PDA

Ver Versão Completa : Pulando ou descansando... Bom Carnaval!



leoroxsp
13-02-10, 09:52
Ai pessoal!
Bom Carnaval a todos!!!

http://img694.imageshack.us/img694/8832/carnavalpi.jpg

tom crazy
13-02-10, 10:49
Aeeeeww..........Ainda não sei pra onde vou, se vou ficar em casa e etc. :-/
O ruim é que segunda vou ter que ir trabalhar. :(

blaugusto
13-02-10, 11:10
Ae...
Não vou pular mas o feriadão é muito bem vindo!!


Bom carnaval a todos e RESPONSABILIDADE ein galera!!

rocksul
13-02-10, 15:10
Certa vez em uma cidadesinha do interior do rio grande do sul, um coelho que era bem campeiro acompanhou um encontro de motocilcistas. O nome do encontro era encontro de moto. Não era um encontro grande, tinham apenas algumas motos, mas para o coelho aquilo foi a coisa mais linda do mundo, dali em diante ele passou a sonhar em ser motociclista. Observando todos dias a noitinha o movimento da estrada, apenas pelo olhar ele aprendeu todos macetes básicos para aprender a andar de moto.
Certo dia enquanto voltava pra sua toca o coelho se depara com um cão do mato, o cão faminto tentou devorar o coelho. Enquanto o coelho fugia, correndo por entre uns galhos ele acaba encurralado, eis que entre o coelho e o cão aparece uma lâmpada mágica. Enquanto o cão tentava morder de um lado e o coelho fugir do outro, de tanto esfregar a lâmpada e ambos sem entender nada de magia, surge da lâmpada um gênio.
O gênio ordena que o cão cesse sua caça e que o coelho parasse de fugir. Para os dois animais aquilo era uma coisa muito diferente, eles não entendiam como uma lâmpada podia falar com eles.
Agora, com os animais calmos, o gênio dá aos dois animais o direito de três desejos, um de cada vez por animal.
O cão começa primeiro, alegando ser o mais forte, teria o direito de fazer o primeiro desejo.
O cão diz:
- Eu quero que todos os cães desta floresta se tornem fêmeas!

O coelho pede:
- Eu quero uma moto!!!!!

O cão diz:
Eu quero que todos os cães da floresta vizinha se tornem fêmeas!

O coelho pede:
Eu quero um capacete EBF 7!

O cão diz empolgado!
- Tive a melhor idéia do mundo! Eu quero que todos os cães machos do mundo se tornem fêmea!

A cada desejo solicitado, o gênio concedia o desejo instantâneamente.

O coelho sentado em sua moto, põe o capacete que recebeu do gênio, dá a partida na moto, acelera tudo o que dá, e prepara-se para sair com tudo, faz seu último desejo:
- Eu quero que esse cão se torne gay!!!!!!

Moral da história, sonhe um sonho que não seja possível um *** atrapalhar.

blaugusto
13-02-10, 16:48
hahhahaha... tá no tópico errado não Rock??? Combina bem mais com o tópico do César....

djleo
13-02-10, 17:45
po nem fui, to trabalhando agora :s mais ta bom amanha tem mais ou menos 3 viagens de kombi de piso p carregar p casa :k pqp q carnaval bom ne, fora q hj ja virei massa p tapar o buraco do ar q tirei de um comodo p colocar no outro |:( esse carna ta O T E M O, :lol: :lol: :lol:

raulzito rock
13-02-10, 19:47
de ovo pra lua,não tou cansado e nem gosto de carnaval,tou na roça!

Cyber
13-02-10, 20:36
Vou ficar em casa folgando, mas queria estar na praia curtindo B) :bike:

Fagner
13-02-10, 21:15
eu e mais dois amigos vamos pra praia fazer um bate volta :D :D :D :D :OK: :OK: :OK:

Joao XTZ
14-02-10, 01:28
Bom Carnaval a todos , estou em casa ,mas queria estar em Peruíbe que pena ...

valeu...

Paulie
14-02-10, 11:50
Odeio carvanal, principalmente, esse. Ainda assim, bom carvanal pra quem gosta

Fagner
15-02-10, 17:17
eu fui pra praia grande ontem show de bola :D :D :D :D
e o melhor fui de moto :drool: :drool: :drool:

stcowboy
16-02-10, 10:37
Sabadão foi dia de descanso, domingão foi dia de aproveitar a cidade vazia para ver as vacas, ontem era dia de achar uma serrinha pra brincar, mas acabei deixando para hoje, que também não vai rolar porque as estradas devem estar um inferno.

Agora é só descanso até a tarde de amanhã...