PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron



d3rs0n
15-02-10, 22:54
Ae galera, tudo blza?
Quero saber a opinião de vcs sobre esse alarme para motos, o positron! Ele á acionado á distãncia, basta sempre manter a chave do alarme separada da chave da motoca que ao afastar 10 mts da moto o alarme corta a parte eletrica e dispara a buzina.. o que vcs me dizem sobre esse alarme? Ajuda? E eficaz? Compensa?

XxUNOxX
15-02-10, 22:58
Eu acho que ele vai apenas "ajudar" e até assustar, mais EVITAR roubo, fica com a eficácia de 40%, pq quando querem roubar eles roubam mesmo com GPS instalado!!

raulzito rock
16-02-10, 01:08
o alarme e bom,mas levaram minha TW com ele e tudo!!!
mas tipo,a motoka parada difuculta pelo susto que ele dá nos cabras!!!
resumindo


vale a pena!!!

apu
16-02-10, 02:30
Tenho o Positron G4 na minha Twister. O alarme só me traz segurança no momento em que desligo a moto e me afasto dela. Aí sim eu me sinto seguro, pois se alguém for roubar, não vou estar correndo o risco de ter uma arma apontada para mim. O sensor de presença corta a corrente da moto e ajuda a evitar o roubo. Porém, enquanto estou andando, não me sinto totalmente protegido. Mesmo com o sistema antifurto, se sou abordado e me perguntam se tenho alarme, estou correndo o risco.

Quando fui instalar o alarme, o instalador disse "A moral é uma só, sem o controle do alarme, ninguém leva tua moto."

Mas e se te abordam como falei, você vai arriscar falar que não tem alarme na moto?

M_fantasma
16-02-10, 07:59
Tenho o Positron G4 na minha Twister. O alarme só me traz segurança no momento em que desligo a moto e me afasto dela. Aí sim eu me sinto seguro, pois se alguém for roubar, não vou estar correndo o risco de ter uma arma apontada para mim. O sensor de presença corta a corrente da moto e ajuda a evitar o roubo. Porém, enquanto estou andando, não me sinto totalmente protegido. Mesmo com o sistema antifurto, se sou abordado e me perguntam se tenho alarme, estou correndo o risco.

Quando fui instalar o alarme, o instalador disse "A moral é uma só, sem o controle do alarme, ninguém leva tua moto."

Mas e se te abordam como falei, você vai arriscar falar que não tem alarme na moto?



principalmente,por que a modalidade agora é um dos bandidos ficar com voce, enquanto o o outro sai com a moto pra ver se ela para, se parar, um liga pro outro, e manda xumbo em voce...eu não colocaria, poe um car system..e fique tranquilo, e este tipo de alarme ,quando vc para a moto ,vc ainda tem o risco de esquecer de ligar ele, visto que ele não liga sozinho...

Esio
16-02-10, 08:06
Que vou te fala amigo, eu tenho esse alarme na minha, te digo assim.. eh uma segurança a mais, ele corta a corrente sim, dispara com o movimento da moto por sensor de mercurio, da pra coloca musiquinha personalizada (Hino do INTER) hauhauahuah, o ruim eh q ele fica disparando uns 2 minutos e depois soh pisca as setas.. unica coisa ruim que achei! mas recomendo nao me encomodou ainda, mas se vc quer sua moto segura gruda um cadiado e sempre anda com ela com o controle escondidoe dexa os bandido se afasta, e liga pra policia.. abraço

djleo
16-02-10, 08:22
amigo o alarme é bom eu recomendo sim, acho melhor q esses outros q vendem por ai... agora é isso ai tudo msm q o pessoal falou, a melhor coisa é colocar no seguro, mais esses seguros hj estao viajando e nao tem como, eu indico o SEGURO JC, eu acho o melhor...

















OBS: JC ( Jesus Cristo ) Protegido 24hs por dia... :D

M_fantasma
16-02-10, 08:28
amigo o alarme é bom eu recomendo sim, acho melhor q esses outros q vendem por ai... agora é isso ai tudo msm q o pessoal falou, a melhor coisa é colocar no seguro, mais esses seguros hj estao viajando e nao tem como, eu indico o SEGURO JC, eu acho o melhor...


OBS: JC ( Jesus Cristo ) Protegido 24hs por dia... :D


sim,mas eu colocaria um car system tb,viu !!
:G :G :G :G :G

apu
16-02-10, 10:15
e este tipo de alarme ,quando vc para a moto ,vc ainda tem o risco de esquecer de ligar ele, visto que ele não liga sozinho...


