PDA

Ver Versão Completa : Conte sua maior loucura na compania de sua pequena...



Xtz
18-02-10, 21:44
Todo motociclista que conheço tem uma, ou vária histórias muito loucas de defeitos, fugas, aventuras, armengues inusitados, namoros proibidos e claro que até algumas historinhas de pescador na companhia de suas pequenas.kkkk
Isso rende boas horas de diversão e muitas risadas.
Conte aqui a sua...

Furious VIPER
18-02-10, 21:52
Fugir de moto qdo tentaram me assaltar em plena BR116 as 21h... ficar fazendo zig-zag para não me acertarem um tiro pelas costas... e freiar com tudo qdo me alcançaram na perseguição. Depois disso voltar mais ou menos uns 700m na CONTRAMÃO da mesma BR116 (q é dividida por um muro no centro) e me esconder em um posto de gasolina até a "poeira baixar"!
Só isso!

Xtz
18-02-10, 22:01
Para começar, acho que uma das maiores loucuras que fiz na compania de minha pequena...

Foi quando certa feita no interior, comecei um namorico com uma garota linda, e nós subiamos e desciamos em cima de uma cgzinha, acho que ano 98, procurando um lugar para namorar, se é que vocês me entendem... O problema, era que a garota era muito conhecida e de maneira nenhuma, nós poderiamos ir a um motel ou pousada, e nós procuravamos, só que em cada lugar que achavamos apropriado, sempre aparecia alguem, e passamos um bom tempo subindo e descendo. Eu já estava pra enlouquecer então parei num barzinho e começamos a tomar uma cervejinha para esfriar os ânimos. Daí a umas 8 cervejas, resolvemos ir embora.
Gente, como eu estava enganado! A cerveja fez, foi a coisa piorar, e eu que já tava doidão de vontade, com mais a cerveja na cabeça e as carícias que a garota me fazia, parei a moto no meio de uma curva na rodovia que estavamos passando, e não deu outra, começamos a ...
A pior parte, chega agora
Rapaz, no melhor da situação bem avontade e mandando ver, me aparece uma camionete lotada de gente em cima, virando a curva, e nós ficamos agoniados, ela tentando esconder o rosto em meu peito e eu a abraçando, e o povo ao perceber, começou a gritar ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, daí, ela olhou pelo cantiho e disse: -Meu pai...
Caramba, o pai da garota estava também entre os que passaram gritando, rapaz, eu gelei todinho, mais pensei rápido e cobrí sua cabeça com minha jaqueta e ela sentou na moto e eu arranquei com tudo, graças a Deus, era denoite...
Ufa, a deixei na casa de uma amiga, e pra desfarçar, passei na casa dela e perguntei por ela, só de "H". e advinhem quem estava lá dentro se acabando de rir contando que viu um casal ..... Isso mesmo, o pai dela!
Só que eu que não sou nada menino, já havia trocado de roupa, e cheguei lá a pé, e até hoje, a menina deve ouvir essa história dentro de casa, sem ninguem fazer a minima idéia de nada.
PULEI A FOGUEIRA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

saintclair
18-02-10, 22:11
Fugir de moto qdo tentaram me assaltar em plena BR116 as 21h... ficar fazendo zig-zag para não me acertarem um tiro pelas costas... e freiar com tudo qdo me alcançaram na perseguição. Depois disso voltar mais ou menos uns 700m na CONTRAMÃO da mesma BR116 (q é dividida por um muro no centro) e me esconder em um posto de gasolina até a "poeira baixar"!
Só isso!


SÓ ISSO?!!!

pqp.. que estômago forte... rssss

jpedro91
19-02-10, 10:46
vixi não tenho nenhuma história forte dessas não =S
nem cai com a tornis eu cai pra conta hauhauhauha ainda bem!


uma aventura ( pra mim foi ) foi fazer a primeira viajem "longa" ( 450 ida + 450 volta ),
pra caldas novas junto do pessoal do tornadeiros. Foi uma viajem e tanto de boa!

M_fantasma
19-02-10, 10:51
Bom,eu acho que foi ir com a minha yes pra campos do Jordão, já que eu não conhecia nada...e voltar com chuva na cabeça de lá até a porta de casa (torrencial) com uma jaqueta de couro que começou a pesar uns 30 kilos,nunca me esqueço....(subindo a serra,com gelinho nas luvas e batendo o queixo,o frio do inferno...)MAs loucura maior eu vou fazer no final do ano,acho que vou trocar esta twister por uma tornado (de novo) ,e por um bauleto gigante...pra ir até Teófilo Otoni (MG)terra da minha amada,pra conhecer a tribo dela,e quando voltar,depois de um mes,trocar de novo por uma tw ou fazer.....
acho que a tornado é melhor pra viajar né ? (menos pelo banco) mas a posição é melhor que as street.... o chato é que ela não quer ir comigo,pois disse que acha cansativo,que de onibus já chega morta..imagina de moto....!! Não sei o que eu faço pra convence-la,mas mesmo sozinho,eu só vou se for de moto !!!! (promessa)

Marquinho Linhares
19-02-10, 11:13
A minha não foi nada feliz.
23:30hs, rua escura, quebra-molas sem pintura, distração total após uma olhada para a janela de minha amada a 50km/h :D
Resultado 1: um vôo fatal e um tombo daqueles, tipo: "o que tá acontecendo? :o
Resultado 2: 30 anos de invencibilidade quebrados, junto com a clavícula esquerda :0_0:
Resultado 3: aguardar os bombeiros fumando um cigarrinho prá acalmar :G
Resultado 4: Creuza meio esfolada e quebrada |:(
Resultado 5: Dois meses de gesso : :s
Resultado 6: Prejuízo prá consertar Creuza :-/
Conclusão: Presta mais atenção!!! :stop:

jpedro91
19-02-10, 11:23
Bom,eu acho que foi ir com a minha yes pra campos do Jordão, já que eu não conhecia nada...e voltar com chuva na cabeça de lá até a porta de casa (torrencial) com uma jaqueta de couro que começou a pesar uns 30 kilos,nunca me esqueço....(subindo a serra,com gelinho nas luvas e batendo o queixo,o frio do inferno...)MAs loucura maior eu vou fazer no final do ano,acho que vou trocar esta twister por uma tornado (de novo) ,e por um bauleto gigante...pra ir até Teófilo Otoni (MG)terra da minha amada,pra conhecer a tribo dela,e quando voltar,depois de um mes,trocar de novo por uma tw ou fazer.....
acho que a tornado é melhor pra viajar né ? (menos pelo banco) mas a posição é melhor que as street.... o chato é que ela não quer ir comigo,pois disse que acha cansativo,que de onibus já chega morta..imagina de moto....!! Não sei o que eu faço pra convence-la,mas mesmo sozinho,eu só vou se for de moto !!!! (promessa)


nessa sua troca de moto ai vc vai perder muita grana... vai de onibus ou de TW mesmo cara..

Wanderson
19-02-10, 11:35
Andar todos os dias no trânsito de São Paulo
Loucura maior que essa é só rasgar dinheiro
ou comer merda

darkangel__
19-02-10, 11:37
Andar todos os dias no trânsito de São Paulo
Loucura maior que essa é só rasgar dinheiro
ou comer $#@%$#


[2]

Pego Radial, Salim, anhanhamelo, Av do Estado, Anchieta todo santo dia nos horarios de pico kkkk

M_fantasma
19-02-10, 11:40
nessa sua troca de moto ai vc vai perder muita grana... vai de onibus ou de TW mesmo cara..


J de tw num dá cara....as pedaleiras são muito recolhidas...dói as costas ,as pernas...os ovo..rsrsrs
a tornado é mais alta,e sem falar nas condições de estrada, pelo que me contam...num sei se a tw chega lá.....

