PDA

Ver Versão Completa : Linha YBR 125 2006



clark
01-11-05, 09:22
http://www.yamaha-motor.com.br/Upload/YBR%20Verde%203-4%20ED.jpg

A segunda geração nascida em 2005, recebeu melhorias e sua tecnologia e suas características exclusivas estão de acordo com o que há de mais recente no mundo, o que levou o Brasil a ser o principal fornecedor desse modelo no mundo.

É um modelo desenvolvido e aprimorado nos conceitos de performance, economia e robustez, testado duramente pela imprensa especializada se sobressaindo na comparação com outros modelos de 125 cc principalmente nos quesitos desempenho e economia.

Prova disso são as seguidas matérias publicadas nos meios de comunicação sobre sua excelente economia de combustível.

CARACTERÍSTICAS

MOTOR
- monocilíndrico quatro tempos de 125 cc e 12,5 cavalos, refrigerado a ar
- comando de válvulas simples no cabeçote com transmissão por corrente
- filtro de óleo centrífugo
- câmbio de cinco velocidades macio e preciso

CHASSI
- quadro do tipo Diamante, confeccionado em tubos de aço. Leve e resistente a torções
- alça para o garupa com um reforço estrutural em sua parte central
- alças laterais para amarração de pequenos objetos e fixação dos ganchos do extensor
- linhas modernas e atuais com funções práticas e aerodinâmicas.
- painel de instrumentos com marcador de combustível análogo e conjunto de luzes espia

CARACTERÍSTICAS ESPECÍFICAS

- moderno motor leve e compacto, silencioso e econômico
- Balance Engine, sistema balanceador do eixo do virabrequim
- escapamento com proteção antiqueimadura
- trava do guidão incorporado ao miolo da ignição, chave única
- interruptor lampejador do farol
- farol com lâmpada halógena de 12V 35W/35

NOVIDADES 2006 (nas três versões)

- Sistema de Indução de Ar
- catalisador e desenho do protetor antiqueimadura
- desenho do cabeçote
- painel de instrumentos
- hodômetro parcial
- transmissão da corrente do comando mais silenciosa
- grafismo

CORES
- vermelha, verde, preta e prata

Os modelos YBR125 K, YBR125 E e YBR125 ED 2006 já estão disponíveis nas mais de 430 Concessionárias Autorizadas Yamaha e através do Consórcio Nacional Yamaha em até 72 parcelas. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem.
Todos os modelos Yamaha estão de acordo com licença para uso da configuração de Ciclomotores, Motocicletas e Similares (LCM), certificação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), através do Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (PROMOT).

TRW
01-11-05, 09:25
bha essa vai fika boa, verdinha moto do esercito heheheeheh

barudi
01-11-05, 09:31
Primeira moto VERDONA que eu gostei!

Show se vier mesmo com catalizador!

Vc tira esses aros comum cromados....coloca uns laranjadão da Tree heads fica show!

Vamo v se ano q vem começo a pagar um consorcio de uma K novamente!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

silverfox
01-11-05, 09:33
esse verde oliva ae fico foda heuahea...

vo compra uma dessas pra ir pro quartel

LOL

barudi
01-11-05, 09:35
PS:

ODIEI QUE A AZUL SAIU DE LINHA!

Adorava a azul tbm! Quando fui comprar minha YBR a cor Azul era só vendida na Versão ED! Como compei uma simples "K" tive que pegar a preta!

Abraços

Barudi_007

barudi
01-11-05, 09:44
PS2: O vermelho mudou....colocaram um vermelho que não é metalico com um grafismo do adesivo diferente! Ficou estranho! Não gostei!

Akela prata ridicula ta la ainda, que mais parece um cinza!

As melhores são ainda a preta e a Verde!

Abraços

Barudi_007

Lu Carvalho
01-11-05, 09:50
Eu achei esse verde um horror!

Mas gosto é gosto né?

barudi
01-11-05, 10:06
Eu achei esse verdo um horror!

Mas gosto é gosto né?

Eu gostei! Parece moto militar....inspira mais Robustez!

Colocar um aro laranja ou dourado nela ficaria show!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

rafael gimenes
01-11-05, 14:57
verde exercito discreta

Ramiro
01-11-05, 15:02
Eu não gostei desse verde... eu gosto do vermelho... pena que mudaram..

Furious VIPER
01-11-05, 15:02
Bah... akele verde ali sem comentários... muito estranho.. olhando assim de 1ª, não gostei não! o vermelho da 2005 é simplesmente lindo.. não acredito q mudaram... a ybr tava com as cores ideais... preto e prata agrada todo mundo.. e vermelho e azul são coloridos mas agradam a todos tb... tava perfeito... agor com a verde e sem a azul cagaram tudo!!
Mas ainda tô na moda... com cor exclusiva, , pq não vejo muitas 2005 vermelha por aí... agora q mudou a cor vou ficar mais exclusivo ainda!!hehee

jecastro
01-11-05, 15:08
Este verde vai ter que ter desconto especial para sair da loja. Cada vez mais eu concordo com o Tite sobre o Marketing da Yamaha.

Roberval2005
01-11-05, 15:11
essa verde ta feia demais

mas a prata preta e vermelha estão lindas, imbativel! Ateh hj nunca vi uma pekena com cores tao bonitas!

ricardocatalunia
01-11-05, 15:21
o verde tá melhor que aquele azul feio de antes.

dayvid
01-11-05, 15:24
essa cor fica massa pra tunar
Cor bonita pra moto nova, agora imaginem uma dessas com uns 3 a 4 anos de uso que feiura que vai ficar .

DouglasM
01-11-05, 15:27
Pois olha... cabei de adquirir uma verdona... não achei esquisita não, pra mim qualquer coisa que varie do arcaico e saturado preto-vermelho-prata ta valendo! hoje parece que só tem tinta prata e preta nas fabricas!
YBR K R$2.500 + 24 de 195,00

barudi
01-11-05, 15:32
Pois olha... cabei de adquirir uma verdona... não achei esquisita não, pra mim qualquer coisa que varie do arcaico e saturado preto-vermelho-prata ta valendo! hoje parece que só tem tinta prata e preta nas fabricas!
YBR K R$2.500 + 24 de 195,00

Que show cara....

Posta fotos pra gente ver como ficou?

É verde metalica?

Axei linda a cor!

Parabens!!!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Furious VIPER
01-11-05, 15:34
Pois olha... cabei de adquirir uma verdona... não achei esquisita não, pra mim qualquer coisa que varie do arcaico e saturado preto-vermelho-prata ta valendo! hoje parece que só tem tinta prata e preta nas fabricas!
YBR K R$2.500 + 24 de 195,00
E não é a toa q as q mais vendem são essas cores... preto é sempre bonito... e prata é pra não errar... vermelho é clássico... e tem sempre outra cor só pra dizer q são 4 cores!!! a twister tem 3 cores... justamente essas 3 arcaicas e saturadas... pq será??

Ramiro
01-11-05, 15:41
Pois olha... cabei de adquirir uma verdona... não achei esquisita não, pra mim qualquer coisa que varie do arcaico e saturado preto-vermelho-prata ta valendo! hoje parece que só tem tinta prata e preta nas fabricas!
YBR K R$2.500 + 24 de 195,00

Posta foto ae pra nós...

DouglasM
01-11-05, 16:09
ainda não chegou ela, a qualquer instantes ela chega,, liguei na conceissionaria! amanha posto umas fotos, e se só vende vermelho prata e preto é pq só se produz isso, o pessoal acha mais "style" e "pop" pois eu prefiro ser diferente e não igual a todo mundo...

rulius
01-11-05, 17:08
Parabens pela moto verde. Achei ela massa...
Bota umas fotos mesmo.

DouglasM
01-11-05, 18:48
o verde é mais fosco, nao metalico, mas é show de bola, só notei uma coisa: quando fiz umas frenagens mais fortes com a embreagem acionada o motor apagou, isso é normal em motos 0KM?

Furious VIPER
01-11-05, 20:03
o verde é mais fosco, nao metalico, mas é show de bola, só notei uma coisa: quando fiz umas frenagens mais fortes com a embreagem acionada o motor apagou, isso é normal em motos 0KM? a marcha lenta dela tá bem reguladinha.. tipo em sinaleira (semáforo) ela apaga??
Qto a ser diferente... eu tb penso assim em partes.. poderia estar com uma titan.. mas titan é mato... tu chuta uma moita voam 20 titans dali... por isso preferi a ybr!! Parabéns pela moto, fez uma bela escolha... muita sorte.. e qqr coisa, avisa q a gente ajuda.. ou pelo menos enrola direitinho!!hehehe

Ramiro
01-11-05, 21:12
o verde é mais fosco, nao metalico, mas é show de bola, só notei uma coisa: quando fiz umas frenagens mais fortes com a embreagem acionada o motor apagou, isso é normal em motos 0KM? a marcha lenta dela tá bem reguladinha.. tipo em sinaleira (semáforo) ela apaga??
Qto a ser diferente... eu tb penso assim em partes.. poderia estar com uma titan.. mas titan é mato... tu chuta uma moita voam 20 titans dali... por isso preferi a ybr!! Parabéns pela moto, fez uma bela escolha... muita sorte.. e qqr coisa, avisa q a gente ajuda.. ou pelo menos enrola direitinho!!hehehe

Puisé.. no inicio isso chegou a acontecer com a minha moto.. e não eh regulagem de lenta não.. a minha tava tri bem regulada.. e quando dei uma freiada meio brusca.. mesmo apertando a embreagem ela apagou.. isso foi no primeiro mês da moto..

É normal.. mas te explicar oq é isso eu naum sei..

Furious VIPER
01-11-05, 21:56
Cada ve q lei um "problema" vejo q tive uma sorte do ******* com minha moto... pq apenas uma vez ficaram "filmando" minhha moto, com 2ªs intenções..., nunca encostaram, derrubaram, , arranharam nem nada com ela, ela nunca apaga, desestabiliza, falha, demora pra subir giro... ela deve tá na mais perfeita das regulagens... e viva a sorte pra pegar moto 0km!!!hehehee

BrunoDias
01-11-05, 21:59
verdao massa

fernanet
02-11-05, 00:39
As pretas eu sempre achei bonitas, as vermelhas tem q saber fazer os grafismos senaum fica tomatão ambulante, a prata da Y eh meio apagadinha (prefiro a CG titan antiga com aros pretos) a azul era um tom meio xamativo mas tinha os grafismos bem equalizados, se eu fosse cata uma moto eu gostaria q fosse a Y azul 05. As verdes, pelo menos da CG passam meio batidas, se naum tiver um enfeite tipo espuminha no guidão ou aro preto.

Roberval2005
02-11-05, 05:04
Pois olha... cabei de adquirir uma verdona... não achei esquisita não, pra mim qualquer coisa que varie do arcaico e saturado preto-vermelho-prata ta valendo! hoje parece que só tem tinta prata e preta nas fabricas!
YBR K R$2.500 + 24 de 195,00

Concordo 100%
Ser só mais um na multidão nao ta com nada. O negocio é exclusividade.
Apesar de nao ter gostado da verde mas vamos ver ao vivo.

DouglasM
02-11-05, 10:04
chegou ontem e ja fui dar uma voltinha, ta com 100km já, e não da tanto aquele probleminha, acho que é só até as peças se ajustarem! ao vivo ela é show, a primeira verde da cidade! todo mundo ta elogiando!

Amaciamento segundo o manual:

0Km~150km manopla no maximo a 1/3
150~500 1/2
500~1000 3/4
1000km em diante procurar nao manter em 100% por muito tempo! ta sendo um sofrimento andar de 60 a 80km/h
mas é um mal necessario pra ter uma motinha inteira daqui uns tempos

Aquilo em cima da vela, como me perguntaram, é o sistema de indução de ar que é responsavel pela queima completa dos gasez, coisas pra se enquadrar nas normas anti poluição... catalizador, e outras coisas

As fotos da demonha:

[anexo apagado pelo Administrador]

Furious VIPER
02-11-05, 14:23
Olhando as fotos no site da Yamaha a verde parece muito com a preta... ao ivo é assim mesmo?? qdo passar na concessionária qro dar uma olhada... esse verde ficou egal sim.. achei beeeeem melhor q o verde da titan..

Jacoh
02-11-05, 16:00
ae DouglasM, o painel é diferente mesmo da 2005? tem como vc tirar uam foto do painel? e o texto cita mudança no protetor do escapamento... mudou oq?? pra mim parece a mesma coisa de sempre

barudi
02-11-05, 17:12
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda essa cor!

Ficou show!

Gostaria de mais fotos de outro angulos!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

DouglasM
02-11-05, 20:27
ae DouglasM, o painel é diferente mesmo da 2005? tem como vc tirar uam foto do painel? e o texto cita mudança no protetor do escapamento... mudou oq?? pra mim parece a mesma coisa de sempre


foi colocado catalizador! o painel ta diferente da 05, tem hodometro parcial agora e é cinza

barudi
03-11-05, 11:26
O motor tbm ta diferente!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/files/p1010019_214.jpg

A minha não tinha esse caninho cromado q sai do cabeçote dela!

Será q tem haver com o cataliazador isso ali?

Por favor....poste mais fotos! Mais detalhadas!

Abraços

Barudi_007 :0_0: