico sobre este assunto em especifico.


Senão fica 50mil tópicos sobre um mesmo assunto!

Caique
25-02-10, 18:36
Não me leva a mal mas o cara pode ser novato :G :G :G

Mas tambêm titam foi fda.

Diego.fcs
25-02-10, 18:55
Poxa gente...

Pega mais leve com o cara, vcs vão esperar o que de alguem que tem uma CG Titam ???


:-/


E tem mais, é metallica...

O melhor é comprar novo e original, só que é caro. na próxima vez dá uma olhada na Suzuki que vc entenderá como é uma moto pequena, completa e barata.

NEGRUT
25-02-10, 21:23
E tem mais, é metallica...

O melhor é comprar novo e original, só que é caro. na próxima vez dá uma olhada na Suzuki que vc entenderá como é uma moto pequena, completa e barata.


simples toca fogo nessa sua cg e compra uma suzuki ue

buneco
26-02-10, 00:11
cada vez mais eu gosto da minha titan completinha de fabrica :OK: :OK:


coloca uns freios brembo nela que fica top
com aeroquip e disco margarida flutuante

cabra de brasilia
26-02-10, 08:38
Mindi......

Essa semana eu estava em uma excelente oficina-motopeças que tem aqui onde moro e lá tinha um kit completo de adaptação de freio a disco para CG........já vinha tudo montado roda, disco, etc etc....... :OK:

Acredita que vi vi mas esqueci de perguntar valores............ :s

Richard
26-02-10, 10:15
E tem mais, é metallica...


Isso eu tb tinha visto, mas não falei nada pq o peão deve gostar de merd@llica. :drool:

jotappe
26-02-10, 21:23
Titam foi foda...

Léo Borges
26-02-10, 21:30
Poxa! Humilharam o rapaz da pergunta :s

Até parece que são todos professores da língua portuguesa por aqui :NOOK:

http://zwischen.files.wordpress.com/2010/02/tenso.jpg

Tasteful
26-02-10, 21:33
calmaa gente senão o monstro da censura vai acordar :G

acho q tu tem q ir num desmanche amigo,lá tem várias opções de freio e tudo original

PANZER
26-02-10, 21:44
"metallica não é uma banda de rock" ele fez um trocadilho :D

jmn83
27-02-10, 00:08
Poxa! Humilharam o rapaz da pergunta :s

Até parece que são todos professores da língua portuguesa por aqui :NOOK:




<off topic>
Muito bom alguem ter citado sobre o português Léo Borges.

Na verdade não é para o criador do tópico nem ninguem em específico, mas tenho notado em vários tópicos alguns erros de português gritantes, alguns nós temos que ler mais de uma vez pra entender o que o camarada quis dizer. Não sou professor de português e cometo vários erros também, escrever um pouco melhor facilitaria o entendimento e até a solução dos problemas levantados nos tópicos.
</off topic>

Quando for procurar as peças para adaptar esse freio a disco, atente para a procedencia das mesmas.

Não vamos patrocinar o roubo de motos.

Abs.

Bortolin
27-02-10, 17:49
off topic aqui tá rolando solto....eita topiquinho ralé.... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Richard
01-03-10, 08:02
Poxa! Humilharam o rapaz da pergunta :s

Até parece que são todos professores da língua portuguesa por aqui :NOOK:

http://zwischen.files.wordpress.com/2010/02/tenso.jpg


Não é questão de ser ou não professor de português, o que acontece é que tem uns caras aí que vc não consegue entender uma linha inteira do que o peão escreve.

O cara escreve em "miguxês" ou sabe-se lá qual lingua que ele está tentando escrever e aí ninguém entende lhufas do que ele está querendo dizer.

Sem contar que outros além de escrever de forma "inintelegivel", não conseguem montar uma frase com certa concordancia e aí quem lê não consegue seguir uma linha de raciocinio e tentar entender o que o cara tá falando, mais parece que ele pensou em meia duzia de palavras, as juntou e digitou, sem pontos, vírgulas e até criando novas palavras que ninguem conhece, sem pensar em uma frase com nexo e sequencia.

Aí fica ruim para os outros, que as vezes o assunto que o cara trata é até interessante, porém não conseguem entender o que ele está dizendo.

Mindi
02-03-10, 21:44
poxa camaradas :-/ :-/
valeu pela a ajuda :clap: :clap:
vejos que todos são certinhos com a escritas, e pontuação :OK: :OK:
poxa vcs estão certos.
E desculpa pela a minha errata :lol: :lol: