PDA

Ver Versão Completa : duvidas sobre escapes!



crazykid
31-10-05, 14:26
po galera beleza????
po eu tava querendo comprar um escapa da roncar esportivo.. e tava querendo saber se é so desparafusar e colocar o novo ou entao tem que fazer algum ajuste...
quem souber ae da um toks bele???
vlws!!

[]s

pppocos
31-10-05, 14:28
junto com o escape vem um "manual" com a regulagem do carburador...la eles fala oq mudar no carburador

Roberval2005
31-10-05, 14:48
tem q mudar sim, o meu trokei soh da tiro na reduçao

Miranda
31-10-05, 15:28
coloquei um ProTork 788 na Tornado com curva direta.. nao fica dando esses tiros q a galera fala..
ta certo q DE VEZ EM QUANDO vc vem com o cabo enrolado em 6ª, ae vc tira a mao e deixa a aceleração cair ateh embaixo.. ela da uns "po po" ahehae.. eh estranho falar.. mas nao chega a ser tiro!
=\

mas cmg quase nao acontece.. ja q eu sempre reduzo as marchas antes!

Ramiro
31-10-05, 15:30
É isso ai que o pessoal falo...
Se quiser mais informações.. agente discutiu sobre o escape nesse tópico aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2458

Fran
31-10-05, 15:54
eh soh desparafusar a chapinha q tem atraz do estribo e soltar ele dos prisioneiros (tem q cuidar p/ naum quebrar os prisioneiros...) o ideal tb eh trocar a junta q tm ali e usar cola p/ vedar p/ naum vasar compressão... depois parafusa tudo denovo e deu...

crazykid
31-10-05, 18:46
po!!! e com relação à rendimento da moto????

bebe mais?? anda mais???

Miranda
31-10-05, 19:03
vai beber mais
ahehaeh vc vai ouvir aqele ronco e vai qerer ficar acelerando!aheahe

na teoria deveria beber menos.. pois a moto estaria mais livre.. e o desempenho melhora.. mas nada impressionante claro!

destbr
31-10-05, 20:46
vai beber mais
ahehaeh vc vai ouvir aqele ronco e vai qerer ficar acelerando!aheahe

na teoria deveria beber menos.. pois a moto estaria mais livre.. e o desempenho melhora.. mas nada impressionante claro!

como miranda disse, deveria beber menos, mas como vc vai ficar enrolando o cabo, vai beber mais :)

haha.. brincadeira :)

crazykid
01-11-05, 00:24
É isso ai que o pessoal falo...
Se quiser mais informações.. agente discutiu sobre o escape nesse tópico aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2458


po massa cara.. cabei de ler la.. eu tava no trampo na hora que eu postei tava la coçando e imaginando eu naquele sol do inferno dando um role de moto e vi um maluco passando com o escape.. o cara reduzia ela fazia ate uns barulhinhos massa...
mas ja deu pra ter as ideia.. to querendo coloca roncar em forma de 8

vlws mano!

TRW
01-11-05, 09:33
regular mistura ar gasolina no bura e marxa lenta, regular abertura do eletrodo da vela para nao dar os xaropes ´tiros´ muito aberta da tiro muito fexada tb, xegue num padrao que nao de tiros o bom he se vc consegui dexa com 1mm de abertura, nao mais que isso, senao zinca tudo.

Henrique D.
01-11-05, 19:19
não tem muito misterio
tira o escape original
troca o anel de escape (no cilindro)
parafuza o novo escape
abre um elo da agulha da mistura

Jimmy
01-11-05, 19:30
EAI pessoal na minha moto eu coloquei um roncar e os caras num ajusto nada e agora? sera q estrangando alguma coisa?

Henrique D.
01-11-05, 19:37
EAI pessoal na minha moto eu coloquei um roncar e os caras num ajusto nada e agora? sera q estrangando alguma coisa? relaxa amigo, não estraga nada, se a moto não falha fica tranquilo, da uma olhadinha na cor da vela, tem que estar marrom claro (eletrodo)
abraço