PDA

Ver Versão Completa : Bomba de ar para encher pneus de moto. alguém recomenda alguma?



jfms_pe 125cc titan 98
22-02-10, 14:24
:0_0:
galera, vez ou outra me deparo com o pneu da motoca baixo justamente pela manhã, e pra minha ´´sorte´´´as borracharias não são tão proximas a minha casa, nem tao pouco postos de gasolina..... ai eu pensei que se eu tivesse uma bombinha de ar em casa daquelas de bicicleta se ela teria capacidade de encher o pneu da motoca sem problemas, pelo menos para chegar a borracharia mais proxima de casa.

alguem conhece alguma marca de bomba de ar que sirva para encher pneus de motos? e poderia me indicar o site, ou fabricante de bomba de ar?
tava pensando naqueles mini-compressores de ar... será que funciona mesmo?

fico devendo essa pra galera..... seria muito útil para mim uma bombinha dessas

agm2112
22-02-10, 14:31
Eu encho os pneus da DT de trilha com uma bombinha bem vagabunda, chinesa, daquelas de bicicleta.... enche sem problemas. Mas moto de trilha fica com 10 libras no máximo ... mas pelo menos dá pra quebrar o galho.

blaugusto
22-02-10, 14:36
Encher pneu de moto é tranks...

Dureza é botar 65psi no pneu da bike depois de pedalar 120km... heuhehhe...

Usa umas dessas bombas de pé pra bike mesmo!!
http://brasabike.com.br/produto/bomba-giyo-gf04a-aluminio-sem-manometro

Com uma dessas vc enche o pneu da motoca rapidinho...

Diego.fcs
22-02-10, 17:11
Eu tenho um daqueles compressores em casa, que pintor usa, dos pequenos. Talvez pelo preço compensa vc comprar um compressor usado.

Já vi compressor elétrico 12V também, para ligar direto na bateria, mas nunca usei.

Tasteful
22-02-10, 17:51
eu uso bombinha de camelo mesmo daquelas de encher bike,tem umas com reservatório de expansao q é melhor ainda,e tem umas q tem isso mais um reloginho medidor

agm2112
22-02-10, 18:53
Eu tenho um daqueles compressores em casa, que pintor usa, dos pequenos. Talvez pelo preço compensa vc comprar um compressor usado.

Já vi compressor elétrico 12V também, para ligar direto na bateria, mas nunca usei.


Eu tenho um compressor de 12V e um de 110V, mas nem vale o trabalho ... vou de bombinha mesmo.

Roberval3000
22-02-10, 19:27
qualquer de bicicleta serve

eu encho do meu carro com bomba de bicicleta com pneu zerado de pressao, murchinho mesmo

de moto enche com mao nas costas :Q

renanperim
22-02-10, 19:40
E vai ter que ter aquele negocio que mede tb?
De bike era no achometro, de moto nao dá.

renanperim
22-02-10, 19:45
Agora coçou a mão eim!

Eu acho um saco encher no posto, sempre que eu vou tem uma tia esperando algum frentista colocar para ela, ou 2-3 caras na sempre que colocam uma medida em cada pneu
aehaehaeh

Gostei de uns mini-compressor que vi no ML, presta mesmo?
Essa coisa não pode dar zica?

blaugusto
22-02-10, 20:59
Compressorzinho eu acho besteira. Essas porcarias precisam de manutenção...
Sem contar que estica e guarda fio, geralmente são fraquinhos e demoram a encher...


Igual o AGM falou... nem vale a pena a trabalheira.


Uma boa bomba de pé vale muito mais a pena!

Roberval3000
23-02-10, 06:49
besteira mesmo

meu quebrou rapidinho