Fantasminha, o Positron G4 liga sozinho sim. Na verdade ele nunca se desliga. No momento em que você se afastar da moto com o controle, o alarme já está ativado e dispara ao mínimo sinal de toque. O sistema antifurto funciona com o mesmo princípio. Se você está andando e te abordam e levam a moto sem pegar o controle do alarme com você, após 1min e 20segs a moto corta a corrente e começa a soar o alarme. Tempo este que você tem para fugir. Desta forma eu nunca preciso ficar acionando ou desacionando o alarme. Ele sempre está ativo. Basta me afastar. Mas também há a opção de ligar e desligar manualmente o alarme quando quiser.

Este método de assalto que você citou realmente acontece. Aconteceu aqui na minha cidade. Primeiro fazem um teste para ver se a moto tem alarme e se você mentiu ou não.

Quando eu comentei com o instalador sobre como desativar o alarme via curtocircuito, e ele disse que se o alarme for bem instalado, não há como provocar o curtocircuito pelo farol da moto, método mais comum para tal desativação. Se alguém conhecer outro método e puder compartilhar seria interessante.

Abraços!

d3rs0n
17-02-10, 09:11
Galera obrigado pelos avisos ae! A realidade é que ja tenho o alarme na minha 150.. graças a Deus até hoje nunca passei por um apuro desse não, nunca tentaram me roubar ela não.. Mas tava meio inseguro sobre as funcionalidades desse alarme ae.. o técnico que fez a instalação me afirmou que é um dos melhores do mercado.. mas pra mim quem entende beem mesmo se funfa direitinho ou não é quem tem ele na sua moto! Obrigado a todos pelos aviso ae!

;)

M_fantasma
17-02-10, 14:06
Fantasminha, o Positron G4 liga sozinho sim. Na verdade ele nunca se desliga. No momento em que você se afastar da moto com o controle, o alarme já está ativado e dispara ao mínimo sinal de toque. O sistema antifurto funciona com o mesmo princípio. Se você está andando e te abordam e levam a moto sem pegar o controle do alarme com você, após 1min e 20segs a moto corta a corrente e começa a soar o alarme. Tempo este que você tem para fugir. Desta forma eu nunca preciso ficar acionando ou desacionando o alarme. Ele sempre está ativo. Basta me afastar. Mas também há a opção de ligar e desligar manualmente o alarme quando quiser.

Este método de assalto que você citou realmente acontece. Aconteceu aqui na minha cidade. Primeiro fazem um teste para ver se a moto tem alarme e se você mentiu ou não.

Quando eu comentei com o instalador sobre como desativar o alarme via curtocircuito, e ele disse que se o alarme for bem instalado, não há como provocar o curtocircuito pelo farol da moto, método mais comum para tal desativação. Se alguém conhecer outro método e puder compartilhar seria interessante.

Abraços!



pode crer, o que não liga é o g3..... :-/ :-/ :-/

saintclair
17-02-10, 15:46
Quanto é a mensalidade do car system? @_@

Kacas
17-02-10, 17:27
o plano plus é $1125 que só paga uma vez e mensal de $79

apu
17-02-10, 20:28
E dá pra por aquele aviso sonoro de "ESTE VEÍCULO ESTÁ SENDO ROUBADO"?

Mindi
17-02-10, 22:06
irmão muitos me endicarão ele pois ele e muito bom :OK: :OK:
+ o + seguro para roubo acho que ainda e um boa seguradoura
pois assim pode ficar + tranquilo com o seu veiculo e acho que vou colocar um
em minha moto para ficar + tranquilo
+ o que não dara dor de cabeça e com certeza e uma boa seguradoura de veiculos
se souber de um me indica ai uma seguradoura
valeu

Marquinho Linhares
18-02-10, 16:22
Gostei do seguro JC...
Mas hj em dia, Jesus tem muitas ocorrências pra atender...
Tá braba a coisa!

xaramec06
27-07-10, 17:15
Cara eu acabei de tirar a minha CG Titan EX da Honda semana passada aqui em Campinas eles estão fazendo seguro para ela por R$600.

Detalhe fizeram para mim e para um camarada meu ambos com o pior perfil possivel.

homem, 23 anos, solterio, carta de moto há menos de 5 anos.

eu cotei em São Paulo seguro pra mim e o banco do brasil fazia por 1200 (preço do car system). Se você pensar que pagando 80 reais por mês de car system você gasta R$960,00 vale mais a pena você gastar 1200 e caso alguem te roubar ou vc sofrer um acidente ou qqr outra bosta que a vida jogar pro teu lado você não sai no prejuizo total.

A SulAmerica, Banco do Brasil, e a Mapfre fazem seguro para motos de pequena cilindrada.

Mas independente do seguro eu mandei por um alarme nela por paz de espirito mesmo...

apu
27-07-10, 22:00
A SulAmerica, Banco do Brasil, e a Mapfre fazem seguro para motos de pequena cilindrada.

incluindo twister?

xaramec06
27-07-10, 22:02
Cara não sei seguro varia de moto pra moto das CG's eu sei que é isto

na verdade eu cotei todas as 150cc do mercado pra sampa todas deram em torno de 1200