PDA

Ver Versão Completa : Show Metallica em Sampa...



tasmotos
09-02-10, 22:39
Amigos,

Vi na assinatura do Rocksul, que ele foi no show do Metallica em Porto Alegre,

Bem... eu tambem fui aqui em São Paulo... eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Estava demaisssssssssssssss........

Fantastico... tocaram muitas musicas das antigas tambem...

Arrepiou ver o povão cantando junto....

Vejam as fotos no link abaixo do meu orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16900177879846292794&aid=1265012201

Abraços

tasmotos

saintclair
09-02-10, 23:58
Curto Metallica demais!

Parabéns pelo show!!!!!!!

marcostdm
10-02-10, 11:56
Foi emocionante, fui no dia 30/1, e me surpreendi com o set list e a performance dos caras.
Ouvir Fade to Black ao vivo foi a realização de um sonho. Fora One, Master of Puppets que foram dukaraio.
Tava na secura desde 2003 quando eles cancelaram o show da America Latina.
Valeu muito a pena o deslocamento Rio-SP para ver o Metallica.

Richard
17-02-10, 07:00
Não gosto muito de Metallica, pois não gosto muito do estilo e gosto de uma meia duzia de musicas pq as bandas que eu tocava sempre tocaram uma musica ou duas dos caras, então acaba entrando na cabeça, não tem jeito.

Mas mesmo assim, fui no sabado e no domingo, pois minha garota (que é doida por Metallica) quis ir nos dois.

Não vou negar, o show foi razoavelmente bom, os caras tocaram um bom repertório e estavam com vontade de tocar.

Porém o show do domingo foi tecnicamente melhor do que o do sabado, a qualidade do som estava muito melhor e a banda estava mais "sintonizada" dentro do palco.

A unica coisa que eu não gostei, é que por ser um show do Metallica, eu (e muitos outros) esperava uma produção de palco um pouco mais bem produzida e não o que oi visto, que parecia uma banda de garagem fazendo abertura de uma banda grande, pois não se tinha praticamente nenhuma produção.

Mas de resto o show foi bom.

rocksul
17-02-10, 08:09
:clap:

Richard
17-02-10, 09:24
:clap:


q???


:drool:

PANZER
17-02-10, 11:46
METALLICA.GOSTO DE ALGUMAS MUSICAS.MAS SHOW DE VERDADE SEM DUVIDA FOI DO IRON MAIDEN,EXELENTE HEAVE METAL. :OK:

Richard
17-02-10, 14:01
METALLICA.GOSTO DE ALGUMAS MUSICAS.MAS SHOW DE VERDADE SEM DUVIDA FOI DO IRON MAIDEN,EXELENTE HEAVE METAL. :OK:


Panzer... Nas boa, escreve direito aê, pega mal ficar escrevendo tudo em maiusculo...

Mas em relação ao show do Maiden, eu achei que foi um lixo. E olha que Maiden é umas das bandas que mais gosto (se não a que mais gosto).

A Banda fez o possivel lá em Interlagos, tocou bem, o palco estava muito bem montado e estruturado, mas tudo que envolvia a parte da organização ficou uma porcaria.

Telão deu pau, o som estava muito ruim para quem estava um pouco mais afastado, a galera invadindo o morro do lado do palco para fazer a "arquibancada premium", a falta e organização na entrada e principalmente na saida do show, que ninguem foi pisoteado por um milagre.

Mesmo gostando pra baralho de Maiden, tenho que admitir que o show foi bem ruim.

Muito diferente do Show do Ozzy por exemplo, que teve uma baita estrutura e mesmo só o cacareco, o tiozinho fez um put@ dum show e a estrutura envolvida esteve de parabens, super organizado e tranquilo.