Wanderson
19-02-10, 11:42
[2]

Pego Radial, Salim, anhanhamelo, Av do Estado, Anchieta todo santo dia nos horarios de pico kkkk

Jesuis!
kkkk
O corredor da Radial eh horrivel, minha ex morava em itaquera, ainda bem que terminei com ela
kkkk

eu pego um pedaço da marginal tietê, cebolão, marginal pinheiros até a av dos bandeirantes, e depois a Berrini!
na volta berrini, marginal pinheiros, até a ponte da rebouças, ai subo a rebouças inteira, pedaçinho da paulista,
consolação e vou pela av são joão, francisco matarazzo e ponte do piqueri e depois vou por dentro até chegar em casa

darkangel__
19-02-10, 11:46
Av. Paulista nao é aquelas coisas tbm nao viu kkk

mas concerteza... as vezes eu me assusto com o corredor da Radial... ainda mais qdo para no farol q vc olha para traz e ve mais de 30motos huahahahaha.... la é sem escolha ou é corredor Rapido... ou é atras dos carros no transito kkk

Pego a Radial da Vila Matilde ate o tatuape, levo 4min apenas para chegar (corredor) se fosse atras dos carro (ja fui) demora 15min no minimo affz

M_fantasma
19-02-10, 11:52
é verdade...Assim como no Corredor Norte Sul, O LEste Oeste...
o filho chora e a mãe não vê,ali é o teste pra saber se vc sabe andar de moto !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
19-02-10, 11:57
O teste pra saber se vc sabe andar de moto!
se seu anjo da guarda sabe andar de moto tb
e se seu santo eh forte!

M_fantasma
19-02-10, 12:03
O teste pra saber se vc sabe andar de moto!
se seu anjo da guarda sabe andar de moto tb
e se seu santo eh forte!


Cara,Num é tirando os Amigos de Cidades MEnores,mas aqui em Sampa, com certeza é o teste,vc se sente um Passarinho acuado entre cascavéis...,se cochilar o cachimbo cai...e vc junto...
só quem já pegou uma via dessas,como a tiete ou a 23 no horario de pico sabe do que eu to falando...dá até arrepios....é pior que um moto gp,não tem como andar devagar,os próprios motoqueiros te alopram...começam a dar pipocos,tirar de giro....


Tão pensando que Saco de Boi é Pão Sovado ??

só parece.....

Wanderson
19-02-10, 12:07
kkkkkkkkkkkkkkkk
pior de tudo que eh verdade!

eu não me orgulho de falar essas coisas pra quem nao mora em SP
os caras pensam q aqui eh normal
pensam que quem mora em SP, fala isso por falar ou levar vantagem

eu nao vejo vantagem nenhuma isso!
falo pq eh real

ai vem com conversinha se o cara te fechar, eu vou parar a moto e falar pra ele assim:

senhor, vc nao me viu passando?


eu ja mando eh para aquele lugar mesmo!

M_fantasma
19-02-10, 12:17
kkkkkkkkkkkkkkkk
pior de tudo que eh verdade!

eu não me orgulho de falar essas coisas pra quem nao mora em SP
os caras pensam q aqui eh normal
pensam que quem mora em SP, fala isso por falar ou levar vantagem

eu nao vejo vantagem nenhuma isso!
falo pq eh real

ai vem com conversinha se o cara te fechar, eu vou parar a moto e falar pra ele assim:

senhor, vc nao me viu passando?


eu ja mando eh para aquele lugar mesmo!


:lol: :lol: :lol:

Eu já falo :


Se ta cego Caraio....??? ***......essa poha deste espelho é enfeite....

(vamos parar de falar nisso,tamo estragando o tópico doXTZ)..

blaugusto
19-02-10, 12:19
J de tw num dá cara....as pedaleiras são muito recolhidas...dói as costas ,as pernas...os ovo..rsrsrs
a tornado é mais alta,e sem falar nas condições de estrada, pelo que me contam...num sei se a tw chega lá.....


