PDA

Ver Versão Completa : Reformar Yamaha RX 180



conrado
16-02-10, 14:16
Ae galera blz?
um amigo me deu quadro,motor,amortecedores traseiros de uma RX 180 ainda com placa amarela e os documentos estão presos.
digam ae será que compensa ir atrás pra reformar?
E onde consigo peças originais?

Diego.fcs
16-02-10, 19:29
Primeiramente vc terá que ver se compensa legalizar essa moto, nunca faça uma restauração sem antes deixar a moto com os documentos em dia, senão vc gastará horrores para reformá-la e não poderá andar nas ruas.

Resolva isso antes e fala para a gente, entre no site do detran e veja o que tem que pagar de impostos dela.

redinjf
16-02-10, 21:22
e os documentos estão presos.


Define "documento preso" por favor! :)

conrado
17-02-10, 13:08
Segundo a pessoa qie me deu os documentos estão com a polícia mas eu não consigo nada na delegacia.
Estou verificando com o detran se consigo alguma coisa com o nº do chassi.

Diego.fcs
17-02-10, 13:11
Se vc tivé o número do RENAVAN vc pode pesquisar diretamente no site do detran os débitos do veículo.

marcelofreitas
18-02-10, 21:50
e aew conta aew
como estaum os docs
se compensar vai ser massa ver a motoca renascer das cinzas!

DOUGLAS 00
19-02-10, 10:47
Essa motoquinha seria um brinquedo interessante pra arrancadas... pois não creio que valha a pena legalizar. Ou então compra uma RX zoada e troca as peças.

conrado
19-02-10, 14:37
achei interessante a ideia de arrancadas mas nao conheço ninguem envolvido no ramo
to atras do renavam pra pesquisar no detran.
preciso tambem fazer o motor que está sem tampa lateral direita.

mas se souber de alguem to ai.

CHOPPERSPML
19-02-10, 14:38
cara tem 2 sites legais pra vc procurar pçs pra essa criança, www.motosantigas.com.br (http://www.motosantigas.com.br) e www.motosclassicas70.com.br (http://www.motosclassicas70.com.br), fora que lá vc vai encontrar vários contatos para adiquirir pçs.. :P

conrado
19-02-10, 14:46
Vlws mano pelas indicçoes de sites e esta frase e muito boa mesmo

Motoboy não quebra retrovisores eles só retiram os que não são utilizados.

vlws abraços :G :G :G :G :G

CHOPPERSPML
19-02-10, 14:50
só tem um problema, depois que vc reforma a 1ª vc nao quer mais parar.... e esse motor 180 2 tempos.. D-us é muito doido..eu montei uma ML com motor de Strada mas quero uma Four para reformar.. um dia eu chego lá.

Tqf2
19-02-10, 15:43
me vende o motor dela....??? :G

conrado
19-02-10, 16:11
Ainda preciso da tampa lateral do motor.

Paulie
20-02-10, 12:05
velho, tu vai acabar gastando um grana nela, mas caso gaste, devera ficar muito foda

Tasteful
20-02-10, 18:05
peça tem em tudo q é lugar,é só ter um pouco de paciência,o mais difícil de achar seriam as peças que a 180 não compartilha com as outras yamaha
boa sorte nessa aventura

Lagartixxa
20-02-10, 23:20
bom depende do que é compensar para voce

eu nunca pegaria esta bomba
primeiro que a moto ta com documento apreendido nao deve ser atoa
pelo que voce falou deu a intender que ela ta pelada, sem tanque, roda, painel, parte eletrica e acabamentos, pra correr atras disso voce vai gastar um put* dinheiro numa moto pequena. Se voce quer ter uma RX180 acho melhor e mais barato comprar uma com docs em dia e andando e ir ajeitando ela aos poucos

Tasteful
20-02-10, 23:40
minha rdz ta enredada já faz 6 meses por causa de umas multas q tinha em 92!
quando comprei a moto fiz a papelada lá pra derrubar as multas (só duram por 5 anos)mas até agora o detran só me enrola

conrado
22-02-10, 10:03
E aew galera o que amigo disse e verdade fui atras de das peças que faltavam
meu que grana que eu vou gastar preciso dar mais uma pesquisada.
Mas vou acabar jogando o mototr pra arrancadas.

agradeço as dicas e ajuda de todos.

marcelofreitas
22-02-10, 12:58
que pena!
ontem uma RX 180 passou por mim, inteirinha!
boa sorte!
abraço!

Diego.fcs
22-02-10, 17:14
Nesses sites normalmente os preços são muito caros, vc achará essas peças em ferro-velho, e bem barato ainda. Pesquise mais, mas no seu caso creio que a 1ª coisa são os docs, só depois de tudo regularizado vc começa a botar a mão na massa, e claro, se compensar.

Isso aí é só ter calma, ser curioso e ir fazendo as coisas aos poucos em casa mesmo, que daí fica muito melhor os acabamentos e mais barato, se levar em oficina os caras jogam ela num canto lá, cobram caro e demora muito para ficar pronta.

All Star
22-02-10, 18:02
velho sou muito affim de ter uma rx 180
reforme com ctz :OK:

conrado
23-02-10, 08:51
É verdade amigos, achei duas peças em um ferro velho bem mais baratas que no site.
Tai um bom começo, mas primeiro vou atras dos docs se não conseguir ai eu vejo o que farei.
Abraços. :OK: :OK: :OK:

marcelofreitas
23-02-10, 10:19
esse problema de travar eu nunca ouvi!!!! agora se encamizado até motor de avião de caça trava! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
boa sorte ai!

Caique
23-02-10, 13:40
Eu tenho uma cg 81 e vou reformar mas sei q vou investir um dinheiro e não vai ter retorno por isso q vou reformar e casar com ela.
:yes: :e

conrado
23-02-10, 18:34
Esta é a minha intenção caique vi umas fotos na net da rx 180 e achei que ela tem um estilo unico de chopper.

A intenção é usar o resto da vida mas se não der paciência né.

Tasteful
23-02-10, 19:49
Esta é a minha intenção caique vi umas fotos na net da rx 180 e achei que ela tem um estilo unico de chopper.

A intenção é usar o resto da vida mas se não der paciência né.


se tu reformar direitinho preservando o aspecto original,com peças genuias vale uma nota sim kra,agora se pintar chamas no tanque e transformar em chopper realmente terá apenas valor sentimental