PDA

Ver Versão Completa : peguei ha moto!!!!



TRW
01-11-05, 08:53
dai galera blz, peguei ha moto ontem de tardezinha, se eu tivesse que paga daria 800 conto hjehehehe, bha ha moto fiko boa parece que ta respondendo mais rapido eu nao estiquei ela ainda neim vou mas o que deu para perceber foi isso axo que dessa vez fika boa de veiz, to indo so ha 5 mil rpm por enkuanto, hehehe eu saindo de la dai o karinha das peças falou pra min entao ta ate semana que vein eheheheh :lol:

Sisso KavanhaK
01-11-05, 08:59
Bom, tá constatado.

Mecheu na moto: (alterou CDI etc etc...) deu pau.

Acelerou até demolir tudo: Deu pau.

Agora vê se anda com ela conforme o manual do fabricante.


Se for pra fuçar, e dau uma pau até explodir tudo, pega uma RD135.

Honda é moto pra passear confortável :D .

Nada de ficar fuçando e metendo pau. :stop:

Quer dar pau, compra a moto que o Tio Tite tá vendendo.

Viu?!

Já dizia Galvão Bueno: Tá Vendo!?

alexandrecatani
01-11-05, 09:02
vamu ve se agora aguenta hauuhaauhhuahuahu

Fran
01-11-05, 09:21
ateh semana q vem...

AUhuauAhuaHAUhUAH

os cara são fod*

barudi
01-11-05, 09:49
ateh semana q vem...

AUhuauAhuaHAUhUAH

os cara são fod*

Eu não duvido muito!

Ja ja...tem otro post....

"Estoro denovo!"

kkkkkkkkkkkkk!!!

Verdadeiro cupim de ferro!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Lu Carvalho
01-11-05, 09:53
Até semana q vem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q agora vc vai ficar mais dócil com a bichinha, né?

E não me venha com outro tópico: Mais um Motor...

Ahuahauahuahauaha

TRW
01-11-05, 09:55
Até semana q vem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q agora vc vai ficar mais dócil com a bichinha, né?

E não me venha com outro tópico: Mais um Motor...

Ahuahauahuahauaha


po dexa Lu vo i devagarinho agora,

Furious VIPER
01-11-05, 10:44
vc ainda tem muito tempo de garantia?? eu se fosse vc arregaçava o motor dnovo.. pra ver se ele aguenta... toda a credibilidade da honda caiu por terra com sua moto... não fica na sua não. testa ela ao extremo...

Ramiro
01-11-05, 10:52
vc ainda tem muito tempo de garantia?? eu se fosse vc arregaçava o motor dnovo.. pra ver se ele aguenta... toda a credibilidade da honda caiu por terra com sua moto... não fica na sua não. testa ela ao extremo...

Concordo com o Furious, se tiver pouco tempo de garantia agora, arregaça. Pq se você andar conforme o manual, e tiver pouco tempo de garantia, não vai adianta chorar depois.

César
01-11-05, 10:56
vc ainda tem muito tempo de garantia?? eu se fosse vc arregaçava o motor dnovo.. pra ver se ele aguenta... toda a credibilidade da honda caiu por terra com sua moto... não fica na sua não. testa ela ao extremo...

Concordo com o Furious, se tiver pouco tempo de garantia agora, arregaça. Pq se você andar conforme o manual, e tiver pouco tempo de garantia, não vai adianta chorar depois.

Se zoa de novo o motor eles vão fica muito fudidos e vão arruma um geito de não cobri mais com a garantia, e tal.

BrunoVillas
01-11-05, 11:00
kkkk

Os caras da concessionária deve até tremer qndo vê o TRW chegando...

Furious VIPER
01-11-05, 11:10
vc ainda tem muito tempo de garantia?? eu se fosse vc arregaçava o motor dnovo.. pra ver se ele aguenta... toda a credibilidade da honda caiu por terra com sua moto... não fica na sua não. testa ela ao extremo...

Concordo com o Furious, se tiver pouco tempo de garantia agora, arregaça. Pq se você andar conforme o manual, e tiver pouco tempo de garantia, não vai adianta chorar depois.

Se zoa de novo o motor eles vão fica muito fudidos e vão arruma um geito de não cobri mais com a garantia, e tal.
Se for constatado q o problema é na droga do motor... eles não tem o q fazer a não ser arrumar o motor.. ou nesse caso levar um processo nas costas. sempre dá dor de cabeça qdo tem q tomar providências mais sérias... mas comprar uma moto cara, da marca mais cara, de maior fama no mercado nacional... e ter q ficar se cuidando pra não andar forte.. ou ficar com vergonha de levar pra arrumar... eu não admito!!!

wqmartins
01-11-05, 12:00
cara se tua moto quebrar de novo, vende ele e compra uma moto que aguente o pau pois to vendo que a sport tá dando dor de cabeça já...

TRW
01-11-05, 13:09
ela so tein 5 meis, tao teim bastante garantia ainda.

dayvid
01-11-05, 13:51
lenha na bicha

Henrique D.
01-11-05, 19:41
amacia ela trw, cuida do motor cara, senão vc tera de vez que pintar ela de verde e jogar no mato
o amaciamento, filtro e óleo é a vida do motor
boa sorte

Drão
01-11-05, 20:06
lenha na bicha
até umas hora mesmo... ]:) ]:)
se for pa fu** q seja enquanto tá na garantia...
:D

FabricioFabuloso
02-11-05, 12:17
Bom amacia bem o motor e vai analizando óleo, barulho e pa pra ver se naum vai dar pau de novo...

No mais BOA SORTE agora heheeh e tomare q naum de mais pau.... saiu Urucubaca...

Abraços