PDA

Ver Versão Completa : to saindo ate resolverem isso



alexandrecatani
01-11-05, 11:15
num ter respostas e trankar os topicos fica facil ne????

se foi por brigas passadas Alan, vc ta sendo muito infantil...

quando resolverem essa PALHACADA q é o q viro essa coisa de por moderador novo, volto a posta nesse forum

se vcs moderadores acham q isso daki num tem importancia, trankem o topico como sempre fazem quando colocam vcs contra a parede

um abraco

Furious VIPER
01-11-05, 11:18
pô velhinho.. não faz isso não... vamos debater... estamos aki pra isso... se algo não te agradou.. não esquenta, mas tenta convencer de q outrra forma seria mais correeta... não adianta ficar brravo... vc sabe q saindo do forum vc sai perdendo pra caramba... e nós tb!! Tudo bem q vc é feio pra cacecete, ,ms é nosso amigo!!hehehehe esquecec esse papo de eleição, brigas, justiças e injustiças... vamo conversá q todo mundo se entende!!

Ramiro
01-11-05, 11:26
Soh vou citar umaS coisas que falei antes de começar essa eleição, e um comentário no final.


Não concordo.. acho que ta bom assim.. tipo.. não sou moderador, nem por isso deixo de ajudar o fórum, quando tem algum probleminha dou um toque para algum moderador no MSN. Acho que esse negócio de dar "status" pra usuários não eras.. já chega esse esquema de número de mensagens, que faz com que muitos usuários postem qualquer coisa, que as vezes não ajuda em nada, soh para aumentar o número de mensagens. Pra mim ta ótimo assim.


Quanto menos diferenciação entre usuários tiver na comunidade melhor, jah vi comunidades inteiras se acabarem por causa de conflitos nessa história de diferenciar usuários..

ACHO QUE QUEM DEVE ESCOLHER QUEM VAI SER MODERADOR SÃO OS PRÓPRIOS MODERADORES, E NÃO QUEM AS PESSOAS TEM MAIS AFINIDADE, SE ESTE NÃO ESTA PREPARADO PARA TER "STATUS".

Alan
01-11-05, 11:28
Catani,

Vcs me chamou de criança, e chamou os moderadores de palhaços...

Não é nada pessoal, senão não teria sido unanimidade, correto ?

Como já disse, se tiver alguma dúvida, MP

Smolder
01-11-05, 11:30
Catani.. quem está tomando uma atitude infantil eh vc.. antes d colocar c quer a votação para moderação.. jah tinha possibilidade de mudanças no segundo turno.. não foi por acaso.. ou pq agente quis isso agora.. veio d antes..

não tem nda d palhaçada.. soh estamos dando mais chanses para os outros candidatos , sendo assim evitar panelas... ok não eh justo com outros usuarios..

tópico trancado..


Abs,
Smolder