PDA

Ver Versão Completa : Capacete Pro Tork vs Vaz



magnomc
09-02-10, 18:05
Fala galera, to comprando um novo capacete, to em duvida entre o pro tork evolution (90,00) e o Vaz v10 dragon (75,00 apenas), o pro tork e muito mais bonito, qual o melhor dentre os dois? Alguem aqui tem algum dos dois?
pro tork : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121197062-capacete-pro-tork-racing-development-liberty-evolution-2010-_JM
vaz : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130829490-capacete-moto-v10-dragon-preco-de-fabrica-lancamento-cvideo-_JM

M_fantasma
09-02-10, 18:53
amigo, os dois são capacetes extremamente populares, sem nenhum tipo de conforto e funcionalidade.... nem vou comentar a respeito da sua principal função, a nõ ser que vc estej andando sem capacete, te recomendo esperar mais um pouco, e comprar um capacete um tanto melhor, pode ser inclusive o da vaz, porem linha gold !! ou um ls2....

Capacete é coisa séria !

Tide
09-02-10, 19:09
como o M_fantasma citou,são capacetes populares!
eu já vi esse Pro Tork na mão e tenho um V10 para levar algum passageiro na moto :D
entre os dois,o Vaz é bem melhor em acabamento e material!
mas é claro que nem se compara com os pacacetes de R$300 pilas pra cima!!

magnomc
09-02-10, 19:22
cara o pro tork e lindo, coloquei na cabeca, so que é bem apertado, nao trasmite mais seguranca? ate 150,00 reais eu posso comprar... pq agora to sem grana, quem vai comprar e meu pai, minha mae vai me dar uma moto para ir para facul =D...
entao ate 150,00 so... mas o protork ao vivo e lindo, principalmente na cor verde limao

dfazer
09-02-10, 19:28
é mais fácil pedir um capacete de graça quando for comprar a moto que vai ter a mesma qualidade desses aí que vc citou

FabricioFabuloso
09-02-10, 21:01
Faz uma força e compra pelo menos um Zebra:

http://www.motoferta.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53001
http://www.motoferta.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53002

Abraaços

magnomc
09-02-10, 21:21
tipo, mas nao posso comprar pela internet... aqui se tiver deve ta acima de 300,00
vou dar uma pesquisada... esses protork sao bons mesmos?

M_fantasma
10-02-10, 09:50
Pro tork não Xupa !!

Compra uma coisa boa, os zebra são bons.

moura
10-02-10, 13:30
comprei o capacete vaz porque o design é lindo vai ai o site: www.motomoura.com.br (http://www.motomoura.com.br)
Luciano-BH

jpedro91
10-02-10, 13:37
Cara, por 150,00 você compra um peels mach 5, que é um capacete bom pelo seu preço

magnomc
10-02-10, 18:26
comprei o capacete pro tork hoje, muito bonito, confortavel, passa uma seguranca, foi apenas 90,00 mangos, uns amigos meu perguntaram, pensavam que custassem mais de 200,00 hehehe :P

jpedro91
11-02-10, 07:34
:-/
o cara vem, pede pede opnião, todo mundo fala que o pro-tork não é "o melhor", o cara vai la e compra porque é bonitinho :-/

tiagosuki
11-02-10, 17:39
pow amigo...comprei recentemente um vaz retrô....paguei R$:230,00 aki no RJ!!!posso te falar que é muito confortável,bem acabado e muito bonito!!!ja não posso dizer o mesmo desse q vc viu (dragon) por que não conheço!!!mas boa sorte ai na escolha!!!

M_fantasma
11-02-10, 18:46
:-/
o cara vem, pede pede opnião, todo mundo fala que o pro-tork não é "o melhor", o cara vai la e compra porque é bonitinho :-/


[2]

putaqueoparola !!!!

Stone
11-02-10, 21:29
[2]

putaqueoparola !!!!


[3]

Tenho um protork porque ganhei num sorteio. Até meu velho EBF7 passa mais segurança. Desculpem pela palavra, mas protork é uma merd@, e não é só os capacetes...

ah, e sem falar que toda hora tenho q ficar colando o forro dele pq sempre solta :-/

Ivan RJ
11-02-10, 22:58
Boa sorte, espero que vc jamais necessite usá-lo para a principal finalidade para a qual foi concebido.
Por favor, leia as regras do fórum, serão muito úteis para vc.
Não abra tópicos pedindo uma opinião dos irmãos mais experientes para depois não segui-la. É perda de tempo, claro que dor irmãos que procuraram ajudá-lo :NOOK: .
Um grande abraço a todos os irmãos.

magnomc
12-02-10, 01:35
opa galera, e porque meu orcamento estava pouco, e tive que comprar um capacete mais barato, mas entre o vaz e o protork preferi o protork, eu pelo menos, acho (da uma aparencia) de maior seguranca do que aqueles san marino... e como nao podia comprar pela internet, acabei optando por esse,

mantabodyboarder
12-02-10, 08:24
Por que não PODE comprar pela net?