Sem falar que perde totalmente a graça né??

Fantasma, se tua mulher ainda não viu a moto como diversão e não apenas meio de transporte nem encana em convencer ela.
Pra nós que gostamos um incomodozinho na bunda, uma dorzinha nas costas não é nada.

Ela vai te xingar pro resto da vida, que banco de onibus é muito mais confortável... e bla bla bla...
E na volta ainda vai entrar aqui no tópico e descrever qual foi a maior loucura que ela já fez do lado da SUA pequena!! uehueuehuhhueh....

M_fantasma
19-02-10, 12:30
Sem falar que perde totalmente a graça né??

Fantasma, se tua mulher ainda não viu a moto como diversão e não apenas meio de transporte nem encana em convencer ela.
Pra nós que gostamos um incomodozinho na bunda, uma dorzinha nas costas não é nada.

Ela vai te xingar pro resto da vida, que banco de onibus é muito mais confortável... e bla bla bla...
E na volta ainda vai entrar aqui no tópico e descrever qual foi a maior loucura que ela já fez do lado da SUA pequena!! uehueuehuhhueh....



ela gosta de andar de moto,mas não tem o ''adventure spirit'' necessário....uma viagem de 1000 kms mais ou menos....de boa. fazendo em tres dias.....parando pra descansar...ela nem topa...acho que ela ve esses filmes de assasino na ertrada e fica com medo...shuahsuauhshahusuashuaushaushausha


mas eu já impus a ela as mihnas condições, eu só vou se for de moto.....!!

darkangel__
19-02-10, 12:45
estou atualmente em BH...
minha loucura foi eu vim para ca de moto 610km de SP ate aqui kkk

e a maior ainda é eu andar de moto aqui...
ainda to descidindo se é os motoqueiros daqui q nao sabem andar ou os carro...

Motivo:
corredor de moto aqui tem em todas as faixas ao invez de apenas uma igual em SP... oq causa que os carros nao tenham muita escolha e fique no meio... deixando os dois lados estreito (culpados: Motoqueiros q nao sabem andar no corredor)

Carros mudam de faixa sem dar seta... ate agora os unicos que eu vi dar seta sao taxi's coisa que atrapalha os motoqueiros em tudo (Culpados: Carros, nao aprenderam oq significa dar seta)

entao ainda to vendo se os motocas fazem de proposito ou nao... mas aqui o transito é LEVE coisa q nao deveria ficar motos paradas... porem ate mesmo no corredor tem moto parada ¬¬ etaa minerinhos tem medo de corredor huauhauha

chiccoli
20-02-10, 00:46
a pior burrada q eu fiz até hoje..,
:0_0:

a 120, mó sucegado.., nakelas ruas do lado da rodovia.., só uma mão no guidão.
quase durmindo encima da moto e uma lombada sem sinalização, preta,
quase q eu num entro na rondon voando do barranco de uns 3m de altura e só com uma mão.

XxUNOxX
20-02-10, 00:54
Eu acho que foi pegar minha moto com 3 meses de uso e entrar em um rio que cubriu ela quase inteira fazendo trilha ^^


http://img223.imageshack.us/img223/7596/33579284.jpg

Mindi
20-02-10, 08:13
telho tantas para contar pois desde meu 13 anos que corto asfalto o pior que me lembro foi quando saindo do colegio 22:10 estava na moto a meia minha e de meu velho querido pai quando uma gatinha pediu carona bom sou bobo + não tanto me
dei uma carrona para ela e ela sem capacete eu tinha 17anos quando dobro o quateirão perto da casa dela os pm viu a situação
então não pensei sua veze pedi ela para descer da moto e sai na alta e apagei a moto ate que tentarão anotar a placa + a noite e meio dificil com tudo apagado e so a luz do porte não dar para ver a placa
e eu assustado com medo deles me pegar cortei caninho e chegei em casa ligeiro e ate hoje a multa não chegou e meu pai mei sabe disso pois se soubesce hoje não taria contando esta traversura de moleque pois se soubece acho que taria com as marca do chicote ate hoje :# :#

