PDA

Ver Versão Completa : O meu sonho



César
08-02-10, 18:01
O meu maior sonho é ter o poder da mente, tipo materializar o que eu quero com o poder da mente ou então através do poder da mente que tudo acontecesse como eu quero, seria tipo controlar o mundo, as coisas. Daí eu ia desejar ganhar na mega sena e aí sim eu seria feliz. Sairia do meu trabalho e não ia trabalhar nunca mais na vida. Ia só passear. Ter altas motos, passar o dia no calçadão de Ipanema chavecando a mulherada, entre uma água de coco e um suquinho, ah ia ser bom demais. E vcs, qual é o sonho de vocês? Por mais louco que seja?

Ivan RJ
08-02-10, 18:24
Justamente o contrário do seu, Poder Ser Útil ao Próximo!!! Ou vc acha que veio para este planetinha, um grão de areia no Universo, a passeio? O caso não existe, Deus não joga dados!
Meu querido irmão, ACORDA!!!
Pense, pelo menos, em irmãos como nós que doamos o nosso tempo para ajudar pessoas iguais a vc!
Volte a escrever sobre as gambiarras que vc faz na melhor Yes já montada no Brasil, só ela te aguenta, não quebra e ainda proporciona boas risadas à nós todos.
Um abração.

Paulie
08-02-10, 21:10
anda assistindo muitos desenhos animados...

Fagner
09-02-10, 00:12
meu sonho é ter muita sabedoria :clap: :clap: :clap:
o resto é consequencia :D :D :D

Bortolin
09-02-10, 06:26
O meu sonho terminou em 04 de Agosto passado.....volto a sonhar daqui à 13 anos.....

Cyber
09-02-10, 08:05
Putz tenho tantos sonhos, mas pobre é foda tem que trabalhar e parar de sonhar senão morre e nunca tem nada :lol:


Alguns deles já realizei, outros podem ser realizados e ainda existem os que provavelmente não se realizarão. :Q

agm2112
09-02-10, 08:15
Por incrível que pareca, eu não sonho com nada material. Não desejo ter a melhor moto nem o melhor brinquedo entre meus amiguinhos. Essa fase já passou a tempos.

jpedro91
09-02-10, 08:22
Puts, um sonho?
Realmente, alguns ja realizei, outros poderão ser realizados e tem os que não poderão ser realizados :s Não falo só de coisas materiais, as vezes um sorriso vale mais que todo dinheiro que temos,


Mas vou citar dois que estão quase pra se realizar: Fazer uma viajem com uma galera de moto ( saio no sabado :OK: ) e transformar minha tornado em motard!

FabricioFabuloso
09-02-10, 16:55
"Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade."


Abraços

Alan Ranieri
09-02-10, 19:10
http://osorrisodogato.files.wordpress.com/2009/08/sonho-de-padaria.jpg

Ivan RJ
09-02-10, 19:39
Alan, acabei de comer dois sonhos agorinha!!!
Fabricio, nota 1000. Um grande abraço a todos os irmãos.

Wanderson
09-02-10, 19:52
tb tenho varios sonhos

mas não eh isso que quero dizer, o Cézar fumou um baseado!
pode ter certeza
das vezes q fazia Isso imaginava essas coisas tb!
kkk

Ivan RJ
09-02-10, 20:36
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!

blaugusto
09-02-10, 20:39
Todas as vezes que sonhei que tava rico eu andava de Yes...

allbass
10-02-10, 18:53
Pobre é assim mesmo....entao ACORDAAA
kkkk

Tales Teixeira
10-02-10, 23:15
O sonho depende da fase. Quando jovem, grana, moto, mulher e etc. Depois de um bom tempo, acredito que tudo isso deixa de ser prioridade.

Daffeny
10-02-10, 23:22
Os meus sonhos continua quase os msms q eu tinha antigamente.
Em meus sonhos tendo dinheiro sempre conseguia realizar o q eu desejava, mas estou na luta pra realiza-los, msm q eu ñ tenha ganhado na Mega. ]:)

edumrq
10-02-10, 23:25
tb tenho varios sonhos

mas não eh isso que quero dizer, o Cézar fumou um baseado!
pode ter certeza
das vezes q fazia Isso imaginava essas coisas tb!
kkk


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
11-02-10, 10:27
Prefiro os de doce de leite... Se bem que os de goiabada são bons também...