E aparencia não garanet segurança. o fator de proteção desses de 90 reais é o mesmo dos san marino de 50, que é o mesmo de um penico com alças...

djleo
12-02-10, 09:37
hiiiii a galera ta falando de capacete aqui acho q ta na hora de trocar o meu, pois be, tenho um taurus, gosto dole pq a paret de baixo levanta, e como nao viajo muito comprei esse, pra galera mais experiente o q acham dele???

[é esse aqui ]
http://img121.imageshack.us/img121/8113/capacetezarrefpretoaber.jpg

jpedro91
12-02-10, 09:58
não tenho nem idéia como é andar com um capacete desses que abre assim, nem da pra ter opnião

IVAOZIM
12-02-10, 10:31
hiiiii a galera ta falando de capacete aqui acho q ta na hora de trocar o meu, pois be, tenho um taurus, gosto dole pq a paret de baixo levanta, e como nao viajo muito comprei esse, pra galera mais experiente o q acham dele???

[é esse aqui ]
http://img121.imageshack.us/img121/8113/capacetezarrefpretoaber.jpg


Eu tenho um desse ai, mto bom capacete, confortavel e ainda pode levantar a parte da frente, apesar de eu usar ele mais fechado, pq so meio ressabiado.....
Me custou na epoca 120 mangos, e peguei o preto fosco pq acho que arranha menos!

Abrazzz

Fagner
12-02-10, 10:45
Eu tenho um desse ai, mto bom capacete, confortavel e ainda pode levantar a parte da frente, apesar de eu usar ele mais fechado, pq so meio ressabiado.....
Me custou na epoca 120 mangos, e peguei o preto fosco pq acho que arranha menos!

Abrazzz

2

dfazer
12-02-10, 11:03
não dou 2 meses pro forro estar estourando, espuma saindo, fedendo a mofo e com a viseira toda fosca |:(

blaugusto
12-02-10, 12:08
Jogar praga não vale... é feio!

M_fantasma
12-02-10, 13:56
não dou 2 meses pro forro estar estourando, espuma saindo, fedendo a mofo e com a viseira toda fosca |:(


tb não é assim, eu tenho um tb, igualzinho ao da foto, foi meu primeiro capa, fiquei todo feliz, é uma emoção unica comprar o primeiro capacete !!! o unico incoveniente de usar ele aberto é que se pegar uma velocidade maior ele te enforca,o vento começa a puxar pra cima !!

IVAOZIM
12-02-10, 16:05
[quote=M_fantasma;456591]
tb não é assim, eu tenho um tb, igualzinho ao da foto, foi meu primeiro capa, fiquei todo feliz, é uma emoção unica comprar o primeiro capacete !!! o unico incoveniente de usar ele aberto é que se pegar uma velocidade maior ele te enforca,o vento começa a puxar pra cima !!


auhauhauhuahuahuahuahuaha!!!
Isso aconteceu com meu primo, ele teve ke reduzir e fechar o capacete!
mais chorei de rir dele!
por isso tb nao gosto de usar ele aberto, mais pra fazer trilha com os amigos tomando um "guarana" e exelente!
abraz

JORGE COSTA
12-02-10, 16:35
Não sei não ! Mas acho meio estranho esse tipo de capacete, eu particularmente não compraria!!

djleo
13-02-10, 16:29
não dou 2 meses pro forro estar estourando, espuma saindo, fedendo a mofo e com a viseira toda fosca |:(

po nem é ja tenho o meu a 8 meses e ainda ta muito bom, nao ta conservado mais ta bom hehehehe

po tomei um preju de 2 capacetes tinha um e onde eu guardava a moto dentro do deposito de festas da minha mae onde uma gorda toma conta sumiu, ai no outro dia comprei outro taurus tb por.... me roubaram tb e comprei esse... é FO.... né?

dfazer
14-02-10, 10:59
po nem é ja tenho o meu a 8 meses e ainda ta muito bom, nao ta conservado mais ta bom hehehehe

po tomei um preju de 2 capacetes tinha um e onde eu guardava a moto dentro do deposito de festas da minha mae onde uma gorda toma conta sumiu, ai no outro dia comprei outro taurus tb por.... me roubaram tb e comprei esse... é FO.... né?



tb não é assim, eu tenho um tb, igualzinho ao da foto, foi meu primeiro capa, fiquei todo feliz, é uma emoção unica comprar o primeiro capacete !!! o unico incoveniente de usar ele aberto é que se pegar uma velocidade maior ele te enforca,o vento começa a puxar pra cima !!

auhuah não to falando do Taurus Zarref, to falando do capacete ProTork do tópico