Bandit
20-02-10, 09:06
estou atualmente em BH...
minha loucura foi eu vim para ca de moto 610km de SP ate aqui kkk

e a maior ainda é eu andar de moto aqui...
ainda to descidindo se é os motoqueiros daqui q nao sabem andar ou os carro...

Motivo:
corredor de moto aqui tem em todas as faixas ao invez de apenas uma igual em SP... oq causa que os carros nao tenham muita escolha e fique no meio... deixando os dois lados estreito (culpados: Motoqueiros q nao sabem andar no corredor)

Carros mudam de faixa sem dar seta... ate agora os unicos que eu vi dar seta sao taxi's coisa que atrapalha os motoqueiros em tudo (Culpados: Carros, nao aprenderam oq significa dar seta)

entao ainda to vendo se os motocas fazem de proposito ou nao... mas aqui o transito é LEVE coisa q nao deveria ficar motos paradas... porem ate mesmo no corredor tem moto parada ¬¬ etaa minerinhos tem medo de corredor huauhauha


To achando q é vc q nao ta sabendo toca sua motoka... Moro em BH desde q eu nasci... transito nunka foi problema.. o pior transito aki é ali no centro nos horarios de pico e nem se comparam aos engarrafamentos de SP... se vc eh tao motoboy qt diz e vindo de SP, aki em BH vc deveria tah com um sorriso de orelha a orelha...

Nunka pilotei em SP...mas pelo oq todo mundo fala, é um inferno...

stcowboy
21-02-10, 15:52
To achando q é vc q nao ta sabendo toca sua motoka... Moro em BH desde q eu nasci... transito nunka foi problema.. o pior transito aki é ali no centro nos horarios de pico e nem se comparam aos engarrafamentos de SP... se vc eh tao motoboy qt diz e vindo de SP, aki em BH vc deveria tah com um sorriso de orelha a orelha...

Nunka pilotei em SP...mas pelo oq todo mundo fala, é um inferno...


O trânsito de SP é um inferno mesmo, mas é relativamente organizado. O pessoal de moto sabe onde deve rodar, os de carro também. O problema mesmo é o abuso... Já rodei em BH e realmente achei bem tranquilo o trânsito. O pior que já presenciei no Brasil até hoje foi no RJ. Aquilo sim é O CAOS!

Xtz
21-02-10, 22:06
Rapaz, admiro São Paulo por uma série de fatores, mais sem dúvidas, o trânsito caótico de lá não é uma delas.
Fico feliz em não precisar passar pelos transtornos que uma megalópole mal projetada e súper-populosa como São Paulo trazem a comunidade, anida mais para quem qndq de moto!
Um forte abraço aos irmãos

Tqf2
21-02-10, 23:52
Uma loucura......? Vixi são tantas........ hehehe (Ahh meus 17~18 anos)
Vou tentar resumir algumas delas...
1- Fazer Bubiça em cima da moto atrás da igreja;
2- Fugir da polícia na BR, entrar a mais de 100km/h numa estradinha de terra e sofrer pra conseguiur andar no mais de palmo de areia que tinha;
3- Andar eu + 3 gurias na moto levando elas pra uma "festinha" numa casa de campo... não tinha carro, a gente fazia 2 ou 3 viagens com 3 gurias na moto;
4- Fazer uma curva a 150km/h (cheguei a ir no acostamento do lado contrário pra conseguir virar)

Tem mais umas 50...rss

superkyo
22-02-10, 23:35
Dá pra perceber pq tem tanto acidente no pais vendo esse topico kkkkkkkkkkk.

