PDA

Ver Versão Completa : hospedagem de site, qto custa no total?



Furious VIPER
11-02-10, 15:36
Senhoras e senhores... tenho interesse em criar um site para minha empresa.. porém não saco nada disso. Alguém aí tem umas dicas de como fazer.. ou sabe os procedimentos corretos.. com valores e tudo?
Qro gastar o mínimo possível com isso, como procedo?
Há qm de fato devo pagar (para estar dentro da lei)?
Quais os gastos com médios com isso?
Posso eu mesmo manusear, manter, mudar meu site? Usando sempre layout simples, nada de frufru!
Obrigado à todos!

blaugusto
11-02-10, 15:45
Cara, servidor é na faixa dos R$9,00 a R$15,00.
Dominio custa uns R$35,00 por ano.

Agora o site em si é contigo.
Pode pagar R$600,00 num simples, R$200,00 pro vizinho do amigo do tio...
R$5000,00 em algo top...

Ou zero se vc cair de cara....

Minha mulher tem um site. www.alineabreu.com (http://www.alineabreu.com)
Ela utiliza Joomla. Então não gasta nada com a produção do site.

Se vc não manjar nada de construção de site é o ideal. Cheio d emódulos prontos e bem simples de usar! ;)

blaugusto
11-02-10, 15:49
Outros exemplo com Joomla:

www.ninasdog.com.br (http://www.ninasdog.com.br)
www.insignesoftware.com.br (http://www.insignesoftware.com.br)

Tem também o Drupal. É fodástico mas um pouco mais complicado de mecher!

leoroxsp
11-02-10, 16:45
Senhoras e senhores... tenho interesse em criar um site para minha empresa.. porém não saco nada disso. Alguém aí tem umas dicas de como fazer.. ou sabe os procedimentos corretos.. com valores e tudo?
Qro gastar o mínimo possível com isso, como procedo?
Há qm de fato devo pagar (para estar dentro da lei)?
Quais os gastos com médios com isso?
Posso eu mesmo manusear, manter, mudar meu site? Usando sempre layout simples, nada de frufru!
Obrigado à todos!


Viper.
Sou profissional da aérea de design
Produzo tanto midia impressa, web, ambientes, ou seja, tudo para uma empresa.
Se precisar de algo, quiser conversar à respeito, estou à disposição.

MSN: [email protected]
Skype: leonard.mf

Abraço!

blaugusto
11-02-10, 16:47
Eu pude ver alguns dos trabalhos do léo... coisa top!!!

leoroxsp
11-02-10, 16:52
Eu pude ver alguns dos trabalhos do léo... coisa top!!!

:OK: :OK: valeu Blau...

Aproveitando a ocasiao, rsrsrs... e o pessoal da empresa aí? vao colocar a mao no bolso pra fazer aqueles catalogos?
A partir de março estou tocando em definitivo meus negocios... terei mais disponibilidade :)

Minha camiseta ta chegando ja? hehehe, viu la o n. do rastreio preu pegar la na agencia dos correios?
Abrasss mermão!

silverfox
11-02-10, 17:23
se for registrar .br só consegue no registro.br 30 ou 35 por ano (preço do domínio) + a hospedagem do site..

tem empresas de hosting que já te oferecem o registro + hospedagem... aconselho uma dessas, pq facilita o processo

Cyber
12-02-10, 07:46
se for registrar .br só consegue no registro.br 30 ou 35 por ano (preço do domínio) + a hospedagem do site..

tem empresas de hosting que já te oferecem o registro + hospedagem... aconselho uma dessas, pq facilita o processo


Mas cuidado pois algumas registram o dominio no nome delas, e depois querem cobrar por ele quando você deixar de hospedar com eles.

Diego.fcs
12-02-10, 09:40
Fiz um esquema desses para minha banda. O Bruno.hcs me ajudou muito nisso, troca uma idéia com ele.

Fiz um site naquele webs.com, que é gratuito, é simples mas você mesmo monta o seu site, no começo é chato, mas com o tempo vc pega o jeito. Depois é só registrar um domínio e boa. Você fica com um site .com.br e paga somente 30 reais por ano utilizando um servidor gratuito.

blaugusto
12-02-10, 09:52
Diego, o problema é o UP Time e o suporte. Acho isso muito importante, principalmente para uma empresa.

Sem contar o sistema utilizado para construir o site.

Muitos sites hje são construidos utilizando uma linguagem arcaica e acaba não conseguindo se posicionar bem em sites de busca.

Então uma ferramenta robusta e com suporte acho importante nesta empreitada...

diegodrz
12-02-10, 11:37
O UOL Host ta saindo 15 reais por meis e o registro do .com.br lá sai por 15,90 o ano. Registro de .com ta 5,90. :OK:

Eu to gostando muito do serviço deles. O Help Desk também me atendeu sempre bem quando precisei.

darkangel__
12-02-10, 12:09
entao... Registro br ele somente cadastra por CNPJ... no seu caso como é empresa entao da normal.. custa 30,00 por ano

Hospedagem de site depende da empresa que vc contratar vai de 5,00 ate xxx,00 por mes...
recomendo a Telium.com.br la eu pago 19,90 porem tenho 10gb de espaço para hospedagem.

basta pesquisar

Custo total com dominio mais hospedagem 30 anual(dominio) + 20 mensal hospedagem

blaugusto
12-02-10, 12:13
UOL Host é boa pedida. Mas não gosto da politica de dominio deles. O dominio é DELES! Por isso o preço tão baixo.

E agora o dominio .br tb pode ser requisitado por pessoa fisica. Notícia beeeem velha já...

leoroxsp
12-02-10, 16:06
UOL Host é boa pedida. Mas não gosto da politica de dominio deles. O dominio é DELES! Por isso o preço tão baixo.


Quando a esmola é demais, o santo desconfia né...
Eu uso locaweb, mas logo to pegando meu plano revenda pra atender meus clientes.

blaugusto
12-02-10, 16:10
Eu sempre gostei muito da locaweb.
Mas recenemten eles deram uma mancada MUITO grande com um cliente meu. Foi fod@ reparar...

Mas no geral é muito bom.

renanperim
12-02-10, 16:14
Meu dominio eu comprei no hotel da web
www.renanperim.com (http://www.renanperim.com)
Eu so uso como repositorio de meus trabalhos(sou desenvolvedor web).
Pago 30 pelo dominio e acho que 75 pela hospedagem, que inclui:
Emails ilimitados(o espaço de cada um não lembro)
ASP e ASP.Net(ou seja, servidor windows)
BD Mysql e acho que access tb funfa, mas não testei.
O espaço em disco eu não lembro mas tem coisa pra kct la ja.

E não adianta tentar achar os sites que eu fiz no meu dominio que não vão achar!
eahgaehaehae
Ja pensou em ter o email: [email protected]? Vc pode conseguir o seu por apenas 100 reais mensais!
aehhaehaeheahae

ps: Eu não gosto da locaweb, ja tive alguns problemas, mas eles resolveram, apos eu provar por x+y que o problema era do server deles, mas 100% dos meus clientes a utilizam, desde o menor, ate o maior.

leoroxsp
12-02-10, 16:43
Meu dominio eu comprei no hotel da web
www.renanperim.com (http://www.renanperim.com)


Seu site não tá "entrando"...

"Directory Listing Denied

This Virtual Directory does not allow contents to be listed."
:s

blaugusto
12-02-10, 16:46
Leo, é bloqueado mesmo. Esse puto usa só como driver virtual e server de testes... Colocou ali no link dele só pra encher o saco... pragente clicar e ficar com cara de bobo...


Renam, tu gasta 100 paus por mês???

Vai cagar....

A Aline gasta R$15,00 e queriamos um mais barato...

renanperim
12-02-10, 18:23
Leo, é bloqueado mesmo. Esse puto usa só como driver virtual e server de testes... Colocou ali no link dele só pra encher o saco... pragente clicar e ficar com cara de bobo...


Renam, tu gasta 100 paus por mês???

Vai cagar....

A Aline gasta R$15,00 e queriamos um mais barato...


É por ano cara, esqueci de falar!
ehahaehaehaehae

Leo: Como eu disse, so uso como repositório de arquivos e email.
Mas ja que vc pediu eu coloquei uma index la, heahaehae

Mas eu to com uma ideia doida de fazer um Blog so para falar de motos e tal, ate to caçando uns dominios legais para comprar.
Ainda não botei a mão na massa, mas qdo o fizer vou avisando aqui, mas antes vo perguntar pros caras do admin se vão liberar para colocar o link na minha assinatura, a ideia é um blog que tb tenha posts de "convidados".