PDA

Ver Versão Completa : Argentina no pedaço



Beto
09-02-10, 09:45
Uma "nova" moto no pedaço ,uma argentina agora montada , aqi no Brasil , ao menos foi oq um amigo me afirmou . Mostrou-me o site da danada ,achei bem diversificada com varios modelos , a 250cc apesar de baixa cv (18 cv) mto bom acabamento , acredito q mais uma boa opção, seu maior atrativo os preços . Na minha Região,Araraquara-SP ,ja conta com revenda . Gostaria de saber a opinião do pessoal . A minha é q "Sempre bem vinda novidades" Beto

roschneider
09-02-10, 10:08
podia postar o site pra nos termos uma ideia

Dayron89
09-02-10, 10:23
podia postar o site pra nos termos uma ideia


[2]

M_fantasma
09-02-10, 10:34
[2]


[3]

:lol: :lol: :lol: :lol:

andey_arcanjo
09-02-10, 11:36
[4]

rocksul
09-02-10, 12:02
Eu falei com um amigo meu e ele me disse que os marcianos estariam invandindo a terra. Ele até me passou o site dos marcianos, me interessei basicamente nas fêmeas que eram todas bonitas gostosas e gostavam de rock, pena que vivem pouco tempo.
O que acham?

Beto
09-02-10, 12:23
As femeas marcianas são delicia...........têm tres seios na frente e dois nas costas , mto bom pra dançar agarradinho............Qto ao site só ir noi google e digitar MVK.....Beto

Roberval3000
09-02-10, 13:46
é a MVK

edumrq
09-02-10, 14:14
é a MVK


aaaaaaah agora sim, claro a MVK, kkk ajudou bastante

http://www.mvkmotos.com.br/

gostei só das de trilha, ja vi varias dessas custons aqui em Sp muito feias, coitadas

Léo Borges
09-02-10, 14:23
Esta moto é defasada como os argentinos :lol:

Ao verem uma pelas ruas reparem no tipo de lâmpada de farol que ela usa, aquelas lâmpadas antigas que vinha nas cg 82 :-/ :-/ :-/

M_fantasma
09-02-10, 15:02
MV o Que ?

Seis tão loko, Sou mais Uma Shynerai !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dayron89
09-02-10, 15:24
MV o Que ?

Seis tão loko, Sou mais Uma Shynerai !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Interessante... gostei principalmente do site,vc clica em galeria de fotos e... ué cadê as fotos?

Léo Borges
09-02-10, 15:36
MV o Que ?

Seis tão loko, Sou mais Uma Shynerai !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:drool: :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beto
09-02-10, 15:56
Questão de gosto, hoje eu dou preferencia a uma usada , tipo uma Tornado .........mas sei q mta gente prefere pegar uma moto zerada , ao invés de uma ja aprovada..esquecendo q o motor de uma boa moto, qdo bem cuidado dura muuuuuuuuuuiitooooooooo......na parada dois pontos : 1- a oportuniudade de poder escolher , 2-mais uma pra brigar pelo mercado , ainda q de forma tão fraquinha ...3- o preço...........OPS eram 2 os pontos . Beto

edumrq
09-02-10, 16:23
São mais feias que brigar com a mãe por causa de mistura

Diego.fcs
09-02-10, 16:30
Tem até uma Biz estilo cgzeiro de fábrica já.

M_fantasma
09-02-10, 16:34
São mais feias que brigar com a mãe por causa de mistura


Mais feias que encoxar a irmã no tanque !!!

Pelo menos, vc pode deixar ela com a chave e um cavalo com o reio, que os caras levam o cavalo !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

leonoronha
09-02-10, 21:39
Na verdade essas motos sao motos chinesas que sao montadas na argentina se nao me engano e uma tal Zhongsten uma coisa assim que fabrica elas por la, e de defasados os argentinos nao tem nada sao e bem espertos. A genoinamente argentina e a Zanela que e a marca mais vendida no pais e tem uma qualidade excelente pois usa tecnologia das motos europeias nos seus modelos, todos os dias por aqui vejo uns ciclomotores 2t de 50cc e de 80cc fabricados pela zanela fazem uns 60km por litro originaizinhas ja delas mexidas com dimensionado que meten 120, 140. To aqui na argentina a + - 1 ano e meio e confeso que no mercado de motos eles sao mais espertos do nos e tem mais bom gosto tbm, porem nao sabem cuidar da ate pena de ver o que fazem com as motinhas.

leonoronha
09-02-10, 21:48
http://www.zanella.com.ar

e impressionante a variedade de modelos que os caras tem.

blaugusto
09-02-10, 21:56
Peraí... eu entendi bem?? A equipe MVK conseguiu primeiro e segundo lugar nas 500 milhas com uma Triumph Daytona! Isso significa que a Triumph é MVK??

Ivan RJ
09-02-10, 23:58
Que venham, mais nada a dizer.
Gostei dos Karts :G .
Um grande abraço a todos os irmãos.

Louis_Cyphre
10-02-10, 03:46
Se for a tal da MVK...só pelo naipe dos tópicos da comu no orkut...sei não.... :s

http://www.cheapimagehosting.com/images/SidneiTM/vkgada.jpg

Louis_Cyphre
10-02-10, 04:00
Sobre a Zanella, na verdade ela é uma antiga conhecida dos brasileiros.
Nos anos 80 tínhamos a FBM Motos q utilizava o conjunto mecânico da Zanella...

http://www.cheapimagehosting.com/images/SidneiTM/fbmkapra125tr1983.jpg

M_fantasma
10-02-10, 09:56
Peraí... eu entendi bem?? A equipe MVK conseguiu primeiro e segundo lugar nas 500 milhas com uma Triumph Daytona! Isso significa que a Triumph é MVK??



Calma !! calma....
uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa !!...

blaugusto
10-02-10, 10:01
Então não entendi nada da matéria que tá no site da MVK...

edumrq
10-02-10, 10:30
Peraí... eu entendi bem?? A equipe MVK conseguiu primeiro e segundo lugar nas 500 milhas com uma Triumph Daytona! Isso significa que a Triumph é MVK??


A MVK é argentina e a Thiumph é inglesa, falando em Triumph tava lendo ontem uma materia da Boneville

http://www.themotorreport.com.au/wp-content/uploads/2008/07/2009-triumph-bonneville-3.jpg

Essa moto vai de 0 a 100 km/h em 4s :0_0:

Beto
10-02-10, 11:45
Qto ao site dos caras esta mto bom........cada modelo tem fotos e um filme com uma boa trilha sonora...........melhor q alguns de marcas famosas . Beto