Eu peguei uma rua de terra depois de uma chuva forte, ou seja, lama que grudou no pneu e me fez cair no meio da lama, nunca sambei tanto eu dando risada na moto tentando andar e ela dançando de um lado pro otro até cair.

saintclair
23-02-10, 00:31
E aí? Alguém mais??

Contem ai... :OK:

stcowboy
23-02-10, 20:43
Rapaz, admiro São Paulo por uma série de fatores, mais sem dúvidas, o trânsito caótico de lá não é uma delas.
Fico feliz em não precisar passar pelos transtornos que uma megalópole mal projetada e súper-populosa como São Paulo trazem a comunidade, anida mais para quem qndq de moto!
Um forte abraço aos irmãos


Orgulho não, de forma alguma! Tanto que sou um dos muitos que quer ir embora daqui (e isso porque quase não pego trânsito). O trânsito é estressante, mas até que funciona. Fico pensando em como seria o trânsito de SP com motoristas como os de algumas outras cidades do país... Garanto que seria bem pior.

Agora chega de desvituar o tópico. :lol:

T+

Dumbex
23-02-10, 20:59
Ouvir uns doidos no msn me convidando pra ir pra Barretos, e com 60 pila no bolso rodar quase 1000 em 2 dias :o

Pelo menos valeu o passei e esse ano rola denovo :#

Stone
23-02-10, 21:02
Minha maoir loucura foi ir num encontro de trilheiros de CG bolinha, 80Km no meio do mato encima de uma cêpa não é fácil, vocês não fazem idéia, fiquei totalmente dolorido, moído mesmo, nunca mais asuahsuash
mais que foi doidera foi auhsuahush :lol: :lol:

Tqf2
24-02-10, 16:54
Ouvir uns doidos no msn me convidando pra ir pra Barretos, e com 60 pila no bolso rodar quase 1000 em 2 dias :o

Pelo menos valeu o passei e esse ano rola denovo :#


Viu só...
Os tais doidos do MSN nem eram tão doidos assim.....rss

Valeu à pena....
Oh festa boa.....

Daia Adm.
25-02-10, 09:20
Ah...tem um monte de coisas que fiz com a motoca que considero loucura.

1) uma delas foi fazer uma "trilha" com a moto até um conjunto de cachoeiras e com garupa, passei pelo areião pesado, pedras enormes, trechos com poeira e barro, barrancos. Como tinha sido a primeira vez, fiquei com medo, ainda mais de CG, mas não cai nenhuma vez e no fim valeu a pena.

2) Passar perto dos PM com garupa sem capacete, aí os PM's buzinaram e eu enrolei o cabo embora e me escondi num beco. Nunca mais, pelo amor |:(

3) Ir com a motoca pra namorar escondido, coisa básica que toda a pessoa que tem moto já fez, já cheguei até a esconder a moto pra ninguém saber que era eu. :lol:

4) A última foi ir pra Bauru, a cidade dos radares sem o velocimetro pegar e à noite. O cabo do velocimetro estourou no meio da estrada e eu continuei o caminho enrolando o cabo. Fui e voltei sem saber a que velocidade ia. :G

Não sei se são loucuras, mas tá aí. Espero que ainda venham muitas boas histórias com a minha moto pra contar.

Xtz
27-02-10, 18:54
Sem falar que perde totalmente a graça né??

Fantasma, se tua mulher ainda não viu a moto como diversão e não apenas meio de transporte nem encana em convencer ela.
Pra nós que gostamos um incomodozinho na bunda, uma dorzinha nas costas não é nada.

Ela vai te xingar pro resto da vida, que banco de onibus é muito mais confortável... e bla bla bla...
E na volta ainda vai entrar aqui no tópico e descrever qual foi a maior loucura que ela já fez do lado da SUA pequena!! uehueuehuhhueh....

O destaque ficou feio!!!
Pô parceiro, aí vc desmoraliza todo mundo cara. Incomodozinho na Bunda?