PANZER
17-02-10, 14:08
E CARA SINCERAMENTE ENTAO VC ESTAVA NO SHOW ERRADO,E NAO GOSTA DO IRON MAIDEN :lol:

M_fantasma
17-02-10, 14:11
METALLICA.GOSTO DE ALGUMAS MUSICAS.MAS SHOW DE VERDADE SEM DUVIDA FOI DO IRON MAIDEN,EXELENTE HEAVE METAL. :OK:


fantasma diss para panzer..... ( et...minha casa....telefone....)
vc é excepcional ??
só pra sabermos....e tal....


tem como desligar o caps lock ?? ( vc não sabe o que é ?) tecla que trava e escrita em maíusculo....

Richard
17-02-10, 15:57
E CARA SINCERAMENTE ENTAO VC ESTAVA NO SHOW ERRADO,E NAO GOSTA DO IRON MAIDEN :lol:


Novamente, da mesma forma que o fantasma, relembro sobre o CAPS, oma cuidado com isso.

E sobre o show do Maiden... Eu não sei o que vc tem de experiencia em relação a estrutura de shows, mas posso te dizer que o show de Interlagos foi um dos piores em estrutura que eu já fui e olha que não fui em poucos.

Maiden foi uma das bandas que me fez gostar de Heavy Metal, Nicko McBrain é uma das minhas principais influencias como baterista, todas as bandas que eu já fiz parte tocavam pelo menos umas duas ou três musicas do IM.

Gosto pra baralho da banda, mas não sou hipocrita de dizer que aquele lamaçal com telão bichado e som baixo e picotado tenha sido o melhor show da minha vida.

Talvez por isso que vc ache que eu estava em outro show.

Não interessa se sou fã numero 1 da banda, eu quando vou em um show, eu gosto de ver uma estrutura decente em volta do mesmo, sem bagunça, problemas ou tumultos, além de eu conseguir ouvir o som limpo e claro independente de onde eu esteja.

Metallica, Ozzy, Sonata Arctica, Dream Theater Kiss e Primal Fear (ultimo) por exemplo, foram shows muito bons, tranquilos e com estruturas decentes.

Avantasia, o som tava muito estourado e picotado, Epica teve falhas no microfone da Simone Simmons na primeira musica, Iron teve prolemas com qualidade do som, telão e estrutura do local do show.

Esses apenas alguns para usar como referencias de shows bons e ruins.

Vou em um show para ouvir a banda em alto e bom som e não ficar aturando bagunça ou problemas tecnicos em um show que o ingresso morre na casa dos 200 e poucos reais. Meu dinehiro não é capim e se pago uma grana preta para estar lá ouvindo a banda, nada mais justo que se tenha qualidade para tal.

Mindi
19-02-10, 21:55
poxa porque as coisa fican facil para vc ai e dificil aqui para nos pora velho queria ir no show do metallica e outras bandas bacana
+ pelo geito ele acertas outros istado de menos minas pois aque so vem merda com guns e outras banda + a maioria e de pagode ache e outros porcaria que desgrenta de fim de mundo :NOOK: :NOOK:
pora que dia que vai ter algo aque que presta |:( |:( desse geito não dar
a umica coiza boa que presta aqui e os motocross e o mega espeis :OK: :OK:

Richard
22-02-10, 10:48
poxa porque as coisa fican facil para vc ai e dificil aqui para nos pora velho queria ir no show do metallica e outras bandas bacana
+ pelo geito ele acertas outros istado de menos minas pois aque so vem $#@%$# com guns e outras banda + a maioria e de pagode ache e outros porcaria que desgrenta de fim de mundo :NOOK: :NOOK:
pora que dia que vai ter algo aque que presta |:( |:( desse geito não dar
a umica coiza boa que presta aqui e os motocross e o mega espeis :OK: :OK:


Carai...


Depois de ler 4 vezes eu consegui entender uma meia duzia de palavras perdidas no meio do texto, mas juro que o sentido desse monte de letras juntas aí, eu não consegui entender... :-/ :-/

blaugusto
22-02-10, 10:55
http://2.bp.blogspot.com/_eCTVLJe1FJQ/RzdETKmweJI/AAAAAAAAAN8/00tMLau1J0k/s400/aurelio.jpg

mantabodyboarder
22-02-10, 15:42
Show de Ache é algum tipo de demonstração dos produtos farmacêuticos da empresa?