PDA

Ver Versão Completa : Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?



Léo Borges
10-02-10, 17:31
Deu hoje na televisão. Repito aqui a notícia que foi dada pela rede Record:

Ontem as cantoras Beyoncé e Alicia Keys gravaram um clipe no morro da Conceição, no Rio de Janeiro. A equipe de produção de uma das duas ordenou aos PMs que ali se encontravam que carregassem os equipamentos já utilizados por eles.

Um dos PMs esclareceu que não era carregador, mas agente da lei para garantir a segurança das "pop stars" no local.

Daí o chefe da equipe respondeu que não ficaria ali escutando o policial "latir" e que cada policial estava custando 50,00 às "divas", portanto, deveriam obedecer.

O policial avisou seu superior e todos foram parar na delegacia da Cidade Nova.

Agora eu pergunto para vocês: é possível tamanho desrespeito?

Eu pago impostos e não tenho segurança, e a Beyoncé e a alicia Keys têm um batalhão inteiro à sua disposição para serem humilhados na frente de todos?

Será que essa massa de gente que enfrentou sol, calor, pagou até 700 reais para ver esses shows não entende que elas não estão faturando NADA nos Estados Unidos e na Europa porque lá a CRISE TÁ FEIA e agora estão vindo raspar o fundo do tacho no terceiro mundo?

Será que os "fãs" acreditam quando elas gritam do meio do palco "I love you Brazil"??? Gente, isso é só enganação, elas estão c...e andando para nós, representamos somente um bando de gente prontos a fazer e pagar qualquer coisa para vê-las!

Algum fã mais ardoroso poderá até dizer que não foi culpa das "divas" mas de algum idiota de suas equipes. Tudo bem, concordo. Mas grupos e cantores famosos que NUNCA tinham colocado os pezinhos no Brasil, agora vêm de montão passar calor de 45 graus no Rio de Janeiro jurando que estão achando tudo maravilhoso.

Principalmente para quem não é fã, isso é o cúmulo da humilhação???

agm2112
10-02-10, 17:50
Sinceramente ? Beyoce que queime no inferno.

allbass
10-02-10, 18:46
Quem foi parar na delegacia?

Eu como as duas facil...mas cobro 100 de cada uma

Du_Modders
10-02-10, 20:37
É por isso que eu sempre falo...brasileiro tem que se fudpiiiiiiiiiiii pra deixar de ser burro...cambada de idiota...tanta gente boa no mundo da musica e neguim se amuntuando pra ver essas porcarias...falei...


Flw...!!! :f

Wanderson
10-02-10, 20:42
sinceramente?
q todos queimem no inferno
mas q a beyonce dê pra mim antes

tkd_mateus
10-02-10, 21:07
como policial acho um desrespeito não só a corporação mas como também as contribuintes (sociedade).

como o wagner montes disse no programa dele essa semana :

"policial não foi pago pra fazer segurança de popstar,mas sim dos cidadãos! afinal policial não é babá de ninguém !!"

e ele está coberto de razão ...

acho ela um excelente cantora e etc, mas vim aqui ganhar rios de dinheiro e não bancar nem mesmo a sua segurança ? ai já é demais !

sds !

Ivan RJ
10-02-10, 21:52
A maioria dos irmãos sabem que sou produtor musical, além de músico, não vejo nada demais na arte dessas meninas.
Possuem um corpo que a maioria absoluta das brasileiras normais tem e que outra parte da um banho nelas. Em nada me agradam musicalmente, tem uma grande produção e mais nada, qualquer hora somem como tantas outras que foram fabricadas. Quanto a se apresentarem no Brasil, a mais pura verdade é que o mercado para shows no exterior está retraído, é a crise, no Brasil a crise passou longe, como na China.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Esqueci do tópico, quanto a polícia, que seja preso ou pague do próprio bolso as despesas de segurança, quem deu a ordem.

Cyber
10-02-10, 22:22
Sinceramente ? Beyoce que queime no inferno.


Antes deixe ela passar aqui em casa! ]:)

Daffeny
10-02-10, 23:08
Segurança pública e para defender a integridade do cidadão, posso até concordar deles trabalharem por fora ou extra p/ complementar a renda, mas agora servi d carpaxo, aí é d+.

edumrq
10-02-10, 23:28
Antes deixe ela passar aqui em casa! ]:)


]:) [2]

Cyber
10-02-10, 23:30
E se a Alicia delícia quiser vir, também não vou ficar chateado não :lol:

Fagner
11-02-10, 00:35
]:) [2]

3



E se a Alicia delícia quiser vir, também não vou ficar chateado não :lol:


2

jpedro91
11-02-10, 07:20
kkkkkk



]:) [2]


[3]

agm2112
11-02-10, 07:35
http://oglobo.globo.com/cultura/fotogaleria/2010/10952/

Imaginando elas sem a produção em volta, ninguém iria perceber suas existências.

