PDA

Ver Versão Completa : Câmara de ar Magion- Acho que foi dinheiro pro ralo.



ASR
19-02-10, 17:09
Estava precisando de uma câmara urgente pra levar a moto na vistoria. Na loja só tinha Magion. Observei que a borracha não é lá estas coisas, mas agora vi que é uma grande m.rda!
Coloquei 30psi na sexta antes do carnaval e hoje está com 20 psi. Uma perda de pressão absurda en tão pouco tempo! E ela não tá furada, nem válvula vazando. Sem falar que no mesmo dia comprei um pneu traseiro Technic e o pneu não assenta de jeito nenhum no aro, fica uma parte um pouco pra dentro ou seja quando roda fica torto. O borracheiro faltou quase explodir o pneu de pressão pra ver se ia e nada. Se não conseguir solucionar isso vai ser 100 paus jogados fora.
Inexperiência é uma m.rda!!!!!
Se algué tiver uma dica eu agradeço, talvez não jogue tanto dinheiro fora.

Marquinho Linhares
19-02-10, 17:11
Por onde tá saindo esse ar irmão?
Que doideira! :o

agm2112
19-02-10, 17:46
Eu uso Maggion a anos na minha moto e praticamente não perde ar. No máximo 2 ou 3 libras a cada 3 semanas.

Ivan RJ
19-02-10, 17:48
Tenta comprar pneus mais conhecidos, mesmo que pague em duas vezes. Procure usar Pirelli ou Michelin. Um grande abraço irmão e boa sorte.

PS: Use selante nos pneus para aumentar a sua segurança.

blaugusto
19-02-10, 18:32
ASR, se não tá furado nem tá vazando pela valvula tá vazando por onde esse ar aí?? huehuehuehuehe...


E não foi inexperiencia não colega...
Se vc entrasse aqui no fórum pra perguntar sobre pneu e camara de ar antes de comprar a grande maioria iria te falar magion pelo preço...

ASR
19-02-10, 18:38
Eu acho que o ar escapa pela porosidade da borracha, só pode ser.