Mas meu sonho mesmo é viver sem ter ninguém me enchendo o saco e andar com minha CG bolinha até que não exista mais gasolina no planeta.

M_fantasma
11-02-10, 10:37
Estou entre o do César e do Ivan,mas o do César é bem mais divertido.!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
11-02-10, 11:20
Prefiro os de doce de leite... Se bem que os de goiabada são bons também...

Mas meu sonho mesmo é viver sem ter ninguém me enchendo o saco e andar com minha CG bolinha até que não exista mais gasolina no planeta.

pouts
soh faltou vc falar q a cg tinha q voar, e q as nuvens fossem algodão doce
kkkkkk
zueira

djleo
11-02-10, 12:05
rs todo mundo sonha ou ja sonhou um dia em ter muito dinheiro ser rico, ter casas, motos, carros e etc...
sei la meu sonho é ter sempre saude p trabalhar e ser feliz com minha nova familia, e uma coisa mais q importante p mim, é q minha filha acredite sempre em mim e sempre o quanto eu a amo... acho q o resto a gente corre a traz...

Mindi
11-02-10, 22:41
irmao desde meus 13 anos trabalho diretamente para realiciza meus sonhos e com sempre nunca achamos quem nos ajuda pelo ao contrario so nos atrapalhao ou zoam a guente por perder passeio com a galera ou sai para zoar com eles + hoje em dia tenho minha motoca e corro atras de um barraco para construi minha familia e logico se tivesse dinheiro ia melhora + conseguiria as coisa + facil + tambem iria conceguir falsa amizade e mulheres emtao so por interresce entao nao compesa ter muito dinheiro
+ se tives muito dinheiro igual silvi santos ajudaria as pessoa mais sofridas como por exemplo os irmao do aiti e os irmao que perderao a sua casa em enchente aquei mesmo no nosso paiz
a nossa felicidade nao so esta em riquezas + sim ajudar os irmao e ver o nosso irmao tambem feliciz
entao dinheiro nao e felicidade + faz parte dela :OK:

Stone
11-02-10, 22:59
meu sonho é ter muita sabedoria :clap: :clap: :clap:
o resto é consequencia :D :D :D


[2]
não poderia ter falado coisa melhor!!!

JORGE COSTA
12-02-10, 19:29
meu sonho é ter muita sabedoria
o resto é consequencia

(3)

Totalmente com razão!!!

Xtz
12-02-10, 20:03
Um sonho...
Que os seres humanos parem de se destruir, e ao outro.
Que todos se reconheçam enquanto "irmãos".
Que ao ver o outro, saiba que são feitos da mesma matéria, dotados dos mesmos desejos, sonhos e frustrações.
Que a queda ou fracasso de alguém, seja um preço muito alto para justificar sua subida.
Que as janelas se abram a noite, e todos os sonhos sejam embalados pela brisa noturna sem preocupações.
Em fim, que Deus abite em todos os lares e Corações
Sejam todos muito felizes meus amigos, e se você ainda não deu um abraço hoje em quem é importante para você, o faça, tal vez não dê tempo do mundo ficar assim, para que você tenha essa oportunidade novamente!!!!

rocksul
13-02-10, 15:15
Certa vez em uma cidadesinha do interior do rio grande do sul, um coelho que era bem campeiro acompanhou um encontro de motocilcistas. O nome do encontro era encontro de moto. Não era um encontro grande, tinham apenas algumas motos, mas para o coelho aquilo foi a coisa mais linda do mundo, dali em diante ele passou a sonhar em ser motociclista. Observando todos dias a noitinha o movimento da estrada, apenas pelo olhar ele aprendeu todos macetes básicos para aprender a andar de moto.
Certo dia enquanto voltava pra sua toca o coelho se depara com um cão do mato, o cão faminto tentou devorar o coelho. Enquanto o coelho fugia, correndo por entre uns galhos ele acaba encurralado, eis que entre o coelho e o cão aparece uma lâmpada mágica. Enquanto o cão tentava morder de um lado e o coelho fugir do outro, de tanto esfregar a lâmpada e ambos sem entender nada de magia, surge da lâmpada um gênio.
O gênio ordena que o cão cesse sua caça e que o coelho parasse de fugir. Para os dois animais aquilo era uma coisa muito diferente, eles não entendiam como uma lâmpada podia falar com eles.
Agora, com os animais calmos, o gênio dá aos dois animais o direito de três desejos, um de cada vez por animal.
O cão começa primeiro, alegando ser o mais forte, teria o direito de fazer o primeiro desejo.
O cão diz:
- Eu quero que todos os cães desta floresta se tornem fêmeas!