Cyber
11-02-10, 08:24
Eu acho assim, se os famosos querem segurança, que tragam, quem precisa ou não é o povo brasileiro. Se eles querem fazer clip no morro, que então negociem com que "manda" por lá e levem seus próprios seguranças.

Diego.fcs
11-02-10, 10:25
Brasileiro é paga pau de estrangeiro, e é por isso que acontece esse tipo de coisa. Por mim todos ali tem mais é que se lascar.

M_fantasma
11-02-10, 10:45
Com certeza, foi uma humilhação sim... mas não é raro este tipo de situação.

Quando estava no poup-tempo,uma época da minha vida, colhi as digitais de uma menina e a mãe achou ruim ela ter que sujar os dedinhos de tinta (15 anos), e queria que eu arrumasse alcool pra ela limpar os dedos, eu educadamente pedi que ela fosse até o banheiro pra lavar e ela disse que eu como funcionario do poupa-tempo (nós tb usavamos uniforme) teria a obrigação de ajuda-las,por que pagava imposto...aí eu endoidei.....e gritei...:

O que a senhora tá pensando ? eu sô Pulicia !!!!!! e saquei do distintivo.

a Cidadã ficou até branca...rsrsrsr e assim me deu sossego e foi pro banheiro.

Wanderson
11-02-10, 11:19
O que a senhora tá pensando ? eu sô Pulicia !!!!!! e saquei do distintivo.


e vc eh coxinha mesmo?

Léo Borges
11-02-10, 13:27
e vc eh coxinha mesmo?


:lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
11-02-10, 16:57
Não sou coxinha, Sou Papiloscopista, Policia Civil/Sp.

Paulie
11-02-10, 20:48
Acho que nunca tinha ouvido uma música e até mesmo ouvido sobre elas até esse ano. Elas realmente são tão importantes para mim, que espero que se danem na m... do país delas e tenham que limpar a m... dos outros pra aprenderem.

Xtz
12-02-10, 19:52
Um dia, talvez, quando pararmos de nos prostituir, endeusando tudo que é de fora, e começarmos a reconhecer o que temos aquí, ao alcance das mãos, tal-vez o resto do mundo comece a nos ver como gente. Enquanto isso, continuaremos sendo um bando de indios analfabetos vivendo em provincias portuguesas recém colonizadas.
Eu me respeito!!!
Bionce é uma excelente artista, porém não o suficiente para que eu passe o que ví. Milhares de pessoas se amotoando, dormindo uma semana em barracas, pagando desde R$:700,00 a 4.000,00 só para assistir mais um estrangeiro repetir letras que a grande maioria não faz idéia do que signifique.
Só uma perguntinha amigos:
-Olhem o preço desse absurdo, e me respondam,Será que BIONCE sabe mesmo, quanto um brasileiro que tem família, recebe por mês para tentar sobreviver, numa nação onde o salário mínimo, é considerado piso salarial, e equivale a menos que o preço do mais barato ingresso desse Show?
Amemo-nos em primeiro lugar, pois só assim se conquista o amor alheio!!!

Diego Sport
12-02-10, 20:29
Antes deixe ela passar aqui em casa! ]:)


]:) ]:) [4]

M_fantasma
13-02-10, 08:12
]:) ]:) [4]


[5] ]:) ]:) ]:)

só pra não passar em branco....

Bortolin
13-02-10, 12:23
Não sou coxinha, Sou Papiloscopista, Policia Civil/Sp.


Stive....Stive....

Joao XTZ
14-02-10, 01:44
alguém lembra do filme Bope ??? quem se lembra da cena que o chefe do bataião exprica ao capitón Nascimento sobre a operação que iria ´´tranquilizar ´´ o morro , antes de o Papa vir ???

uma frase resume tudo : ´´ se o governador não quer que um tiro vá na cara da beyoncé , chama a polícia!!´´ mas sabemos que eles tavam lá de caô pq no morro quem manda é o tráfico que tava pianinho (como quando sempre quer fikar pianinho!!!), pq se não a Beyoncé ia ver mais bala do que o que ela acha que canta no Rap dela ...

e ainda a equipe dela faz isso eu metia o descato e mandava pra DP quero ver se assim os trouxas respeitam mais gente!!!

valeu...

Xtz
14-02-10, 08:40
eu metia o descato e mandava pra DP quero ver se assim os trouxas respeitam mais gente!!!

valeu...
[/quote]

Certissimo!!!

M_fantasma
14-02-10, 09:28
Stive....Stive....


qru é mil por aqui....!!

Bortolin
15-02-10, 13:18
qru é mil por aqui....!!


Por enquanto sem QRU.......fico alguns dias em QRX....