PDA

Ver Versão Completa : Banco para motos, alguem conhece em SP?



jmn83
11-02-10, 10:43
Fala galera, tudo certo?

Galera minha bull terrier fez o favor de comer um pedaço do meu banco da minha Yes.

Gostaria de saber se alguém conhece algum cara que mexa com essas coisas, pois alem de recobrir esse banco, eu gostaria de dar uma melhorada nele, alguém conhece aqui em São Paulo - SP alguém que mexa com bancos de motos?? (já me falaram do Pedrinho na G.O. disseram que o serviço dele é ótimo e o preço tb! rsrs)

Obrigado.

Abs.

M_fantasma
11-02-10, 10:59
Cara , vai lá n centro que vc acha um lugar bom, ou até um banco de yes novinho.

mantabodyboarder
11-02-10, 12:50
jmn

Ali na região da GO mesmo tem um lugar chamado Zamba Bancos, eles fazem "recapamento" de bancos.
Não sei se lá vão fazer enxertos de espuma também pra melhorar.

Aqui em SBC tinha um tiozão que fazia, até colocava umas espumas extras se a pessoa pedisse.
Fiz o banco da finada XLX lá e ficou bacana (só coloquei uma camadinha extra de espuma e troquei a capa.

jmn83
11-02-10, 21:41
Opa valeu pelas respostas!!

Então Fantasma eu já cheguei até a ver alguns bancos "novos", mas eu queria dar uma incrementada nele!! ]:)

Manta vou tentar na semana pós-carnaval dar uma chegada la na GO. Eu fui em um carinha aqui perto de casa no meu bairro ele recobre o banco mas não incrementa a espuma!! Vou continuar a busca, rsrs...

Abs

Valeu pelas respostas!! :OK:

Beto
12-02-10, 11:43
Compra Bonzo...............Beto