O coelho pede:
- Eu quero uma moto!!!!!

O cão diz:
Eu quero que todos os cães da floresta vizinha se tornem fêmeas!

O coelho pede:
Eu quero um capacete EBF 7!

O cão diz empolgado!
- Tive a melhor idéia do mundo! Eu quero que todos os cães machos do mundo se tornem fêmea!

A cada desejo solicitado, o gênio concedia o desejo instantâneamente.

O coelho sentado em sua moto, põe o capacete que recebeu do gênio, dá a partida na moto, acelera tudo o que dá, e prepara-se para sair com tudo, faz seu último desejo:
- Eu quero que esse cão se torne gay!!!!!!

Moral da história, sonhe um sonho que não seja possível um *** atrapalhar.

raulzito rock
13-02-10, 19:56
descobrir o segredo do universo!!

XxUNOxX
13-02-10, 20:38
Que eu passe no concurso da Prefeitura da cidade, fique com meu cargo fixo, que consiga ser estabilizado financeiramente, o resto a Deus pertence!

rocksul
15-02-10, 20:56
Que eu seja passe no concurso da Prefeitura da cidade, fique com meu cargo fixo, que consiga ser estabilizado financeiramente, o resto a Deus pertence!

Da parte que a Deus pertence, se tu passar em português, considere-se feito o milagre.

saintclair
15-02-10, 21:05
O meu sonho terminou em 04 de Agosto passado.....volto a sonhar daqui à 13 anos.....


Nossa... fiquei curioso... o que aconteceu??? :(

XxUNOxX
15-02-10, 21:21
Da parte que a Deus pertence, se tu passar em português, considere-se feito o milagre.


Duvido que vc nunca errou em nada na sua vida, quem sabe uma delas teria sido o Espermatozóide vencedor na fecundação do óvulo! :NOOK:

Agora meu sonho ta mudado galera, queria simplesmente conseguir junto aos meus amigos da cidade a recuperar a Falcon roubada do meu amigo!

Fagner
15-02-10, 21:24
boa sorte ai nas buscas :-/ :-/ :-/

XxUNOxX
15-02-10, 21:47
boa sorte ai nas buscas :-/ :-/ :-/


Vlw cara..eis a moto: http://img46.imageshack.us/img46/2500/falcondol1086345.jpg
Só que ela ja tava com outro escape agora, um Coyote Racing (akele duplo encima e embaixo)

moh dó, todos amigos aki tão doido por causa disso, mais agente vai da conta de recupera, se Deus quiser!

rocksul
16-02-10, 11:56
Duvido que vc nunca errou em nada na sua vida, quem sabe uma delas teria sido o Espermatozóide vencedor na fecundação do óvulo! :NOOK:
...

http://www.assuntosemusica.hd1.com.br/imagens/20060815fudencio2301821di0.jpg

Rocksul diz:
Mimimimimimi!

[hr]



xxUNOxx diz:
Que eu seja passe

http://3.bp.blogspot.com/_bVmSYEFskQA/StTmj2vlq-I/AAAAAAAAACY/-g5Bs_-gF8w/s320/Conrado+-+02.jpg

[hr]

Tomara que achem a falcon do cara aí, isso é longe de ser um sonho. Boa sorte pra ele.

NEGRUT
17-02-10, 04:42
tb tenho varios sonhos

mas não eh isso que quero dizer, o Cézar fumou um baseado!
pode ter certeza
das vezes q fazia Isso imaginava essas coisas tb!
kkk


raxei aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: