PDA

Ver Versão Completa : CG 150 Fan ESI



DtFuLLzentaS
11-02-10, 21:51
Queria sabe ai do pessoal se ja tem algum escapamento tipo estralador pra FAN 150 ESI? e tipo aquele tal sensor de oxigenio ele vai no escapamento original da moto? ou vai bem na saida do cilindro la?

pqe se for no escape teria qe faze uma adaptaçaozinha pra por o sensor no estralador tbm ne?

Cyber
12-02-10, 07:29
Pelo que eu sei é na saída do cilindro, mas é bom dar uma olhada no escape para ver se não tem nenhum sensor por ali.

Tqf2
12-02-10, 08:29
Escapamento estralador.....?
Sério mesmo...? :stop:

M_fantasma
12-02-10, 08:35
poutz !! estralador não xupa !

POe um coyote,ou um aluminum...

com certeza, se vc optar por um escape de boa qualidade não vai precisar adaptar nada,é tirar um e por o outro.

DtFuLLzentaS
12-02-10, 12:14
poutz !! estralador não xupa !

POe um coyote,ou um aluminum...

com certeza, se vc optar por um escape de boa qualidade não vai precisar adaptar nada,é tirar um e por o outro.


e des de quanto coyote ou um aluminum eh escapamento pra Cg? a coisa mais escrota na minha opniao é este tipo de escapamento em CG, horrivel, barulho de cg com isso é um chute no saco, com estralador eh barulho de cg mesmo =] é chato mais melhor qe os coyote pelo mundao ai

Cyber
12-02-10, 12:50
e des de quanto coyote ou um aluminum eh escapamento pra Cg? a coisa mais escrota na minha opniao é este tipo de escapamento em CG, horrivel, barulho de cg com isso é um chute no saco, com estralador eh barulho de cg mesmo =] é chato mais melhor qe os coyote pelo mundao ai


O que acho horrivel dos coyotes é que normalmente são enormes, fica muito estranho uma moto magrinha com um escape parece um canhão do lado huahua, se for pra colocar um esportivo desses prefiro o Aluminium RS.

Mas o estraladorzinho não é de se jogar fora, é chato mas não é feio...

blaugusto
12-02-10, 12:58
FDS passado eu apenas tirei o restritor da Yes. Pelamor... 6 tão maluco de rodar com essas coisa gritando na oreia!!! huahuahahhaha

Tem como deixar esses escapes beeeeem silencioso?!?!

edumrq
12-02-10, 13:10
FDS passado eu apenas tirei o restritor da Yes. Pelamor... 6 tão maluco de rodar com essas coisa gritando na oreia!!! huahuahahhaha

Tem como deixar esses escapes beeeeem silencioso?!?!


Tem uns escapamentos igual da cg sport pros outros modelos de cg la no site da roncar, ficam proporcionais a moto, são bunitos e não estralam ]:)

DtFuLLzentaS
12-02-10, 20:51
O que acho horrivel dos coyotes é que normalmente são enormes, fica muito estranho uma moto magrinha com um escape parece um canhão do lado huahua, se for pra colocar um esportivo desses prefiro o Aluminium RS.

Mas o estraladorzinho não é de se jogar fora, é chato mas não é feio...


é isso mesmo fica um negocio desproporcinal a moto, o estalador acompanha o nipe do escapamento original, fica uma coisa mais light na moto, ta certo qe o barulho eh meio chato as vezes mais e melhor qe os coyote

Fagner
12-02-10, 21:46
eu tenho um na miha Y eu uso de vez enquando pra fazer um barulho :D :D :D :D

Joao XTZ
13-02-10, 14:12
escape estralador da Torbal ou gemoto serve sim ... a sonda é no motor e não no escape...

valeu...

M_fantasma
13-02-10, 14:32
escape estralador da Torbal ou gemoto serve sim ... a sonda é no motor e não no escape...

valeu...


O joão,se num vai trocaresse avatar não cara ? vai deixar pro ano que vem ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DtFuLLzentaS
13-02-10, 21:17
O joão,se num vai trocaresse avatar não cara ? vai deixar pro ano que vem ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Avatar de natal ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ta no espirito de natal pra 2010 =p